Ir para conteúdo

Gorfei

jampolas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Melhora dependendo da causa...

Se for por conta de uma gastrite, é desaconselhável fumar, pois a fumaça pode irritar ainda mais seu estômago, e a larica fará você produzir mais suco gástrico, o que agravará seu problema.

Se for uma reação do seu organismo, pra expulsar algum corpo estranho (vírus, bactéria), também não vai servir de nada, tu vai vomitar até o corpo expulsar o que tiver que sair.

A canna tem efeito anti-hemético bem conhecido, e funciona em muitos casos, mas não em todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Obrigado pelos conselhos, tomei um sonrisal pensando q ia melhora mas na hr deu vontade de gorfa dinovo >.<

gorfei até umas hr agora poko kkk, o mau estar parece ta passando, acredito q eu comi mt na lara ontem dinoite hehe

vo fuma um agora no bong pra acalma, suiei frio agora AUHUSAHUSUHA

aa e meu fumo eh prensado sim :S

por inquanto claro, pois ainda nao da pra mafu da minha minina EU AXO..

http://img300.imageshack.us/img300/2406/dsc00808gw3.jpg

Dinovoo obrigado pelos conselhos :D

esse forum é MARA ! KKKK

abrass a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for por conta de uma gastrite, é desaconselhável fumar, pois a fumaça pode irritar ainda mais seu estômago, e a larica fará você produzir mais suco gástrico, o que agravará seu problema.

Se for uma reação do seu organismo, pra expulsar algum corpo estranho (vírus, bactéria), também não vai servir de nada, tu vai vomitar até o corpo expulsar o que tiver que sair.

A canna tem efeito anti-hemético bem conhecido, e funciona em muitos casos, mas não em todos...

Mto boa explicação!

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saaaalve Rapaziada !!!

Peeeeela mor , melhor coisa quando tá com injoo essas coisa é fuma um belo baseado que já estabiliza na hora !! heuaehuua

E mano s3ng1r sé lokooo , se disse que melhora quando fuma depois que bebe muito ... Pode até melhora o enjoo , mais ....

TOMA UMAS VARIAS GELADAS E DEPOIS FUMA UM BASEADAO QUE É A CHAPAÇÃO CERTA! :bong: EUAHEHAUHEAEHA

Abraços é nóis Growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas como a fumaça vai irritar o estômago? Espero que toda fumaça que eu fume vá para os meus pulmões. hehehehe

Sei que acabamos sempre engolindo um pouco de ar até no processo respiratório, afinal, o caminho para o pulmão e para o estômago começa no mesmo lugar.

Pessoalmente, quando estou com problema de estômago até fico tentado a usar uma erva ou um hashish, mas prefiro deixar que meu corpo cuide sozinho, pois não sei se o problema é por agente externo ou metabólico. Por que não aguradar algumas horinhas e deixar que o corpo se recupere sozinho?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahah meu, que nojo é comer prensado, fumar ainda vai, agora comer aquela sujeira haha, se duvidar isso deve ter feito mal, imagine em quantas bolas(saco msmo) esse prensado nao passou até chegar na sua mão haha, ou melhor (pior), no seu estômago! Sem contar que esses prensados muitas vezes chegam ao consumidor final completamente podres, com aquele chero fedido de amônia, ou mesmo sem o cheiro de amônia ta podre do mesmo jeito, cheio de fungos e bactérias...

tipow... alguem sabe qual o tipo de cannabis do jampolas?

ela tem 3 "dedos" só... nunk tinha visto...

-

eu sei que melhora quando fuma dps q bebe mt...

Então, isso é só uma questão de genética, ja tive uma planta que chegou a dar 9 pontas (dedos como vc disse), agora, que espécie que é melhor vc perguntar pro dono...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Então, isso é só uma questão de genética, ja tive uma planta que chegou a dar 9 pontas (dedos como vc disse), agora, que espécie que é melhor vc perguntar pro dono...

Só uma correção: "dedos" = folíolos :P

E outra, o número de folíolos não representa jamais a genética da planta, no máximo o aspecto físico dele te passa informações sobre ela....

Esse tópico deveria estar no Cannabis Medicinal né, manda ele pra lá Zóio...

[]'s @ todos

Até +

Link para o comentário

• 2 months later...