Usuário Growroom CEPM Postado March 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2019 Opa, boa Essa sensação toda q estão citando (batedeira, falta de ar, medo, tremor) é causada por ansiedade generalizada, q se não tratada, vira ataques de pânico diante a algum "gatilho" q desencadeie essa sensação, q, se ainda não tratada, evolui para a sindrome do pânico. A melhor pessoa para ajudar nesses casos é um médico capacitado na área. Controlando a ansiedade, tudo volta ao normal. A maconha nunca fez ngm infartar, nunca fez ngm morrer do nada. E fiquem tranquilos, vcs não serão os primeiros ? E aproveitando a questão da saúde, desencanem da seda... isso sim pode causar problema respiratório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xxgrowerxx Postado October 12, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2020 Em 15/12/2008 at 11:59, bonaxD disse: Acho que oque eu tenho mesmo é sindrome do pânico http://valleser.rumo.com.br/pan.htm ... não consigo mais ter uma viajem legal só tenho essas acelerações do coração e tenho sentido as veses tbm enformigamento das mãos e dos pés junto com uma sensação de medo de morrer ou ter um enfarto sei lá... vo da um tempo pra repenssar sobre a minha vida e sobre esses acontecimentos ? Se alguém aqui ja passou por isso e tenha alguma experiencia sobre o assunto e conseguiu superar isso, poste ai com certeza ira me ajudar muito... abração a todos To aqui em 2020 com o mesmo problema! , mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juanfigueiredo13 Postado July 22, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2021 Em 12/10/2020 at 17:38, xxgrowerxx disse: To aqui em 2020 com o mesmo problema! , mais alguém? Eu tbm irmão,eai tu melhorou? Pesquisei muito, tô a 4 meses sem fumar mas qnd eu dou 2 peguinhas já começa os efeitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts