Ir para conteúdo

Curtir O Fumo...

Pegasus

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cogumelo fumado não da pira nenhuma, mas as melhores experiências que tive foi quando tomei o chá/comí os cogumelos e em seguida queimei um beck... a maconha te deixa relaxado pra curtir a trip dos cogumelos sem entrar em bad, e ainda potencializa consideravelmente os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

isso é papo de quem não entende do riscado, uma vez nego falo q tinha que regar com água de tanquinho o green, outra vez outro me disse q enterraram o fumo com cogu e cenoura (????????), fora as idéias de regar com leite, plantar dua sementes na mesma cova... resumindo

papo de leigo

rola de vc colocar umas cascas de laranja, limão pra dar uma umidecida quando o fumo ta secão, mas deixar curar com o bagulho é osso... n é o dick loco q fazia essa com a casca de limão ?

a melhor cura continua sendo bud seco + caixa de madeira (não tratada) + 2 meses ou mais

nada de cogu, mel, hortelã

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa ideia de flavorizar o fumo com alguma fruta pode ate ser uma brincadeira legal, mas dependendo do fumo o mais legal é o gosto original. Curar 2 meses numa caixa de madeira deve ser maravilhoso, ainda quero fazer isso. E qual seria a madeira ideal? Cerejeira?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem.....na verdade existe sim um cogumelo q pode ser fumado.....

amanita muscaria......mas fuma sómente a pele dele.....

depois d seca......

funciona...mas nada como um bom chá.....

e depois aproveitar bem o resultado d suas colheitas.....

abrax.

Link para o comentário

Essa ideia de flavorizar o fumo com alguma fruta pode ate ser uma brincadeira legal, mas dependendo do fumo o mais legal é o gosto original. Curar 2 meses numa caixa de madeira deve ser maravilhoso, ainda quero fazer isso. E qual seria a madeira ideal? Cerejeira?

Estou procurando uma caixa de Maple Canadense ou de Bubinga Africana para curar meus buds, mas uma caixinha de carvalho não seria nada mal tb... Cerejeira é madeira perfumada?

Curar numa caixa de madeira dessas que são perfumadas por genética, é o que estou procurando para curar alguns buds. Alguém nos ajudaria melhor? (local etc..)

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maple, bubinga são madeiras para luthieria = fabricação de instrumentos, se vc for a um luthier acho que ele pode te ajudar, maple existe umas 5 variedades, rock maple, byrds eye maple, flamed maple,... bubinga tb é usada mas nunca pesquisei a fundo sobre ela.

uma caixa de cerejeira ou carvalho deve ser o canal, qual é a madeira das caixas de charutos cubanos ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou dar um pequeno toque: use caixas para guardar charuto - tem de diversas madeiras

Tem higrometro para controlar a umidade e é feita pensando em guardar fumo - quer melhor?

Se estiver muito seco, tem uma almofadinha para vc pingar agua destilada e aumentar a umidade - se estiver muito úmido no lugar da almofadinha entra um pacotinho de cristal de silica - cheiro neutro... perfeita.

Comprei a minha no e-bay a uns dois anos - saiu por menos de 50 dolares com frete.

Dei uma olhada e achei uma quase igual aqui

[ ]s

• Haha 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Quando vou colhendo aos poucos gosto de colocar direto numa caixa de charutos Romeo y Julieta, cubano. A secagem rola dentro da caixa mesmo, que forro com papel de seda, só pra não ficar direto na madeira. Além de secar na medida fica com um gostinho irado. Infelizmente não sei que madeira é usada na caixa.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

amigo faça uma coisa simples! ao inves de lembrar de "curtir" o fumo lembre de Curar, deixar ele descançando, num locar melhor possivel com as descrições que os amigos dizem no forum! é tranquilo... "curtir" agora só fumando sem sementes! ;)

abraços e paz!!!

ps:eu uso uma caixa de charutos antiga...deixo dentro de um armario, na parte que seja mais fresca do armario. ah e sem luz!

Link para o comentário

• 2 weeks later...