Usuário Growroom Pegasus Postado December 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2008 E ae galera, beleza? Alguem flagra esses fumos curtidos? Uns que tem mel, hotela e pah? Como faz? Fica bom mesmo? E ouvi falar uma vez sobre curtir em Cogumelos....ouvi disser que fica bem malucao pitando um curtido no COGU! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2008 pra q estragar teu fumo??? filho, mmelhor curtir o fumo como ele é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CrazyCrash Postado December 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2008 Cogu num vira pois queima todo o principio ativo dele, alem de que as duas coisas não tem nada a ver com a outra não combinaria em nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado December 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2008 curtir o fumo na seda....queimando... slow burning !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Greenomo Postado February 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2009 Cogumelo fumado não da pira nenhuma, mas as melhores experiências que tive foi quando tomei o chá/comí os cogumelos e em seguida queimei um beck... a maconha te deixa relaxado pra curtir a trip dos cogumelos sem entrar em bad, e ainda potencializa consideravelmente os efeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom abadia Postado February 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2009 cogumelo e so pra doidao da vidaa minha op Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado February 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2009 isso é papo de quem não entende do riscado, uma vez nego falo q tinha que regar com água de tanquinho o green, outra vez outro me disse q enterraram o fumo com cogu e cenoura (????????), fora as idéias de regar com leite, plantar dua sementes na mesma cova... resumindo papo de leigo rola de vc colocar umas cascas de laranja, limão pra dar uma umidecida quando o fumo ta secão, mas deixar curar com o bagulho é osso... n é o dick loco q fazia essa com a casca de limão ? a melhor cura continua sendo bud seco + caixa de madeira (não tratada) + 2 meses ou mais nada de cogu, mel, hortelã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado February 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2009 Essa ideia de flavorizar o fumo com alguma fruta pode ate ser uma brincadeira legal, mas dependendo do fumo o mais legal é o gosto original. Curar 2 meses numa caixa de madeira deve ser maravilhoso, ainda quero fazer isso. E qual seria a madeira ideal? Cerejeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado February 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2009 bem.....na verdade existe sim um cogumelo q pode ser fumado..... amanita muscaria......mas fuma sómente a pele dele..... depois d seca...... funciona...mas nada como um bom chá..... e depois aproveitar bem o resultado d suas colheitas..... abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado February 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2009 COm as sativonas paraguaia sem cheiro até q vai, mas um fumo de pedigree não valhe a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Greenomo Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 a variedade que pode ser fumada é a Formosa : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado February 8, 2009 Denunciar Share Postado February 8, 2009 Essa ideia de flavorizar o fumo com alguma fruta pode ate ser uma brincadeira legal, mas dependendo do fumo o mais legal é o gosto original. Curar 2 meses numa caixa de madeira deve ser maravilhoso, ainda quero fazer isso. E qual seria a madeira ideal? Cerejeira? Estou procurando uma caixa de Maple Canadense ou de Bubinga Africana para curar meus buds, mas uma caixinha de carvalho não seria nada mal tb... Cerejeira é madeira perfumada? Curar numa caixa de madeira dessas que são perfumadas por genética, é o que estou procurando para curar alguns buds. Alguém nos ajudaria melhor? (local etc..) []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 http://www.dope-seeds.com/wolf_rolling_trays.htm Então, as caixinhas deluxe são de Maplewood, não uso pra curar, mas guardo uns buds dentro pra ir usando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 maple, bubinga são madeiras para luthieria = fabricação de instrumentos, se vc for a um luthier acho que ele pode te ajudar, maple existe umas 5 variedades, rock maple, byrds eye maple, flamed maple,... bubinga tb é usada mas nunca pesquisei a fundo sobre ela. uma caixa de cerejeira ou carvalho deve ser o canal, qual é a madeira das caixas de charutos cubanos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArmarioFluorescente Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Vou dar um pequeno toque: use caixas para guardar charuto - tem de diversas madeiras Tem higrometro para controlar a umidade e é feita pensando em guardar fumo - quer melhor? Se estiver muito seco, tem uma almofadinha para vc pingar agua destilada e aumentar a umidade - se estiver muito úmido no lugar da almofadinha entra um pacotinho de cristal de silica - cheiro neutro... perfeita. Comprei a minha no e-bay a uns dois anos - saiu por menos de 50 dolares com frete. Dei uma olhada e achei uma quase igual aqui [ ]s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeanroots Postado March 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2009 eu prefiro o natural, mais da pra voce curtir em conhaque, fica bom até jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado March 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2009 Quando vou colhendo aos poucos gosto de colocar direto numa caixa de charutos Romeo y Julieta, cubano. A secagem rola dentro da caixa mesmo, que forro com papel de seda, só pra não ficar direto na madeira. Além de secar na medida fica com um gostinho irado. Infelizmente não sei que madeira é usada na caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado March 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2009 eu prefiro o natural, mais da pra voce curtir em conhaque, fica bom até jah bless Sei não velho... o alcool destrói o THC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado May 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2009 amigo faça uma coisa simples! ao inves de lembrar de "curtir" o fumo lembre de Curar, deixar ele descançando, num locar melhor possivel com as descrições que os amigos dizem no forum! é tranquilo... "curtir" agora só fumando sem sementes! abraços e paz!!! ps:eu uso uma caixa de charutos antiga...deixo dentro de um armario, na parte que seja mais fresca do armario. ah e sem luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado June 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2009 Bah, negócio de curtir o fumo tô fora, já tentei fazer isso o máximo que consegui foi perder um bom pedaço de fumo, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts