Visitante Postado May 13, 2002 Denunciar Share Postado May 13, 2002 Ai galera, para quem é carioca, dia 1 junho vai rolar a festa da GEOMATA (área de replantio dos alunos de geografia da UFRJ) tá todo mundo convidado, vai haver várias bandas de reggae, forró, e samba (pagode nem morto) várias fotos, exposição de slides, e um ambiente legalize, a entrada é franca e todos são amigos, um abraço. encontro vc lá !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 po, foda. bsb sux!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 Fala!! SOm Tomé vai tocar lá tb??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 o nome do lugar é Geomata mesmo ???? como é q faz pra chegar lá ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado May 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 Lá na UFRJ, já fui algumas vezes lá quando um amigo meu fazia engenharia por lá, irado. . .disseram q tinha babado a pouco tempo, nao sabia q tava tranks por agora. . .rola de levar um som por lá? O nome é GEOMATA mesmo, é um espaço lá com o mato grande...hahaha DIZ AI ! NA PAZ ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 14, 2002 Denunciar Share Postado May 14, 2002 Ai galera altos eventos, a galera do som tomé geralmente toca sim, a GEOMATA fica atrás do prédio do CCMN que fica perto do CT, muito fácil de achar só entrar no fundão e perguntar, eu como geografo fico devendo um mapa para a galera, mas vou tentar arrumar antes da festa, fica um abraço, conto com todos vcs. Playboys nem morto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2002 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BOARDING MEETING Raizlo, Mr. Green, INegrão e o resto da galera do rio do growroom..... bora marcar um local e hora pragente ir se encontrar e fumar vários !!!!!!!!!! raizlo, tu q já conhece..... marca ai uma parada..... um local lá na ufrj.... eu só conheco os correios de lá.... aonde eu tenho caixa postal..... bem.... a ideia foi semeada... vamos germinalá com ujma HPS bem forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thompx Postado June 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2002 veio me diz quando que eu estudo lah perto e tem um povo meu que frequenta lah... AH!!! QUERO VER GERAL LAH .... DEMORO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2002 cara, ce ta meio atrazado.... a festa já rolou a 1 mês.... mas bom saber q tem mais gente do rio no board me contacte por icq ai pragente trocar ideia, se conhecer... 10212817 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camaraocabeludo Postado June 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2002 Pô fiz biologia na UFRJ, e a geomata é show pena que soh entrei agora nesse forum, senão ia na festinha com certesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado June 14, 2002 Denunciar Share Postado June 14, 2002 colé camaraocabeludo, por dificuldades de arrumar as mudas para o replantio, a festa foi adiada...então vc vai poder ir .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado June 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2002 Cole Felipe! Vc conhece o Nando Mamari que ta ajudando a agitar a Festa?? Manda um abraco pra ele do forum e chama o de ZORELHA Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thompx Postado June 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2002 agora que eu to me integrando com o pessoal na ufrj jah fiquei por dentro que a festa foi adiada pois o povo de geografia jah bateu pra nois da geologia!!! ae galera quero ver geral lah ...pra nois se conhecer!!!! DEMORO!!!! CAMBADA DE MACONHEIRO!! VCS SAO PHODA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado June 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2002 Aí bro.! sou da área espere minha presença.... HAHAHaHAHAHHHAhaHa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2002 quando for rolar o evento no GEOMATA avisa ai q eu to afinzao de ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thompx Postado June 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2002 vou avisar geral de todos os eventos da area!!! quero soh ver se a galera vai marcar presença mesmo pra nois queimá 1.... a galera do growroom carioca!!!!! DEMORO VCS SAO PHODA!!!! EU SOU PHODINHA!!!MAS EU CHEGO LAH.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2002 quando minha menina der folhas eu vou levar uma amostra pra vcs darem suas notas... mas a galera tem q aparecer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thompx Postado June 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2002 ahahaha como naum!!!! com ESSA presença que vc vai levar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts