Usuário Growroom Malleus Postado April 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2003 Ae, galera, esse último encontro foi surreral. A PM, a Mulher que escalou as banheiras , o mago dos fósforos... ah, e ainda tem o kra que enfiava a mão no gelo p ganhar cerveja HUahUHAuh... que viagem! Agente saiu de lá que horas? Bem... o q importa é que a galera tem se mostrado muito gente fina. Um abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado April 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2003 Mais um encontro da Galera do Rio, e mais uma vez foi muito bom e mais gente se conhecendo. O detalhe que agora tem sempre história pra contar....ontem realmente vivemos situações insólitas...coisas completamente sem noção acontecendo...hehehe A Galera tá maneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 Cara..foi incrivél..eu sem habilitação, passei por umas 10 blitz sem ser parado...fiquei como !! com o cuzinh* na mão. Fora a PM atrás da gente na escadaria perrengue...a mulé subindo nas banheiras e ainda rolou minha larica sem controle....olha que agente naum fumou quase nada.. Jah abençõe o Ouro da Gama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malleus Postado April 24, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 As blitz foram foda... sem carteira e com hemp no bolso. Cambada de maconheiros inrresponsáveis! Tu esqueçeu do mago-dos-fósforos. E a galera descendo a escada! cachoeirão. Ainda tinha um maluco que gritava - não corre! não corre! - AUhUAhUAHUhu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 Discretíssimo o cara......heheheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sequelaman Postado April 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2003 ae galera, tô interessado em conhecer vcs, pois depois de varias tentativas de cultivo, sofri varios ataques terroristas e não tenho mais lugar fisico para fazer minha pequena fazenda caseira! porem, a esperança é a ultima que morre e eu tenho varias seeds, que fui comprando neste tempo e muito material tb, como lampadas e coolers, dos melhores e se alguem estiver interessado, posso fazer uma sociedade ou uma doaçao! tb quero conhecer mais pamonheiros, pois tipo agora, to sem fumo e conheço pouca gente que sabe quem tem e fico eu, sozinho na seca, boladao! ae galera, mande-me um pvt, dizendo a data e o local do proximo encontro, que com certeza irei! 11 anos de fumo e passando seca e sem local para cultivar e foda, so vcs podem me salvar! vida longa a super silver haze!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malleus Postado May 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2003 Ae sequelaman, dia 17 de maio, as 22h, no mourisco (praia de botafogo) vai haver o 1° reggae music festival. Vão ter dois palcos, um só com reggae e um com forró. O ingresso será R$ 15,00. Com certeza a galera estará lá em peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado May 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 Po, ae..a galera do Rio ta realmente unida né galera, esse acampamento lá no perigoso, foi 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malleus Postado May 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 O acampamento foi r0x a lot! O visual era maravilhoso, a companhia era a melhor possível, a erva era boa (o verme do perigoso); a única coisa foda foi dormir no chão duro, machuquei meu joelho Nunca vou esquecer o visual de cima dakela pedra... E o Velho Eddie durmindo com um gato sarnento... UAhUAhuahaahuHAuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilows Postado May 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2003 muito bom saber que tem uma galera do rio que é unida! eu me registrei no forum ontem, dia que conheci o site growroom. enfim, mais um carioca na parada! esse encontro no mourisco acho que infelizmente nao vou poder ir, mas quem sabe nos proximos... abracos pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buffalo_Soldier Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 PÔ galera..qndo terá esse encontro da galera do Rj denovo??? avisa ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilamax Postado June 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2003 também acho que devia rolar outro, eu sou novo no forum, mas quero conhecer a galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah-Live Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 Rozx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado June 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2003 Po essa quarta antes do feriado vai ter Bob Marley cover no morisco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumosolto Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 Comu é qui tá essa Pamonha Carioca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marola Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 e ai galera!! to chegando!Po boto mó pilha pra rolar sempre esses encontros uma hora temos que dar as caras e enfrentar os porcos fardados e a lei que nos reprime!Avisa ai quando rolar um encontro,vamos compartilhar das boas safras! estou aê vamos espalhar esse verdinho por ai!! inté mais! o grow é show!! valeu!! quero ver a pueira subir e muita fumaça no ar!!! _|/_ ...Queime o mato certo!!!Proteja a natureza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 ai galera qualquer coisa eh so mandar uma msg pra mim q eu to lah flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts