Ir para conteúdo

Pamonha Carióca

Malleus

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae, galera, esse último encontro foi surreral. 267.gif

A PM, a Mulher que escalou as banheiras , o mago dos fósforos... ah, e ainda tem o kra que enfiava a mão no gelo p ganhar cerveja HUahUHAuh... que viagem!

Agente saiu de lá que horas?

Bem... o q importa é que a galera tem se mostrado muito gente fina.

Um abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mais um encontro da Galera do Rio, e mais uma vez foi muito bom e mais gente se conhecendo.

O detalhe que agora tem sempre história pra contar....ontem realmente vivemos situações insólitas...coisas completamente sem noção acontecendo...hehehe

A Galera tá maneira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara..foi incrivél..eu sem habilitação, passei por umas 10 blitz sem ser parado...fiquei como !! com o cuzinh* na mão. Fora a PM atrás da gente na escadaria perrengue...a mulé subindo nas banheiras e ainda rolou minha larica sem controle....olha que agente naum fumou quase nada..

Jah abençõe o Ouro da Gama

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As blitz foram foda... sem carteira e com hemp no bolso. Cambada de maconheiros inrresponsáveis!

Tu esqueçeu do mago-dos-fósforos.

E a galera descendo a escada! cachoeirão. Ainda tinha um maluco que gritava - não corre! não corre! - AUhUAhUAHUhu.

294.gif294.gif294.gif294.gif294.gif294.gif294.gif294.gif294.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera, tô interessado em conhecer vcs, pois depois de varias tentativas de cultivo, sofri varios ataques terroristas e não tenho mais lugar fisico para fazer minha pequena fazenda caseira!

porem, a esperança é a ultima que morre e eu tenho varias seeds, que fui comprando neste tempo e muito material tb, como lampadas e coolers, dos melhores e se alguem estiver interessado, posso fazer uma sociedade ou uma doaçao!

tb quero conhecer mais pamonheiros, pois tipo agora, to sem fumo e conheço pouca gente que sabe quem tem e fico eu, sozinho na seca, boladao!

ae galera, mande-me um pvt, dizendo a data e o local do proximo encontro, que com certeza irei! 11 anos de fumo e passando seca e sem local para cultivar e foda, so vcs podem me salvar!

vida longa a super silver haze!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae sequelaman, dia 17 de maio, as 22h, no mourisco (praia de botafogo) vai haver o 1° reggae music festival.

Vão ter dois palcos, um só com reggae e um com forró.

O ingresso será R$ 15,00.

Com certeza a galera estará lá em peso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O acampamento foi r0x a lot!

O visual era maravilhoso, a companhia era a melhor possível, a erva era boa (o verme do perigoso); a única coisa foda foi dormir no chão duro, machuquei meu joelho :D

Nunca vou esquecer o visual de cima dakela pedra...

E o Velho Eddie durmindo com um gato sarnento... UAhUAhuahaahuHAuh

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

muito bom saber que tem uma galera do rio que é unida! eu me registrei no forum ontem, dia que conheci o site growroom. enfim, mais um carioca na parada! :D

esse encontro no mourisco acho que infelizmente nao vou poder ir, mas quem sabe nos proximos...

abracos pra todos.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

e ai galera!! to chegando!Po boto mó pilha pra rolar sempre esses encontros uma hora temos que dar as caras e enfrentar os porcos fardados e a lei que nos reprime!Avisa ai quando rolar um encontro,vamos compartilhar das boas safras! estou aê vamos espalhar esse verdinho por ai!! inté mais! o grow é show!! valeu!! quero ver a pueira subir e muita fumaça no ar!!! _|/_

...Queime o mato certo!!!Proteja a natureza!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...