Ir para conteúdo

Na Tv: Quem Sustenta O Tráfico De Drogas? - Ao Vivo Dia 12/12

cinco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,

Fui convidado para o seguinte debate ao vivo:

"Quem Sustenta o Tráfico de Drogas?

O tráfico de drogas é um dos mercados ilegais que envolvem mais dinheiro no mundo. A cada ano que passa mais e mais pessoas consomem e vendem drogas. Para combater o tráfico é preciso que os consumidores não sejam tratados como coitadinhos. Eventualmente, eles podem ser vitimas, mas na maioria das vezes, eles são a causa da existência do comércio de drogas. Se não consumissem, pagando altos preços, não existiria droga nenhuma sendo fabricada ou comercializada. Cabeça Pra Cima de hoje irá debater sobre Quem Sustenta o Tráfico de Drogas. Não deixe de assistir e participar enviando sua pergunta e dúvida."

Vai rolar sexta, 12/12, 21h ao vivo no site: http://www.boasnovas.tv/ programa Cabeçapra cima

Alguém, por favor, grave!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É 9 da noite, pessoal.

Aê, cinco, parabéns por participar destas discussões e ajudar a desmistificar esta questão tão cara para nós.

O debate já está partindo de um falso pressuposto, o de que a causa do tráfico é a existência do usuário, quando todos sabemos que a causa do tráfico é a proibição (os usuários sempre existiram, e, antes da proibição, não havia tráfico, criminalidade e violência associados ao uso).

Eu não sei gravar, senão gravaria, mas vamos torcer para que alguém aqui do fórum o faça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Para combater o tráfico é preciso que os consumidores não sejam tratados como coitadinhos. Eventualmente, eles podem ser vitimas, mas na maioria das vezes, eles são a causa da existência do comércio de drogas. Se não consumissem, pagando altos preços, não existiria droga nenhuma sendo fabricada ou comercializada.

Se essa enquete é do programa que vai apresentar a matéria, então o programa vai ser o típico ´´a culpa é dos maconheiros`` <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é so clicar no link da tv pra ver que é uma tremenda comedia e que todos terão uma visao ignorante e retrograda.

eu acho que é uma grande responsabilidade do cinco e que ele esta mais doque preparado pra quebrar todos esses argumentos baratos e proconceituosos que todos nos ja conhecemos, e colocar esses ignorantes nos seus devidos lugares !!!

A galera fica ai falando merda... pior é se não tivesse ninguem la pra defender o usuario.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é so clicar no link da tv pra ver que é uma tremenda comedia e que todos terão uma visao ignorante e retrograda.

eu acho que é uma grande responsabilidade do cinco e que ele esta mais doque preparado pra quebrar todos esses argumentos baratos e proconceituosos que todos nos ja conhecemos, e colocar esses ignorantes nos seus devidos lugares !!!

A galera fica ai falando merda... pior é se não tivesse ninguem la pra defender o usuario.

PAZ

Não existe defesa se o camarada que controla a mídia não quiser...

Você conhece o perfil dos radicais religiosos, se bobear, as participações são deles próprios, e se for aberto mesmo e acharem que você vai atrapalhar, tua ligação cai rapidinho, é capaz de fazerem um exorcismo ou um "descarrego" em você pelo telefone, e colocar uma outra voz falando que encontrou jesus e está curado...

Vai por mim, a última coisa que esperaria seria um debate justo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Valeu pelo apoio e pela preocupação.

Eu já estive três vezes em outro programa desta emissora, e foi bem tranqüilo.

Mas é claro que pode ser uma merda, ainda mais com a apresentação que tá la em cima (aliás, botei pra vcs sentirem o drama rsrsrs).

Porém, temos que arriscar, pois como dizia minha tia-avó "Quem não arrisca, não petisca".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô galera... Num é possível... Estamos tendo uma oportunidade única, o Cinco vai dar uma de "Daniel na cova dos leões", aqui é cheio de nêgo que mexe com computação, alguém pode pelo menos falar qual programa usa pra gravar esses streaming de realplayer?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grower, eu fiz um lance desses recentemente... só que era com formato da microsoft... parece q tem um format da RealMedia que é proprietário e não tem software que converta... to dando uma pesquisada aqui.

Cinco, acho que uma coisa que não vi muita gente comentando é que a relação de financiamento é completamente diferente da relação de consumidor... eu não financio a coca-cola, nem o maluf por comprar eucatex... Não emprestei dinheiro, não investi dinheiro, não dei suporte, não ganhei dividendos, apenas fui consumidor. Se a organização financeira do trafico hoje tem como sua maior fonte de capital de giro apenas o lucro, é por outros motivos... ou algum prefeito com superavite fala que foram os cidadões que financiaram a cidade ?

Ouvir um papo desses pra mim é super engraçado... quando eu falava sobre não tomar coca-cola, ou não comprar nike, as pessoas riam dizendo que era impossivel acabar com essas companhias tentando boicota-las... e que eu seria o único. Pra mim a parte engraçada é que hoje eu acabei cedendo pra essa questão, e as pessoas que me desencorajavam são hoje as pessoas que dizem que para acabar com o trafico tem que parar de usar. Quer dizer, essa questão do "boicote" funciona só para o que lhe convém.... não é atoa que quem boicota a coca-cola bebe cerveja Ambev ou Cachaça de Boia-Fria...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu achei muito Bom, lógico que dentro das circunstâncias... O Pastor era bem articulado e inteligente, mas fez uma afirmação absurda de que o alcool é muito diferente de outras drogas. O Delega era ignorante demais, só falou asneira, e teve que ler as anotações pra citar legislação, fora isso disse que era "dois pesos duas medidas", punir o traficante com prisão e o usuário com medida sócio-educativa... Como dois pesos...? quer dizer que o homicida, torturador, assaltante, se iguala ao cara que é usuário? Pior foi ele afirmar que se o cara fumasse ia necessariamente pular para drogas pesadas... absurdo...

Achei que você conseguiu abrir espaço ali, e colocar observações que não puderam ser rebatidas. Achei que a falta de luz era sabotagem!uhauahauhau. Foi bem positivo, o Programa não conseguiu usar aquela idéia inicial de que o usuário era o culpado, e os argumentos contrários só se aplicavam as drogas mais pesadas.

Confesso que me surpreendi, leram até um comentário pedindo alternativas, e os proibicionistas não deram nenhuma...

Parabéns Cinco, idéias concisas, contra gente mal informada tem um efeito incrível! Virou o jogo pra nós!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, de novo? Esse papo ja deu, né? Acho que ja esta claro que quem sustenta o tráfico é a proibição, sera que os caras são burros?? Sem proibição deixa de ser trafico e passa a ser comercio, apenas isso. Discutir quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha em programa evangelico é tarefa pra quem tem paciencia oriental. Mas, eu até iria, só pra dizer que a droga mais perigosa e que mais fez e faz vitimas são as religiões. Ainda tem muito cara por aí que ta esperando o j cristo voltar, é mole? Que raio de baguio é esse que faz um efeito tão devastador no cerebro do maluco???

Cinco, boa sorte la amiguinho, fuma um antes de ir pra ter paciencia, que tu vai precisar. Outro dia um semi analfa queria me convencer que todas as pessoas que estão mortas irão levantar da tumba para serem julgadas pelo jc e isso acontecera em breve. Fiquei imaginando a fila...........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que eu e todos aqui no forum concordam que a proibição que é a fonte do tráfico.... isso para nós é muito claro... o problema é os cabecinhas!

Quanto ao Cinco, desde que conheci o cara sou fã dele! aeehuaeuheauheauhaauehaue

se o Cinco tah presente, pode ter certeza que os proibicionistas vão fz papel de palhaço!

Parabéns Cinco!

flow!

PS: o formato do video era windows media!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera!!!!! Por favor!!! O programa foi bem legal, e é de nosso interesse!!! se ninguém gravar, perderemos esse material!!!!

O Scrollock já falou que é do Windows Media, como grava streaming do windows media player???? Alguém pode fazer esse favor????

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
Galera!!!!! Por favor!!! O programa foi bem legal, e é de nosso interesse!!! se ninguém gravar, perderemos esse material!!!!

O Scrollock já falou que é do Windows Media, como grava streaming do windows media player???? Alguém pode fazer esse favor????

Com o camtasia studio grava mole. Vc seleciona o pedaço da tela que quer salvar e pronto. Ele grava avi e depois converte para wmv, vc escolhe a quantidade de quadros por segundo e tudo.

Eu tenho o programa, mas infelizmente ele não funciona no meu note, que é a única máquina que tenho disponível atualmente. Não sei se tem a ver com a placa de som ser on-board, mas ele só está gravando som de mic. Eu consigo captar a imagem, mas fica sem som. No desktop que eu tinha antes era moleza. Se alguém conseguir baixar o camtasia 3 eu acho que consigo o código de registro aqui nos meus arquivos. Se achar o .exe eu posto no rapid share para quem quiser baixar. Vou procurar aqui e dou o retorno.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tô correndo aqui, seria interessante se alguém tentasse tb, já que nunca fiz isso e posso fazer errado...

http://www.techsmith.com/camtasia/pcpls.asp

camtasia 5 de grátis!

Edit: tem que se registrar, e tem 30 dias para teste

Link para o comentário