Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado December 13, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 13, 2008 Putz, nem eu... só consegui capturar o vídeo, o áudio não consigo... Cinco, não rola de pedir para a emissora? Marcou o "record audio" no camtasia recorder? Se marcou, lá no setup tem uma opção de escolher qual audio, ou seja, se do mic ou da placa de som. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado December 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 coloquei no line in, tá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado December 13, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 13, 2008 coloquei no line in, tá certo? Quais são as opções? Teoricamente está errado, porque line in é entrada, tipo um auxiliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado December 13, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 13, 2008 Olha só... No meu, que é o 3, eu uso o "Wizard" para gravar. Essa é a tela do audio: Nela eu marco "speaker audio (what you hear)", que no meu note, como vcs podem ver, aparece desabilitado. No desktop funcionava normalmente e eu gravava tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado December 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 too late man... tinham 3 opções, nenhuma funcionou o Audio... espero que a galera tenha assistido... Ficou evidente que só quem tinha propriedade do que falava era o Cinco, os outros ficaram parecendo leigos, falaram uns absurdos incríveis... O Pastor chegou a defender o álcool, isso defendeu o alcool!!! Como se o Alcool fosse menos maléfico que outras drogas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 Tive a feliz (ou infeliz) oportunidade de assistir, mas nao consegui gravar. Tem que ter estomago e paciencia de mestre chinês pra ficar ouvindo uns comentários daquele tipo.... que ísso! Sem querer ofender ngm aqui, mas assistindo o vídeo agente ve que Religião causa mais danos do que drogas! Nao crença, nao espiritualidade, não fé, mas a religião (essa, inventada pelos homens), consegue causar danos sérios na estrutura da sociedade.... tá loko viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado December 13, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 Bem, consegui gravar pelo menos o áudio do programa, mas não sei editar. Aliás, também tenho o áudio de um debate que fui na Cândido Mendes. Como faço para passar pra vocês? Alguém tem paciência de me explicar? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado December 13, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 hahaha Estamos dando uma surra nos comentários! http://www.boasnovas.tv/cabecapracima.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado December 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 Cinco, upa teu arquivo pra um site que hospede, tipo www.rapidshare.com (até 100Mb), ou www.megaupload.com , no final quando ele terminar de enviar, copia o link, e cola aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado December 13, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 Tenho que editar primeiro, qual programa posso usar ? (tá dando pra ver que eu não sei nada rsrsrs) Parece que o programa vai reprisar de novo às 21h e amanhã às 12h e 21h. Não tenho certeza se vai ser o nosso ou outro. Baixei o Camtasia 6 no baixaqui. Vou tentar aprender a usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digo555 Postado December 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 QUEM SUSTENTA O TRÁFICO É A LEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado December 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 Tenho que editar primeiro, qual programa posso usar ? (tá dando pra ver que eu não sei nada rsrsrs) Parece que o programa vai reprisar de novo às 21h e amanhã às 12h e 21h. Não tenho certeza se vai ser o nosso ou outro. Baixei o Camtasia 6 no baixaqui. Vou tentar aprender a usar. Pode mandar bruto que a galera edita e manda de volta... Vou viajar agora (hehehe) mas volto amanhã por conta de trabalho, vou continuar tentando... Abraços galera, comentem lá! fiz um comentário como grower, usando meu e-mail para assuntos cannábicos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado December 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 Se alguém gravar o vídeo, deve dar pra gente juntar o áudio que o Cinco fez... Cinco, guarda esse áudio bruto tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado December 13, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 Guardei o áudio. Descobri uma extensão do Firefox que serve para baixar youtube e etc, mas não serve tb para o que queremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 14, 2008 Denunciar Share Postado December 14, 2008 Cinco, Me liga e combinamos de fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado December 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 pow, depois que conseguirem manda pra net.. poe o link ae cinco! tamo no aguardo. cheguei meio atrasado no topico aqui! mais to afim de ver como foi la! grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Matarruano Postado December 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 Gente, quem tiver placa de captura de vídeo pode gravar direto da TV, pois a qualidade do streaming da internet é péssima. Depois é só por no youtube e linkar... Eu não tenho essa placa de captura, mas quem tiver um brother que tenha dá um toque pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado December 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2008 Putz, cheguei tarde... Para os que não conseguiram gravar o áudio do Camtasia, reparem que na visualização do áudio no pré-amp (aquela barrinha/graficozinho que fica subindo e descendo conforme os picos de som) ele não fica "subindo e descendo". Ou seja, ele não tá identificando o canal de áudio... É só ir ali naquela cornetinha de volume no tray (ao lado do relógio do windows), ir em Propriedades>Opções e vai ter assim: Dispositivo do Mixer: "Reprodução" ou "Gravação". Embaixo vai ter uma listagem de canais que você pode marcar pra eles aparecerem ou não no mixer. Selecione todos (tanto na opção Reprodução quanto na Gravação). Daí é só desmarcar todos os canais que tiverem com a opção "Sem áudio" ou "Mudo" para que todos os canais fiquem abertos/liberados. Daí alterne entre gravação e reprodução. E veja, conforme vc vai futucando que em um dado momento, o pré-amp vai indicar a presença do som (a barrinha vai encher-se e ficar subindo e descendo conforme os picos de som). Pronto! Áudio detectado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado December 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2008 Putz, parece que esse programa foi bem maneiro, hein. Espero que a rapaziada consiga colocar na net pra dar uma conferida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aww Postado December 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2008 ow cadê o audio, cheguei meio tarde aqui mas to interessadissimo pra ver, cinco.... me manda o audio bruto que vou tentar editar e upar pra galera aqui manda mp pra mim que te passo meu msn.... e se me manda por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felco Postado December 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2008 Aqui em sampa não tem esse canal, alguem conseguiu gravar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts