Ir para conteúdo

Na Tv: Quem Sustenta O Tráfico De Drogas? - Ao Vivo Dia 12/12

cinco

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR
Putz, nem eu... só consegui capturar o vídeo, o áudio não consigo...

Cinco, não rola de pedir para a emissora?

Marcou o "record audio" no camtasia recorder? Se marcou, lá no setup tem uma opção de escolher qual audio, ou seja, se do mic ou da placa de som.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Olha só... No meu, que é o 3, eu uso o "Wizard" para gravar. Essa é a tela do audio:

camtasiara6.jpg

Nela eu marco "speaker audio (what you hear)", que no meu note, como vcs podem ver, aparece desabilitado.

No desktop funcionava normalmente e eu gravava tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

too late man...

tinham 3 opções, nenhuma funcionou o Audio... espero que a galera tenha assistido... Ficou evidente que só quem tinha propriedade do que falava era o Cinco, os outros ficaram parecendo leigos, falaram uns absurdos incríveis... O Pastor chegou a defender o álcool, isso defendeu o alcool!!! Como se o Alcool fosse menos maléfico que outras drogas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive a feliz (ou infeliz) oportunidade de assistir, mas nao consegui gravar.

Tem que ter estomago e paciencia de mestre chinês pra ficar ouvindo uns comentários daquele tipo.... que ísso!

Sem querer ofender ngm aqui, mas assistindo o vídeo agente ve que Religião causa mais danos do que drogas!

Nao crença, nao espiritualidade, não fé, mas a religião (essa, inventada pelos homens), consegue causar danos sérios na estrutura da sociedade....

tá loko viu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, consegui gravar pelo menos o áudio do programa, mas não sei editar.

Aliás, também tenho o áudio de um debate que fui na Cândido Mendes.

Como faço para passar pra vocês? Alguém tem paciência de me explicar?

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho que editar primeiro, qual programa posso usar ? (tá dando pra ver que eu não sei nada rsrsrs)

Parece que o programa vai reprisar de novo às 21h e amanhã às 12h e 21h. Não tenho certeza se vai ser o nosso ou outro.

Baixei o Camtasia 6 no baixaqui. Vou tentar aprender a usar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tenho que editar primeiro, qual programa posso usar ? (tá dando pra ver que eu não sei nada rsrsrs)

Parece que o programa vai reprisar de novo às 21h e amanhã às 12h e 21h. Não tenho certeza se vai ser o nosso ou outro.

Baixei o Camtasia 6 no baixaqui. Vou tentar aprender a usar.

Pode mandar bruto que a galera edita e manda de volta...

Vou viajar agora (hehehe) mas volto amanhã por conta de trabalho, vou continuar tentando...

Abraços galera, comentem lá! fiz um comentário como grower, usando meu e-mail para assuntos cannábicos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, cheguei tarde...

Para os que não conseguiram gravar o áudio do Camtasia, reparem que na visualização do áudio no pré-amp (aquela barrinha/graficozinho que fica subindo e descendo conforme os picos de som) ele não fica "subindo e descendo". Ou seja, ele não tá identificando o canal de áudio...

É só ir ali naquela cornetinha de volume no tray (ao lado do relógio do windows), ir em Propriedades>Opções e vai ter assim:

Dispositivo do Mixer: "Reprodução" ou "Gravação". Embaixo vai ter uma listagem de canais que você pode marcar pra eles aparecerem ou não no mixer. Selecione todos (tanto na opção Reprodução quanto na Gravação). Daí é só desmarcar todos os canais que tiverem com a opção "Sem áudio" ou "Mudo" para que todos os canais fiquem abertos/liberados. Daí alterne entre gravação e reprodução. E veja, conforme vc vai futucando que em um dado momento, o pré-amp vai indicar a presença do som (a barrinha vai encher-se e ficar subindo e descendo conforme os picos de som). Pronto! Áudio detectado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ow cadê o audio, cheguei meio tarde aqui

mas to interessadissimo pra ver, cinco....

me manda o audio bruto que vou tentar editar

e upar pra galera aqui

manda mp pra mim que te passo meu msn.... e se me manda por lá

Link para o comentário