Usuário Growroom ganjinha^^ Postado December 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2008 Bom pessoal, eu tava dando umas lidas na parte de culinária do grow e ví duas formas de passar o thc interessantes para a receita que eu quero fazer, ou no creme vegetal(ou manteiga, margarina) ou no leite de côco, a receita é a seguinte: 14 colheres de farinha de trigo 13 colheres de açucar 1 vidro de leite de côco 1 colher de fermento 4 colheres de creme vegetal (margarina ou manteiga) a dúvida principal é, em qual devo passar o thc, no leite de côco ou no creme vegetal? qual quantidade devo usar, tendo em vista que o bolo dá para ser acabado por 4 pessoas se as mesmos comerem uns 3 pedaços grandes, gostaria de uma potência razoável... tambem deve-se levar em consideração que queremos comer o bolo todo de uma vez, bem, ja fiz esse bolo sem a maconha e é uma delícia, se alguém quiser fazer ele com o ingrediente secreto... xD aguardo resposta, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado December 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 Cara, eu faria em leite de côco de thc, colocando assim uns 2 a 4 gramas de flores de maconha boa. Ou você pode tentar na margarina, mas na minha opinião o sabor fica melhor no leite de côco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2008 IMO, gordura vegetal num compara a gordura animal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado December 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2008 Misturando na gordura vai ficar beeeeem melhor !! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoking Deluxe Postado February 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 não concordo muito, o leite de coco é um ótimo meio de passar thc, muito melhor que muitas gorduras animais por aê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Biruta Postado August 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2009 ae leite normal tmb da pra passar? pq eu manjo 1 receita de bolo de microondas!! ahuhauahu fica pronto em 5 minutos galera! se liga: 1 ovo 4 colheres de toddy ( enchocolatado ou chocolate em pó ) 4 colheres de farinha de trigo 4 colheres de leite 4 colheres de óleo 4 colheres de açucar 1/2 colher de xá de fermento mecha tudo mto bem e mande no microondas por 3 min! e pronto mata a larica daora maluko! huhuhu se pah vo mistura no leite agora! vo ver oq vai dar qualquer coisa conto aki valeu abraço! ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado August 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2009 Esse é o Miojo dos Bolos! :'> Vou tentar né, fazer o quê?! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassy Postado September 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2009 Licença gente! Quem ta falando q é melhor no leite d coco, é por causa do gosto, e quem ta falando q é melhor na manteiga (gordura animal) é por causa da potência, ta certo ou nao? A manteiga é msm o meio q pode ficar + saturado d thc? Valew a deixa ai! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Calebbe Postado December 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2009 hoje fiz o brigaconha cara fiquei brisadão me suprendi com o thc ingerido sem falar q ficou uma delicia, gosto de doce comprei uma caixa daquelas de bolo pronto chocolate vou fazer um bolo massa com umas 5 a 7 gramas num pesei mas e + ou - isso galera acreditem maconha ingerida e muito diferente de fumada e olha que sou acostumado a fumar fumo de boa qualidade em grandes quantidades cuidado com a dosagem se vc num quiser ficar babando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts