Usuário Growroom Chippp Postado December 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 Olá :base: Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar maneiras de se bolar um beck como no site: http://www.bongs-pipes.com/pag_tt.php?pag=2 Ja vi em videos becks com formato de flores,cones e etc. Obrgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado December 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 Tem um livro chamado The Joint Rollers Handbook, eu conheço 2 edições (não sei se tem mais) o problema é que só tenho ele em inglés, se quiser os links tão ae embaixo (se alguém quiser traduzir tbm) 1° http://www.megaupload.com/pt/?d=KR62AS6Z 2° http://www.megaupload.com/pt/?d=BUAZKDZB Existem vários videos no youtube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado December 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2008 eu comprei esse livro, mas dai acho que parou na alfandega...isso foi a meses la no brasil, no meio tempo eu me mudei vim passar umas temporadas fora, ai a merda chego la em casa sem eu a la, e a coroa pegou, kkkkkk, muito azar cara pra mim o melhor jeito de se fechar um beck eh com mto amor e arte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado February 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2009 The Joint Rollers Handbook Caralhada rapaziada... quando eu acho que sou cabecudo os cara me vem com uma dessa hahahaha baixei os dois ja!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado February 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2009 The Joint Rollers Handbook Caralhada rapaziada... quando eu acho que sou cabecudo os cara me vem com uma dessa hahahaha baixei os dois ja!! Acho que foi esse msm que eu comprei e foi extraviado, tem como mandar o link? Independe do design so se tem um jeito de se fechar um baseado. Bem fechado Nada como um baseado queimando perfeito ate a ultima ponta. Eu curto os cones, mas se tiver que ser exotico uma tulipa cai muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hshp Postado March 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2009 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado March 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2009 comeca fininho engorda e termina fininho, mais ou menos aqueles baseados de filmes hehe. que abara deve sair hein :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeanroots Postado March 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2009 eu fumava no bong e agora tenho dificuldades pra bolar, tenho que treinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado March 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2009 The Joint Rollers Handbook! muito legal,aprendi a faze uns banza diferente neste livro,tava atras do segundo a anos!nunca achava na net Valeu bobmarijuana! Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SextoSento Postado April 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2009 eu fumava no bong e agora tenho dificuldades pra bolar, tenho que treinar É fodaa, quando eu comprei meu bong so fumava nele fiquei uns 3 meses so no bong e depois esqueci de bolarr ( kkkkkk ), Mas normal ja aprendi denovo , to fazendo umas velas montras !!! .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado April 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2009 E eu fiquei um mes sem andar de bike, e tb desaprendi! huaiaihiuahuiahiahiuaiuaauihia É cada uma! Pra mim, apertar baseado é igual andar de Bike; Se aprende uma vez, e nunca mais se esquece! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado April 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2009 E eu fiquei um mes sem andar de bike, e tb desaprendi! huaiaihiuahuiahiahiuaiuaauihia É cada uma! Pra mim, apertar baseado é igual andar de Bike; Se aprende uma vez, e nunca mais se esquece! []'s Kkkkkk , certeza meu... eu sempre fui o campeão da turma... bolava até dirigindo... fiquei 4 anos sem fumar maconha, e quando voltei já bolei um firmeza... aquela obra de arte... parece que é industrializado, kkkkkk nisso sou professor. O professor bolante !!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackmoresp Postado April 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2009 ae pessoal da para dar uma olhada no livro nesse site http://www.scribd.com/doc/5200/The-Joint-Rollers-Handbook abraço ... e bom divertimento a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts