Usuário Growroom fumero Postado March 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2009 igual akela fase do GTA q tem q t0stá a plantação do hippie iuaEHUhaieuhaIuahe S0ldados, creio que se formos abrindo uma trilha queimando e andando em círculos adentrando a essa mata de flores densas, podemos ter mais exito em acabar c0m essaa...maldita maconha! Quem queimar mais ganha uma condecoração, e uma faixa da supremacia carburante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2009 Pow mano CANADENSE .... da uma forcinha ai pros meninos do exercito local hehehehehhehe Se acha uma madre legal nessa ''seleção'' ai nao esquece de tira um clone pra mim ahuahuhauhauhauuahhua po cara tou com meus problemas de floresta aqui no meu front.... mas aê, tenho um conhecido do colegial que ta lá.... vou mandar um email pro maluko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anikilatus Postado April 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2009 po cara tou com meus problemas de floresta aqui no meu front.... mas aê, tenho um conhecido do colegial que ta lá.... vou mandar um email pro maluko O vídeo do efeito da queima da floresta está no youtube! É hilário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado May 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2009 ixi descobriram minhas plantas, fudeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jimmylimmy Postado May 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2009 exercito CANADENSE na floresta de maconha.... vixiiii! a floresta deve te acabado rapidinho ahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado May 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2009 de quem será que foi a idéia de queimar "tudo" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sysiphus Postado August 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2009 Fiquei so imaginando.. essas super meninas bombadas afegâns de 3m.. imagina os Buds delas.. Deve ser lindos.. e bom tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahmike Postado August 31, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2009 irmão chama o exército growroom!!! ja fiz minha bong pipe com uma garrafa de agua de 20L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts