Ir para conteúdo

Cannabis X Colírio

Potonez

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal,

Depois de ler esse tópico fiquei muito preocupado, uso o Moura há 17 anos, até agora sem nenhum efeito colateral, porem o uso não é diario.

Meus olhos ficam completamente vermelhos, e dependendo do lugar que eu vou, o uso do colírio torna-se obrigatório.

Existe algum lubrificante que tenha o mesmo efeito branqueador do famoso Moura? Qual o melhor?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

po eu usava direto no inicio, ai vi que era bobeira parei, so fica vermelhaço quando eu chapo muito mesmo...

comprei 1 esses dias pra deixar guardado pra uma situação bizarra, caso de familia e tal acontecesse... usei um dia ardeu pra caralho nem ponho mais...

quem consegue acostumar sem e mole dps nem lembra

O pessoal usa colírio velho e não que que arda o olho?

a composição dele vai mudando com o tempo e é acelerado pelo método de armazenamento. e ainda um pouco do liquido evapora deixando mais concentrado.

uso continuo deve ser evitado.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galerinha, vou ao oftalmologista porque uso o PC o dia inteiro e meu olho foca vermelhão e coça. Sem falar que fumo um para ajudar e aí meu olho piora.

O médico me disse o seguinte: maneirar no uso do PC, fazendo pausas de 5-10 min e olhar para o horizonte para descansar os músculos do olho. E usar o colírio Optive UD, pois o mesmo vem em pequenas quantidades de 0,4ml, assim não corre o risco de usar um colírio estragado.

Estou usando tem um mês e senti diferença.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

COLEGAS,

nem terminei de ler o tópico porque vi uns bagulhos alarmantes aí...

Falaram que o mais usado é o com CORTICÓIDE.

Não sei se a galera realmente faz isso, mas NUNCA USE COLÍRIO COM CORTICÓIDE. NUNCA, exceto se prescrito por oftalmo. O uso continuado desse colírio pode CAUSAR glaucoma e catarata, e é algo grave!

Colírios com vasoconstritores também devem ser evitados ao máximo.

No entanto, é SAUDÁVEL pra tua córnea usar um colírio do tipo LACRIMAL (fresh tears, lacrifilm, lacrima plus,...) uma a duas gotas por olho, de preferência que não tenha ácido bórico (sobretudo pra quem usa frequente) quando se sentir muita secura e irritação nos olhos. Só não deixem de procurar um oftalmologista se acontecer muito frequentemente (tipo muitas vezes na semana ou no mês, ou se tu nota que tá usando muito colírio).

Não tiram tanto o vermelhão, mas fica bem melhor.

Se o olho não estiver seco ou irritado, o melhor mesmo é tocar raul e ir de óculos escuros, no máximo colírio lacrimal.

E lembrem-se, NUNCA USE COLÍRIO COM CORTICÓIDE.

Link para o comentário

• 8 years later...