Ir para conteúdo

Cannabis X Colírio


Potonez

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ae galera, como ja falaram no outro tópico com o mesmo tema desse, que as veias afinam, alargam , e podem vir a ter alguns problemas. Queria saber se alguém ai sabe me falar se o mais adequado é pingar colírio antes ou depois de fumar?

paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sobre antes e depois, na minha opiniao tanto faz.

Pra falar a verdade, eu descobri o GR pesquisando sobre colírio haha... eu nunca tinha comprado um, mas esses dias estava indo para um happy hour com o pessoal do trampo e fui obrigado.

http://www.growroom.net/board/topic/16969-o-uso-frequente-de-colirios-e-prejudicial/

Ta aí o tópico.. tem ateh uma receita de colirio caseiro a base de mel e agua que achei interessante mas nao testei ainda.

Um amigo me deu uma dica, ele usa lente/oculos e foi no oftalmologista pedir qual o colirio certo pois ele usa 2x/dia e nao queria ter algum problema com isso.

Chama Freshtears, custa em media R$ 15 e pode ser aplicado de boa.. sem viciar ou causar outros efeitos colaterais conhecidos... digo conhecidos pq acredito em acao/reacao neh... na minha opiniao tudo q eh demais faz mal

Fica na paz ae.. tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae galera,

Conheço o Fresh Tears que o goodvibrations mencionou, meu oftamologista me receitou ele pq tenho astigmatismo.

Ele pode ser usado sempre, pois ele funciona como um lubrificante para os olhos.

Fica a dica pra galera.

Paz para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

meu oftamologista disse q colirios tipo moura brasil, teuto, clarin, sao lixo e fazem mal ao olho que o certo era usar um tal de optive, q eh um lubrificante e nao um vaso dilatador.....esse optive n dexa branco o olho, mas tira aquela sensacao d olho estorado dps d fumar mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quando era muleke depois de fumar um a gente sempre brincava de pingar em um olho só.... kkkk

Mó comedia neguim ficava de cara torta, e o pior é que fica de cara torta mesmo...

Antes ou depois?? Sei lá, acho que tanto faz...

uahsuahsuhasuaus q loco meo

eu ja usei mas depois que descobri que só fode o olho do cara parei de usar...

hoje uso lubrificante do tipo fresh tears, pois uso oculos e trampo com pc, fode o olho do cara hehe.

colirio tira a chapadera é muito podre... nada eras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É na verdade você já teria que ter comunicado seu oftalmologista do seu uso contínuo desse colírio.

Os colírios por serem vasoconstritores, eles podem levar a alterações cardíacas e elevação da pressão arterial. O colírio pode ter até quatro princípios ativos, o mais perigoso deles é o corticóide, que quando utilizado, colabora para o desenvolvimento de doenças como a catarata e o glaucoma.

Normalmente essas complicações acontecem depois de alguns anos do uso frequente da medicação, mas há varios casos de pessoas que chegaram a estágios graves com apenas tres meses de uso contínuo.

Os colírios vasoconstritores podem levar a alterações cardíacas e elevação da pressão arterial.

Os corticóides colaboram para o desenvolvimento de doenças como a catarata e o glaucoma.

Os antibióticos usados de forma crônica podem facilitar o surgimento de bactérias resistentes.

Os anestésicos podem levar à perfuração da córnea.

O colírio lubrificante contém conservantes e pode provocar conjuntivites alérgicas.

O colírio é um medicamento como qualquer outro, que nao pode usar com automedicação, se quer "limpar" os olhos tem que esquecer o colírio, e lavar abundantemente os olhos com água ou usar compressas de água mineral.

2x

fresh tears, optive, lacrima plus, artelac, ecofilm, systane, etc sao todos lubrificantes, podem ser usados sem tanto receio pq nao penetram no olho, o problema maior sao os conservantes como o dr acima disse, porem existem alguns disponiveis no mercado sem conservante..... devem ser usados especialmente por pessoas que tem olho seco. nao deixam a conjuntiva branca, pq nao sao vaso constritores, por isso n sao mto indicados pra o disbartino pós-baseado, mais pode ter alguma utilidade como disse o mano cf...

Moura brasil, vislin, clarin, claroft, e um monte de outros vasoconstritores devem ser usados com mais parcimonia, mais nao sao tao graves de serem usados diariamente como corticoides/anestesicos/antioticos.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

Po cara, uso todos os dias, há 3 anos mais ou menos, não toda vez que fumo, so pra ir pra casa, as vezes por que não gosto, mais se eu tiver em praia, piscina, etc não da nada.

usa ou moura ou lerin, o resto danifica o olho mais rapido por sua vida util no olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ai cara...

como qualquer coisa na vida, faz mal em excesso sim. Se der, vá numa fármacia e compre SORO FISIOLÓGICO(custa baratão 1 litro) e vá completando seu frasco de colírio hehe...

quanto ao fazer mal, tem 2 compostos que se presentes no colírio e usado diarimante durante algum tempo causa GLAUCOMA( e isso é provado por médicos, corra atrás do assunto, está na internet).

vou dar um exemplo, e não tem melhor exemplo do que agente mesmo né hehe

usu colírio quase todo dia faz uns 6 meses ou mais.E desde isso, venho notando pioras na minha visão, que sempre foi exemplar.Ás vezes fica embaralhada, e por se acostumar com colírio, de manhã ou no banho fica vermelho. Isso se deve ao fato da minah visão estar acostumada.

Mas como tudo na medicina, isso é variável de pessoa para pessoa. Mas, que faz mal, ahhh isso faz...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

tem 2 substâncias presentes em DETERMINADOS colírios que causam vicio e levam a catarata...

vou dar eu exemplo cara... nada melhor do que agente que passou por uma determinada situação ajudar o próximo.

tinha começado a usar colírio todo dia e meus olhos viciaram nele. Por exemplo, quando eu acordava de manhã estavam sempre vermelhos, ou até no decorrer do dia eles ficavam do nada.

Notei também, quem minha visão começou a ficar embaçada, embaralhada(num jogo de futebol quase tive que pedir pra sair pra ter noção)...

de 1~2 meses para cá diminui 80% o uso dele, e minha visão está muito boa e meus olhos demoram muito mais pra ficar vermelhos, meio que se acostumam... meu conselho: tente parar de usar essa parada ou se for pra usar use água não sei do que(ela não prejudica os olhos)...

essas informações(substâncias e a água benta) estão presentes aqui no fórum mesmo, só procurar...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Me ajudem ae galera, eu fumo maconha mas ninguem sabe, eu preciso saber como tira o cheiro da boca, e dos dedos e para nao ficar cheiro na hora de fumar, nao grudar o cheiro em mim, eu faço assim: tiro a camisa, o bone, e molho o cabelo para nao grudar cheiro, e depois coloco o bone e a camisa fica sem cheiro, me falaram q chupar limao e beber vinagre tira o cheiro da boca.

Chupar bala ajuda, mas da pra perceber!

Minha namorada me perguntou se eu fumava, eu neguei, mas se eu fumar e beijar ela, msm eu tendo chupado bala ainda vai ficar um pouco o gosto...

Como tirar totalmente?

Me ajudem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra, não explanar nem pra namorada é dose ... que futuro tem isso ??

Minhas namoradas sempre souberam de cara que eu fumo, a única que eu escondi, acabei perdendo porque ela gostava e achava que eu não.

Se não quer cheiro na mão, compra um bong, um pipe, vaporizador ...

O cheiro na boca, duvido que um Halls preto não de conta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

mano, essa fita de olho vermelho é foda, antes minha lupa estralava mesmo, vermelhassaa

agora nem fica mais tão vermelha, as vezes nem fica, as vezes da uma amarelada, mais nao chega a avermelhar...

mas eu tenho um parça que toda vez que fuma fica com o olho estralado, sé doido, estrala demais !

e também nao uso muito colirio nao, da uma cortada na minha brisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que depende da onda, esses dias tava de boassa com uns amigos, me vieram com um prensadão from hell, que trincou bonito! mas em geral sempre fica "meio termo", a desculpa da alergia a poeira sem encaixa de boa, haha.

Eu lavo com soro e agua morna, que na minha opinião dá um "clean" mas dizem que não muda muita coisa, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

brodi

usa colírio qdo necessario

e mistura água não sei do que(bota em feridas) com o colíriio... dissolve, rende mais, nao irrita tantos os olhos.

essa parada de usar colirio toda hora eh foda, no futebol fiquei cego uma vez aushdaushdusahduash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Perguntei ao meu oftalmo, não disse que fumava, falei que uso todos os dias porque meu olho se irrita fácil e pá.. ele disse que não é aconselhável, que o olho pode começar a ficar irritado no dia a dia. Não sei dizer se estraga a vista, mas acho que não, provavelmente o maior problema mesmo são essas irritações que ele pode causar, mas prefiro não arriscar e só uso quando for realmente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

po eu usava direto no inicio, ai vi que era bobeira parei, so fica vermelhaço quando eu chapo muito mesmo...

comprei 1 esses dias pra deixar guardado pra uma situação bizarra, caso de familia e tal acontecesse... usei um dia ardeu pra caralho nem ponho mais...

quem consegue acostumar sem e mole dps nem lembra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...