Usuário Growroom Sorcerer Postado June 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2013 Olá pessoal, Depois de ler esse tópico fiquei muito preocupado, uso o Moura há 17 anos, até agora sem nenhum efeito colateral, porem o uso não é diario. Meus olhos ficam completamente vermelhos, e dependendo do lugar que eu vou, o uso do colírio torna-se obrigatório. Existe algum lubrificante que tenha o mesmo efeito branqueador do famoso Moura? Qual o melhor? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado June 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2013 Nao eh bom usar sempre e nao conheço nenhum q possa ser usado sempre e tire e a vermelhidao dozoio... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado June 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2013 vou ter que começar a usar unzinho uma vez e outra... meu olho tem ficado vermelho e eu tenho ficado com uma cara de maluco demais... diminuir o ritmo toda vez q fumo mais que um fino é certo ficar com a bilha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saheliz Postado October 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2013 Esse aqui é impressionante, a médica me passou quando eu tive conjuntivite. Não é antibiótico e você vê seu olho clarear em frente ao espelho em menos de 3 minutos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado October 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2013 po eu usava direto no inicio, ai vi que era bobeira parei, so fica vermelhaço quando eu chapo muito mesmo... comprei 1 esses dias pra deixar guardado pra uma situação bizarra, caso de familia e tal acontecesse... usei um dia ardeu pra caralho nem ponho mais... quem consegue acostumar sem e mole dps nem lembra O pessoal usa colírio velho e não que que arda o olho? a composição dele vai mudando com o tempo e é acelerado pelo método de armazenamento. e ainda um pouco do liquido evapora deixando mais concentrado. uso continuo deve ser evitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom planetmaia Postado November 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2013 Galerinha, vou ao oftalmologista porque uso o PC o dia inteiro e meu olho foca vermelhão e coça. Sem falar que fumo um para ajudar e aí meu olho piora. O médico me disse o seguinte: maneirar no uso do PC, fazendo pausas de 5-10 min e olhar para o horizonte para descansar os músculos do olho. E usar o colírio Optive UD, pois o mesmo vem em pequenas quantidades de 0,4ml, assim não corre o risco de usar um colírio estragado. Estou usando tem um mês e senti diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guardabelo Postado November 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2013 COLEGAS, nem terminei de ler o tópico porque vi uns bagulhos alarmantes aí... Falaram que o mais usado é o com CORTICÓIDE. Não sei se a galera realmente faz isso, mas NUNCA USE COLÍRIO COM CORTICÓIDE. NUNCA, exceto se prescrito por oftalmo. O uso continuado desse colírio pode CAUSAR glaucoma e catarata, e é algo grave! Colírios com vasoconstritores também devem ser evitados ao máximo. No entanto, é SAUDÁVEL pra tua córnea usar um colírio do tipo LACRIMAL (fresh tears, lacrifilm, lacrima plus,...) uma a duas gotas por olho, de preferência que não tenha ácido bórico (sobretudo pra quem usa frequente) quando se sentir muita secura e irritação nos olhos. Só não deixem de procurar um oftalmologista se acontecer muito frequentemente (tipo muitas vezes na semana ou no mês, ou se tu nota que tá usando muito colírio). Não tiram tanto o vermelhão, mas fica bem melhor. Se o olho não estiver seco ou irritado, o melhor mesmo é tocar raul e ir de óculos escuros, no máximo colírio lacrimal. E lembrem-se, NUNCA USE COLÍRIO COM CORTICÓIDE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Othero Postado January 28, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2022 Quando uso o colirio direto, fico com uma puta dor de cabeça..eu já tenho dor de cabeça normalmente..mas quando uso o colirio direto, tipo uns 3 dias direto, parece que piora... quando não uso, fico de boassa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts