Ir para conteúdo

Vaporizador Volcano

gatomestre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

to querendo me presentear com um presente...

se alguém tem um me tira umas dúvidas

1) fica com cheiro de maconha queimando?

2) o saco eh especifico, ou qualquer um serve?

3) tem alguma manutenção?

4) eh melhor o vaporizador ou no velho estilo?

[]'s

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

[]'s

1) não

2)específico

3)sim, limpe bem a gaveta, senão criará fungos

4)depende do seu estilo de fumar, se for vc ou + 1 prefiro este <object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

mas se for pra fumar com a galera, melhor o vulcão... pra mim, vapores só digital, se nao fica muito variavel

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
ae, canadende valeu...

eh pra uso pessoal...

poder fumar no ap sem dar na cara...

a viagem eh a mesma?

que modelo eh esse que vc me indicou?

vc tem um?

[]'s

meu num é bem assim.. tem cheiro.. mas num é aquele cheiro de capim queimando... a viagem é a msm.. mas cuidado, vc as vezes fuma demais sem perceber...

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

esse é o modelo...

Extreme V Tower... e é local, se quebrar, tem reposições na loja aqui na rua...

Link para o comentário

[]'s

1) Nao fica com cheior de maconha queimada. Nao da pala alguma.

2) O saco é um saco que aguanta altas temperaturas. Aqueles sacos de assar no forno. La fora vende no supermercado acho, aqui no Brasil não sei.

3) É bem diferente. São coisas totalmente distintas. Mas qdo se tem umas belas flores, é muito bom fumar no vaporizador. A galera adora.

É isso!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não olhei o preço de ambos hoje, mas procure saber quais materiais usado na fabricação de ambos, qualidade, custo de reposição, existem na net muitos review sobre vaporizadores, alguns bem detalhados.

É Canadense, quem me dera tivesse um na rua daqui também...cada corre pra se conseguir as coisas por aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aww teu é digital?

Quanto tempo leva pra encher o saco?

Até atingir a temperatura quanto tempo leva, e depois da primeira enchida a segunda leva-se o mesmo tempo pra aquecer?

quais os pontos que ti levaram a compra o V, Canadense?

Eu estava namorando o Super Vapezilla...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu ja num fumo na seda um tempão, evito quando possivel, principalmente com o meu fumo, pq eu acho disperdisso... bong e vaporizador é melhor pq vc consome td.... mas vc bota quanto fumo quiiser, agora o consumo é subjetivo, eu fumo o msm q num bong...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canadense, ouvi boas reviews sobre o Extreme que você postou... já vi gente dizendo que é melhor que o Volcano no forum da FuckCombustion. Mas eu nunca provei. Já provei o volcano e recomendo... aliais, parece q é o unico testado e aprovado clinicamente...

Eu ganhei de um amigo um vaporizador desses tipo caixa(mas nao de madeira) com indicador digital de tempo e até uma ventoinha pra ajudar você a puxar.... é bom, funciona, mas não se compara ao Volcano... ainda não consegui fazer uma troca total da combustão para a vaporização e acho que é porque o vaporizador que estou não é o mais bem desenhado.

A parada não deixa cheiro, da uma onda digamos q mais clara, mas nem por isso mais fraca... aliais, no volcano não sinto perda de potencia alguma, mas nesse q tenho eu fico na duvida... Quando o Volcano estiver vendendo no Brasil parcelado é certeza que irei comprar um.

Lembre-se que um vaporizador basicamente tira o fator gas carbonico e alcatrão, mas ainda tem outras substancias danosas que ainda podem vir no vapor, da mesma forma q viria no baseado. Quanto melhor a qualidade de conservação do seu bud, menor será o prejuizo a saúde. Quanto mais bem acabado é seu vaporizador, mais saudavel o seu vapor... Existem modelos de Vap feitos na china com metais de solda expostos de modo que você acaba inalando substancias altamente danosas só pelo design mal feito. Até aonde eu sei, o Volcano é o vaporizador mais estavel e com melhores reviews de público e de pesquisas cientificas. O Extreme vem fazendo nome, mas ainda não está consolidado. Outro que eu to de olho é o I-Inhale que cabe na palma da mão e usa gas(mas sem fogo) para esquentar uma cerâmica... no 420magazine e FuckCombustion tem reviews bem realistas recomendando o equipamento, não simplesmente por ser um dos poucos portáteis que funciona e ser portatil mesmo, mas por produzir um vapor de qualidade.

Mas o Volcano é o único que eu recomendo até o momento.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Pessoal criei esse tópico para discutir alguns temas do volcano digital, tais como:

- temperatura ideal para vaporização da cannabis;

- mistura de outras plantas medicinais;

- manutenção e limpeza;

- assistencia técnica.

No meu ponto de vista o aparelho é uma verdadeira revolução para a cultura canabica: os efeitos aumentam e os danos diminuim. Ainda não tenho o privilégio de vaporizar o green e ta indo o prensado mesmo, trituro ele com uma maquina de triturar grão de café, e misturo com eucalipto e menta (indicado pelo pessoal da gotvape.com), o cheiro e o gosto ficam ótimos, até minha mãe que sempre falava que maconha era fedida achou o cheirinho agradavel, o efeito também esta mais potente, os parcos principios ativos do prensado estão sendo ativados hehe, estou usando 172 C mais alto que isso ja irrita (talvez pq eh prensado).

No manual tem umas dicas de limpeza mas não vou ter coragem de desmontar ele e depois nao conseguir montar, estou pensando ainda como vou fazer para limpa -lo.

Quanto a assistencia técnica, pelo que entendi do manual, se quebrar ou queimar é só outro. Seria muito bom se tivesse essa assist. aqui no Brasil.

Então é isso galera quem tem o volcano digital coloca ai seus comentários para trocarmos informações e usarmos da melhor maneira possível esse maravilhoso invento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bacana abrir o topico para discutir sobre o vaporizador.

Serio que fica mais potente? Tenho um prensado mto bom, com cheiro de bucha, sera que daria pra fumar ele puro?

Valeu bro, abracos

da sim, da pra consumi qq tipo de vegetal, até extrato em oleo

Link para o comentário