Ir para conteúdo

Vaporizador Volcano

gatomestre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae mano DURAN, comprei um volcano solid valve nessa loja mesmo pode confiar, galera firmeza, pagamento a vista tem 15% de desconto e ainda enviam via sedex, 2 dias ta na sua casa. paguei em torno de 2500... pilas. é caro mais vale MUUUUUITO a pena, volcano é outro conceito em vap.

eu nao sei a diferença entre os dois, mas optei pelo solid valve pois me pareceu mais pratico, to super satisfeito com o meu.

obrigado, devo comprar o solid entao, abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A solid não é descartável e você faz o balão do tamanho que quiser. A Easy o balão já vem grudado na válvula que é de plástico...

Pode crer, já tem a solid valve nesse representante nacional...

Abs

obrigado, devo comprar o solid entao, abc

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

"matando o Volcano" heheheeh

Against, desculpa irmão, mas vai fazer propaganda enganosa em outro lugar cara, tais enchendo o forum de porcaria.... nessse topico e tantos outros... além de mandar Private Message de produto contrabadeado para galera...

Segue abaixo copia do PM...

overall

Sent 26 September 2014 - 11:46 AM

Obrigado pelo contato amigo. E vc faz contabando de todos estes produto que vende em seu site ou importa legalmente? Queria comprar um outro vaporizer, mas comprarei apenas se for legal e vc emitir a nota fiscal...fico no seu aguardo. abs

"o vizinho jogou, uma semente no meu quintal, de repente brotou, um tremendo matagal" bezzera da silva

Editando o post para retirar mídia não permitida no fórum

Editado por sibanacavitas
Editando o post para retirar mídia não permitida no fórum
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente ouvi dizer recentemente sobre as "vantagens" do hebalizer. Mas nem cogitei arriscar. Acho o Volcano simples e genial, além de ser comprovadamente durável, inclusive o Volcano Digit. Há diversos usuários, inclusive auqi no fórum, que têm o produto a anos sem qualquer necessidade de manutenção ou reparo..... Enfim, eu mesmo não arriscaria neste momento, mesmo que em termos de qualidade do vapor o Herbalizer seja tão bom quanto...

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como os cara da Volcano emitem Nota fiscal então? obvio que pode importar legalmente.... Nao adianta lutarmos pela legalização e sermos os primeiros a comprar do traficante quando legalizar, só porque é mais barato... o argumento da hipocrisia deve ser levado em conta em nossas atitudes tambem... que vender a parada Against? Boa sorte, mas faz direito irmão... e não esquece qeu o forum tem o espaco de publicidade, e não spam nos topicos... abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

planta legal o seu testemunho

é bom a galera que quer economizar e comprar portatil, caixinhas que vaporizam ou sei la darem uma pensada

quando um gasto tem relação com saude não tem pq pensar em economia, vale a pena economizar mais tempo pra ter o melhor por mais tempo

tenho meu volcano ha mais de 3 anos e ele work-like-a-horse, as vezes o botao air nao responde ai eu abro ele com uma chave torx 8 furada e aperto as conexoes, mas esse realmente é o unico defeito que ele apresentou

vale a pena, vc n deixa de fumar o baseado, mas tem uma opcao e sua vida melhora

Link para o comentário

Sinto muito você pensar assim, participei de vários tópicos com infos para a galera, inclusive te mandei pm sobre as diferenças do pax original e do fake com nenhuma intenção de te vender o produto. E a galera que conheceu o site, está curtindo muito. Se você está se sentindo encomodado, sugiro reportar a administração do fórum.

Sobre contrabando, enquanto a anvisa não homologar o produto e não ter uma classificação especifica (parar de classificar o produto como cigarro eletronico esse sim proibido por portaria de 2009) esses produtos chegarão no brasil na informalidade, assim como se você estivesse comprando no ebay ou em qualquer outro site. Nunca escondi isso de ninguém.

Grande abraço.

Prezado Against, sua prática de comercialização dentro do fórum não é permitida da forma que vêm divulgando e a administração do fórum já está ciente.

Você pode fazer como outros lojistas corretamente fazem, contrate um banner e divulgue sua loja/serviços.

Por hora, seus posts com vínculo a propaganda/divulgação serão deletados, visto que o espaço do fórum deve ser utilizado única e exclusivamente para propagação de conhecimento.

Existe uma forma correta de proceder, peço que o siga, para não prejudicar os demais lojistas e foristas.

Certo de sua compreensão, agradecemos.

Link para o comentário

Prezado Against, sua prática de comercialização dentro do fórum não é permitida da forma que vêm divulgando e a administração do fórum já está ciente.

Você pode fazer como outros lojistas corretamente fazem, contrate um banner e divulgue sua loja/serviços.

Por hora, seus posts com vínculo a propaganda/divulgação serão deletados, visto que o espaço do fórum deve ser utilizado única e exclusivamente para propagação de conhecimento.

Existe uma forma correta de proceder, peço que o siga, para não prejudicar os demais lojistas e foristas.

Certo de sua compreensão, agradecemos.

Solicitei cotação para a área comercial do fórum no dia 16/04/2014, nunca obtive resposta. Se você puder encaminhar a equipe responsavel, agradeço.

Independente de relatar não ter obtido resposta, o fato não lhe dá o direito de descumprir os termos de uso do site:

http://www.growroom.net/board/topic/16772-termos-de-uso-do-site-growroom/?p=237251

onde destaco:

1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não.

NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

inclusive a divulgação de propaganda em sua assinatura.

((EDITADO))

Indico enviar uma MP para http://www.growroom.net/board/user/1-growroom/ e aguardar a cotação , antes de voltar postar propaganda como usuário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera gostaria de deixar aqui minha experiência na compra de um Volcano aqui no brasil.

Eu estava em duvida sobre as lojas:

http://www.volcanovaporizadores.com.br

e

http://namastevapesbrasil.com

Liguei na Namaste pois fica perto de casa, a vendedora tem sotaque gringo ta aprendendo a falar portugues de cara achei estranho.
Pedi pra ir retirar o Volcano pois consta no site Fora de Estoque, ela disse que não pode retirar mais estranho ainda, dai ela veio com um papo que ia ver no estoque que fica em outro lugar, muito estranho, disse que o endereço do site é só escritório que eu acho que nem existe.
Depois ela me ligou dizendo que tinha 2x unidades do classic no estoque, mais pera ai se o cara tem no estoque por que não esta no site pra venda?? bem estranho, dai eu mandei então coloca no site para eu comprar e ela queria colocar só se eu for comprar na mesma hora, cada vez ficando pior, dai eu mandei mais isso ta no Brasil? é pronta entrega? sim sim a vendedora, depois vi aqui no grupo varias relatos de problemas que o produto não esta no brasil vem de fora, e o preço deles é muito barato, se você calcular Preço la fora + frete + IOF e converter da mais que o preço que eles vendem, como os caras podem vender mais barato que fora do brasil MUITOOOO Estranho.

Resolvi fechar com a volcanovaporizadores.com.br, eles tem um chat online excelente para tirar duvidas, feito o pedido de um volcano digital + easy valve, foi pago sexta feira fim de tarde, segunda logo cedo me ligam da volcanovaporizadores pois houve um problema de sistema, eu comprei o volcano digital 110v mais houve um problema no site e eles não tinham para entregar, legal pois ligaram para me dar opções de escolha, super bem atenciosos, como eu não queria esperar chegar o digital, resolvi mudar pro classic mesmo 110v, tinha pedido o kit easy valve, eles me ofereceram um brinde pelos transtornos e eu escolhi de brinde o kit solid valve assim vou ter os dois kits, tudo certo e perfeito recebido em 2 dias úteis ta aqui na minha frente a beleza, to super feliz, recomendo a volcanovaporizadores.com.br sem sombra de duvidas.

E quanto a Namaste é roubada, golpe de gringo espertinho, eles não tem os produtos no brasil, se você pedir com eles vai sentar legal e tomar um baita de um imposto.

Fica aqui minha experiência para os que estão na duvida como eu estava.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu antes tinha testado de um amigo por isso comprei o Volcano.

Achei um video do representante canadense que da umas dicas, ai eu faço:

1. balão no 6;
2. balão no 7;

3. balão no 8;
4. balaão no 9; máximo de temperatura

2 e 3 balão, com escalas de 7 e 8 são os melhores

Eu tenho cinusite e percebi que provoca um pouco de tosse, limpando bem tipo espectorante.

A onda MARAVILHOSA, melhor não tem, super natural.

Melhor de tudo minha mulher chegou em casa e fala nossa não tem cheiro de nada.

Muito mais legal sentir o real sabor na boca.

To super feliz, vale cada centavo pra minha saude, diversão, apreciação.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Volcano é irado,eu comecei com um Pinnacle portatil da Vaporblunt,baseado só quando nao to em casa com o Volcano ou sem o Pinnacle quando quero carregar ele comigo.Mas sem duvida o Volcano é absurdo de top,fiquei na duvida entre o Volcano e o Herbalizer,mas optei pelo Volcano por tradição de qualidade mesmo e acho que fiz a escolha certa,sou atleta e preciso manter meus pulmões o mais limpos possivel,e fora a onda é muito melhor do que em forma de cigarro.Alem de ter beneficios medicinais e regulando a onda de acordo com a temperatura.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Volcano e o melhor vaporizador ... como disse o cabelo ... e o rolls royce dos vaporizadores ...

Na verdade eu tenho 2 ... um normal e 1 digital ...

Comprei o primeiro em 2003 no CC em Dam ... paguei 200 euros e o digital comprei pro meu niver do ano passado, paguei 400 libras e veio com um monte de brindes ... mas 3000 dilmas ...

Meu irmao vai levar o volcano mais velho ... sortudo ....

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, finalmente consegui adquirir o meu Volcano Classic!

Muito melhor do que eu esperava, o sabor da erva, a onda... é mais econômico também do que fumar beck (eu consigo fazer umas 4 bags usando cerca de 0,2g de maconha boa), enfim, pra quem está na dúvida, vale cada centavo.

Como eu estou usando ele o dia todo desde que comprei (hehheh) estou precisando fazer uma limpeza já (o meu é Solid Valve).

No manual eles indicam utilizar álcool 90% no mínimo, só que aqui no Brasil não vende! aff, além de cobrar impostos abusivos esses putos tentam dificultar a nossa vida de todas as formas possíveis.

Aí surgiu a dúvida, pra galera profissa do Volcano que mora no BR, o que vocês utilizam pra limpá-lo?

Talvez valha a discussão sobre a periodicidade da limpeza também. O meu estou usando há 3 semanas, direto, e já passou da hora de dar uma limpada, até o sabor da erva está piorando, de tanta resina, eu acho hehhe.

E mais, vocês aproveitam a resina e os leftovers (a maconha que sobra, depois de vaporizada) de alguma forma? Li em uns sites gringos que dá pra fazer uma manteiga bem manera...

Grande abraço! Keep vaping!

PS: a melhor temperatura na minha opinião - fazer duas bags entre 5,5 e 6, tirar a erva e dar uma nova triturada nela, depois fazer mais duas bags entre 6 e 6,5.

• Like 1
Link para o comentário