Usuário Growroom urubuz Postado November 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2014 duran acredito que nao, depois que vc comprou o digit na versao F º ja era agora é fazer os calculos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2014 pe de feijao em relacao a limpeza é o seguinte: alcool (esses de supermercado msm) - papel toalha - um alicate desmonta tudo , uns parafusim no solid valve use o alicate, tira o balao sujo joga fora, num recipiente coloque alcool até que tampe todas as peças e um poco de agua vai cortando tiras do papel toalha e limpando as peças, passe até o papel toalha sair limpo depois enxagua tudo e coloque pra secar, eu limpo até dentro do meu volcano só que ai é mais avançado monta tudo de novo faz um novo balão, com certeza o volcano é igual uma louça de comida não é pra ser usado sujo em relaçao a peridiocidade eu acredito que isso deveria ser feito toda semana, no minimo, infelizmente a vida eh correria e nem sempre vc ta disposto a para r tudo pra limpar o vaporizador, o meu mesmo ta umas cinco semana sem limpar ai ja começa o cof cof kkkkk em relaçao a temperatura eu nao sei o quanto vale cada um desses niveis, eu to costumando colocar 193, 192 depende da erva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannman Postado November 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2014 E o álcool iso? tem em lojas de produtos químicos... Sempre compro iso 99%, não me arrisco limpar certas peças com álcool normal. Eu procuro manter meu vape limpo. Pela qualidade e também é mais fácil quando não ta impregnado. Quanto a resinas e sobras, tem gente que sempre aproveita. Eu costumo reaproveitar só a erva. Tem alguns tópicos sobre o assunto. Na culinária tem 'n' maneiras, quem testou, aprova. Ou extrações, inclusive com álcool iso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoaoPeDeMaconha Postado November 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2014 Muito obrigado pelas respostas, pessoal! Eu também enviei um email para a própria fabricante do Volcano (Storz & Bickel) e eles me responderam que, apesar de eles recomendarem álcool acima de 90%, não há problema em utilizar em menores concentrações. Ainda segundo eles, outra opção seria utilizar água quente com detergente. Partiu limpar o Volcano então, agora não tenho mais desculpas hehe. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2014 alem disso pedefeijao tem q repor algumas coisas que encardem tipo as redinha de metal, o filtro, os baloes, eu peçop pelo gotvape.com gosto muito dos servicos deles mas vc pode pedir direto do fabricante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DURAN Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Yo Duran... No link tem o manual em portugues do Volcano classic e digit http://www.volcanovaporizadores.com.br/vaporizador-informacoes-sobre-uso vlw amigo, consegui olhando o manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DURAN Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 duran acredito que nao, depois que vc comprou o digit na versao F º ja era agora é fazer os calculos fala amigo, consegui sim , é só deixar apertado o botao + e - durante alguns segundos q ele muda. vlw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2014 limpei com agua quente e detergente realmente o resultado fica muito baum depois vou testar com alcool iso 99 kjkk eu xamando o cara de pedefeijao e eh pehdemaconha kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Regis Postado March 24, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2017 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Regis Postado March 24, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2017 Em 06/11/2014 at 11:29, DURAN disse: fala amigo, consegui sim , é só deixar apertado o botao + e - durante alguns segundos q ele muda. vlw Boa! na real é só apertar os 2 juntos ao mesmo tempo que a mudança é instantanea! Obgado opor compartiilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guga78 Postado June 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2018 Em 15/06/2011 at 14:20, urubuz disse: Pessoal criei esse tópico para discutir alguns temas do volcano digital, tais como: - temperatura ideal para vaporização da cannabis; - mistura de outras plantas medicinais; - manutenção e limpeza; - assistencia técnica. No meu ponto de vista o aparelho é uma verdadeira revolução para a cultura canabica: os efeitos aumentam e os danos diminuim. Ainda não tenho o privilégio de vaporizar o green e ta indo o prensado mesmo, trituro ele com uma maquina de triturar grão de café, e misturo com eucalipto e menta (indicado pelo pessoal da gotvape.com), o cheiro e o gosto ficam ótimos, até minha mãe que sempre falava que maconha era fedida achou o cheirinho agradavel, o efeito também esta mais potente, os parcos principios ativos do prensado estão sendo ativados hehe, estou usando 172 C mais alto que isso ja irrita (talvez pq eh prensado). No manual tem umas dicas de limpeza mas não vou ter coragem de desmontar ele e depois nao conseguir montar, estou pensando ainda como vou fazer para limpa -lo. Quanto a assistencia técnica, pelo que entendi do manual, se quebrar ou queimar é só outro. Seria muito bom se tivesse essa assist. aqui no Brasil. Então é isso galera quem tem o volcano digital coloca ai seus comentários para trocarmos informações e usarmos da melhor maneira possível esse maravilhoso invento. boa noite ! sou novo no site , o eucalipto q vc usa e esses q encontra em loja de cha? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts