Ir para conteúdo

Vaporizador Volcano

gatomestre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na minha estadia na gringa acabei adquirindo um e nao me arrependo nem um pouco, excelente aparelho... e praticamente um filho pra mim hahahahahaha

Nao curto mto tbm fumar oil no volcano nao...

Respondendo algumas das questoes do topico

- temperatura ideal para queima da cannabis; Um brother do Harboside me ensinou a usar 350°F na primeira bag, 360°F na segunda, 370°F na terceira e poderia tentar uma quarta de 375°F mais eu pessoalmente nao gosto dessa ultima, o gosto nao fica tao bom mais chapa ainda! No uso de hash eu nao lembro muito bem pq usei poucas vezes mais ele me disse mais ou menos 400°F pra oil e 420°F pros hashs mais duros...

- mistura de outras plantas medicinais; NUnca misturei outras plantas....

- manutenção e limpeza; Limpava as pecas e trocava o plastico da bag mensalmente, acho que e um tempo consideravel, depois disso fica muito sujo, e eles aconselham a usar alcool para a limpeza...

- assistencia técnica; a assistencia nao precisa nem falar que aqui no brasil nao existe heheheheh....

Qualquer duvida e so perguntar ai!!

PEACE

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não gostei de vapar óleo...no oil dome é infinitamente melhor.

No mais, acho que todas as perguntas já foram respondidas.

O que sobra eu jogo fora, mas conheço amigos que usam para aromatizar manteiga e azeite. Eu nunca testei!

É uma excelente aquisição. Apesar que o meu andou encostado...gosto muito de seda.

Abraço e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom
No cannabiscafé, cultivo em Portugal tem um tópico completo

não é querendo puxar a sardinha do Gr mas achei aquele forum poluido demais..

É uma excelente aquisição. Apesar que o meu andou encostado...gosto muito de seda.

tambem gosto da seda, com amigos e numa festa não vou deixar de fumar, mas com uma semana sem fumar ja percebo minha respiração mais profunda, não tenho duvidas a combustão é perigosa, suponho que o corpo aguente uns 10 anos no máximo e foi o que meu corpo aguentou

outra pergunta: quantos balões vcs inalam? no primeiro dia eu mandei uns 6 e quase nao consigo trabalhar, agora diminui pra 2

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não é querendo puxar a sardinha do Gr mas achei aquele forum poluido demais..

uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...

eu não indiquei o forum e sim um tópico dele

http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/165247-FAQ-Vaporizadores-Lista-de-Vaporizadores-%28Informa%C3%A7%C3%A3o%29

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara depende muito da strain e de quando voce faz a outra bag sem ser a original, uma vez fiz uma gingantona que nem aguentava fuma uma bag inteira hahahahaha... Mais geralmente eu mandava uma bag e ficava tranquilao, ai dps de um tempo mandava outra e por ai vai!! O resto que sobrava tinha uns brothers que compravam pra fumar hahahahahaha segundo eles dava barato ainda, vai sabe ne :rasta2bigsmoke0gf: ...absss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara depende muito da strain e de quando voce faz a outra bag sem ser a original, uma vez fiz uma gingantona que nem aguentava fuma uma bag inteira hahahahaha... Mais geralmente eu mandava uma bag e ficava tranquilao, ai dps de um tempo mandava outra e por ai vai!! O resto que sobrava tinha uns brothers que compravam pra fumar hahahahahaha segundo eles dava barato ainda, vai sabe ne :rasta2bigsmoke0gf: ...absss

vc fez outra bag easy valve?? explika ai o processo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao urubuz, o seu kit nao veio com um rolao de saco de uns 7 metros? Tu tem que trocar esse plastico da bag de tempos em tempos e bem tranquilo, vem no manual explicando como troca! Qdo eu for trocar a minha daqui um tempo eu monto um tutorial qualquer coisa, que ai fica mais facil de entender como que troca!Abss

Peace

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Deve dar para fazer uns vaporizadores diy sera ? Eu acho que para montar um nao sai nem 15 dolar na fabrica, e os caras querem uma fortuna 500 euros.

Um sistema de chaveamento tipo um termostrato de aquario, tem que ver como que e aquecido, deve ser um metal ligado a dois terminais opostos com um resistor e um sensor de temperatura imbutido na chapa, o sistema de controle pode ser tanto digital quanto analogico e deve ser ligado a um comparador que controlara o mosfet que entao chavearia o sistema. Porque um cara ai no brasil nao faiz um identico por 100 reais ? e sai vendendo. ??????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a sei la mano tem controle de qualidade, coisa padronizada amplamente difundida e aprovada, sem conta que envolve sua saude, vai que vc deixa passar alguma coisa que libera alguma substancia toxica no vapor, esse tipo de coisa é preciso confiar nos fabricantes, é como querer fabricar em casa aqueles inaladores que são usados em crianças

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deve dar para fazer uns vaporizadores diy sera ? Eu acho que para montar um nao sai nem 15 dolar na fabrica, e os caras querem uma fortuna 500 euros.

Um sistema de chaveamento tipo um termostrato de aquario, tem que ver como que e aquecido, deve ser um metal ligado a dois terminais opostos com um resistor e um sensor de temperatura imbutido na chapa, o sistema de controle pode ser tanto digital quanto analogico e deve ser ligado a um comparador que controlara o mosfet que entao chavearia o sistema. Porque um cara ai no brasil nao faiz um identico por 100 reais ? e sai vendendo. ??????

Tenta fazer um vap então... Quem sabe você não ganha uma grana e difunde a redução de danos no Brasil?

Mas este tópico é pra falarmos do Volcano!

O Volcano é considerado o melhor dos vaporizadores. Pros quebrados, com certeza tem dezenas de modelos de vaps que custam menos de 100 dólares.

Já provei dois outros modelos de vaps mais baratos e não abro mão do Volcano, ganhou de 10 a 0 dos outros.

Mas é caro mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh mano parcelei do jeito que da aki no credito soh de imposto foi 470 reais, mas ja pensando no futuro pra nao dar problema no peito nem na garganta e posso fala que soh estou fumando com os amigos fds e olha la

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

http://hempadao.blogspot.com/2011/07/vaporizador-e-balao-magico-do-universo.html?showComment=1311863283211#c3697064086783793780

meu relato no hempadão:

AMIGO Vou te passar o meu relato: depois de comprar um vaporizador volcano NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS FUMAR!!!

Temos que passar essa informação para todos os maconheiros, nosso corpo se adapta rapido as situações, e quando vc começa a vaporizar vc ve o quanto sua garganta fica destruida com a combustão.

Fico sem graça com os amigos que oferecem, eu do uma bolinha de nada e passo, e os cara mandando o fogo pra dentro. Não estou suportando o sabor e pra dizer a verdade o cheiro esta me enojando.

GALERA VAPORIZAR É A REVOLUÇÃO CANNABICA !!!

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

To apaixonado pelo volcano, é uma pena que acabou as flores. Eu ando recentemente vaporizando o trim, separo as folinhas mais resinadas dixavo e jogo lá, acredito que tem que ser no minimo melhor que o prensado; A brisa é minima, mas da pra passa o tempo. Alguém ai já tento? E quanto a usar outras hervas, quais seriam umas misturas legais? Vlw abraço!

Link para o comentário