Ir para conteúdo

Vaporizador Volcano

gatomestre

Recommended Posts

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, eu ja num fumo na seda um tempão, evito quando possivel, principalmente com o meu fumo, pq eu acho disperdisso... bong e vaporizador é melhor pq vc consome td.... mas vc bota quanto fumo quiiser, agora o consumo é subjetivo, eu fumo o msm q num bong...

Salve canadense... brother sabe onde algum site que rola de eu pedir um volcano ? se souber da a letra pa nois.. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

ressucitando hehe

nao tem esse negocio de lava balão não, tive que compra o sistema solid valve ou pedi mais balao pelo easy valve, como eu ja suspeitava no solid a vaporização eh bem mais consistente e bem melhor..

estou misturando varias ervas com cannabis e tem saido misturas legais, melhora muito o sabor do prensado (alguns só fervendo)

alfazema

valeriana

hortelã

menta

eucalipto

manjericão

cidreira

boto feh que isso ta melhorando minha saude e muito

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera!

Tive um arizer extreme q 4.0 e gostei muito dele, da pra quebrar um galhao e pelo preco eh uma boa opcao, ja que custa menos do que paguei no iolite Wispr, que, comparando com o arizer que vem tela lcd, controle e acessorios, nao vem nada, apenas o aparelho, mas valeu cada centavo tbem, eh otimo poder vaporizar na rua sem ser percebido por ninguem. Pra ter uma ideia ate nos butecos eu consigo vaporizar hehehe

Mes passado nao aguentei e tive que pedir um volcano digital, depois que vendi meu arizer vi a falta que faz um vaporizador pra dar aquela folga pro pulmao, pois ja fumo a uns 16 anos, sempre fumei prensado e sempre baseadao sem filtro, estou fumando meu proprio fumo a pouco mais de 6 meses...

Pedi do ebay, foi enviado no dia 01/03, chegou na alfandega no dia 10/03 e hoje dia 22 ja esta encaminhado para minha cidade, pena que passou pela "tributado - emissao nts". No ebay da pra bater um papo com o vendedor pra ele declarar um valor menor, pois paguei US$ 669,00 que eh o preco padrao (impossivel encontrar mais barato que isso) mais US$ 55,00 de frete, o mais em conta que encontrei, totalizando 724 dolares + taxa de paypal+IOF+imposto.

Pedi para o vendedor declarar no máximo 100 dólares incluindo frete, ja que no brasil pagamos imposto de 60% inclusive sobre o frete, um abusdo isso...

Meu medo eh de que o pessoal da anfandega pesquisasse na internet e visse que o preco era outro e me taxassem com mais de 400 dolares de imposto, quebrando minhas pernas...

Esse que comprei vem com uma maleta de aluminio com travas com senha de 3 digitos gratis, o pacote deve ter ficado bem grande

Amanha ou depois devo estar com ele em maos e darei melhor detalhes sobre o imposto, mas quando se trata se saude e de um pulmao com 16 anos de fumo, acho que o investimento eh valido.

Abraco pessoal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!

Tive um arizer extreme q 4.0 e gostei muito dele, da pra quebrar um galhao e pelo preco eh uma boa opcao, ja que custa menos do que paguei no iolite Wispr, que, comparando com o arizer que vem tela lcd, controle e acessorios, nao vem nada, apenas o aparelho, mas valeu cada centavo tbem, eh otimo poder vaporizar na rua sem ser percebido por ninguem. Pra ter uma ideia ate nos butecos eu consigo vaporizar hehehe

Mes passado nao aguentei e tive que pedir um volcano digital, depois que vendi meu arizer vi a falta que faz um vaporizador pra dar aquela folga pro pulmao, pois ja fumo a uns 16 anos, sempre fumei prensado e sempre baseadao sem filtro, estou fumando meu proprio fumo a pouco mais de 6 meses...

Pedi do ebay, foi enviado no dia 01/03, chegou na alfandega no dia 10/03 e hoje dia 22 ja esta encaminhado para minha cidade, pena que passou pela "tributado - emissao nts". No ebay da pra bater um papo com o vendedor pra ele declarar um valor menor, pois paguei US$ 669,00 que eh o preco padrao (impossivel encontrar mais barato que isso) mais US$ 55,00 de frete, o mais em conta que encontrei, totalizando 724 dolares + taxa de paypal+IOF+imposto.

Pedi para o vendedor declarar no máximo 100 dólares incluindo frete, ja que no brasil pagamos imposto de 60% inclusive sobre o frete, um abusdo isso...

Meu medo eh de que o pessoal da anfandega pesquisasse na internet e visse que o preco era outro e me taxassem com mais de 400 dolares de imposto, quebrando minhas pernas...

Esse que comprei vem com uma maleta de aluminio com travas com senha de 3 digitos gratis, o pacote deve ter ficado bem grande

Amanha ou depois devo estar com ele em maos e darei melhor detalhes sobre o imposto, mas quando se trata se saude e de um pulmao com 16 anos de fumo, acho que o investimento eh valido.

Abraco pessoal

o frete foi Express né?

abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapa!

Estou aqui pra falar do volcano, a melhor aquisicao que ja fiz relacionado a erva!

gallery_63472_6540_468448.jpg

gallery_63472_6540_1158964.jpg

gallery_63472_6540_1469308.jpg

gallery_63472_6540_553051.jpg

gallery_63472_6540_2119422.jpg

gallery_63472_6540_2041978.jpg

gallery_63472_6540_1185953.jpg

gallery_63472_6540_648141.jpg

gallery_63472_6540_619251.jpg

gallery_63472_6540_411747.jpg

gallery_63472_6540_1974093.jpg

gallery_63472_6540_1363271.jpg

Comprei com o solid valve.

Preferi a solid valve pq basta limpar de vez em quando e nunca terei que trocar, estou usando a alguns dias e nao limpei com alcool ainda, apenas usei o pincel pra tirar o po que fica grudado.

Pra encher o balao eh mto rapido, ele vem com o balao menor e tbem um rolo de 3m, mas tenho um balao da tokeez e usei ele mesmo.

Depois de cheio eh so colocar o "bico" que o vapor fica preso, sendo necessario apertar a valvula pra sair a fumaca, diz que da pra guardar o vapor por ate 8hs, mas nao consigo deixar o balao cheio por muito tempo..

Esse balao maior consigo encher pelo menos umas 4 vezes com a mesma erva, fumando sozinho isso da pra noite inteira!

O sabor, bem... o sabor eh o sabor!!! Nunca vi nada igual na minha vida! Sem exageiros! No ultimo balao o sabor ainda esta presente, nao sei como isso eh possivel, nao fica aquele gosto de queimado. Sinto o vapor bem refrescante, vaporizando a 180c consigo sempre um vapor frio.

O uso dele eh bem facil, soh tem um botao pra ligar, um pra ligar a ventoinha e os botoes pra regular a temperatura, meia hora sem uso ele se desliga.

Como ele eh um aparelho medico a valvula eh toda desmontavel, podendo fazer uma limpeza completa.

Obvio que o volcano custa mto caro, ate pq nao tem concorrentes a altura, se fosse um eletrodomestico no mesmo padrao de qualidade custaria 10 vezes menos, mas mesmo assim valeu cada centavo, aconselho a todos a investirem num aparelho desse, alem de economizar beck ainda economiza pulmao!

Abracoz, eh noiz!

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ae galera!!

Sou novo aqui no site, e estou com uma dúvida sobre o volcano!!

Comprei da gringa o volcano digital e ele chegou em casa ontem, porem, ao liga-lo na tomada, o mesmo não liga nem acende nenhuma luza, mesmo apertando os botões.

Estava super ansioso, e agora não sei o que fazer por que o mesmo não tem assistência no Brasil.

Alguem passou por problema semelhante ? Sabe como me ajudar?

A minha casa tem tomadas 110v, assim como aparelho, então não é esse o problema.

Muito obrigado,

Fábio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae galera!!

Comprei da gringa o volcano digital e ele chegou em casa ontem, porem, ao liga-lo na tomada, o mesmo não liga nem acende nenhuma luza, mesmo apertando os botões.

Estava super ansioso, e agora não sei o que fazer por que o mesmo não tem assistência no Brasil.

A minha casa tem tomadas 110v, assim como aparelho, então não é esse o problema.

Muito obrigado,

Fábio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae galera!!

Muito obrigado,

Fábio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapa!

Estou aqui pra falar do volcano, a melhor aquisicao que ja fiz relacionado a erva!

gallery_63472_6540_468448.jpg

gallery_63472_6540_1158964.jpg

gallery_63472_6540_1469308.jpg

gallery_63472_6540_553051.jpg

gallery_63472_6540_2119422.jpg

gallery_63472_6540_2041978.jpg

gallery_63472_6540_1185953.jpg

gallery_63472_6540_648141.jpg

gallery_63472_6540_619251.jpg

gallery_63472_6540_411747.jpg

gallery_63472_6540_1974093.jpg

gallery_63472_6540_1363271.jpg

Comprei com o solid valve.

Preferi a solid valve pq basta limpar de vez em quando e nunca terei que trocar, estou usando a alguns dias e nao limpei com alcool ainda, apenas usei o pincel pra tirar o po que fica grudado.

Pra encher o balao eh mto rapido, ele vem com o balao menor e tbem um rolo de 3m, mas tenho um balao da tokeez e usei ele mesmo.

Depois de cheio eh so colocar o "bico" que o vapor fica preso, sendo necessario apertar a valvula pra sair a fumaca, diz que da pra guardar o vapor por ate 8hs, mas nao consigo deixar o balao cheio por muito tempo..

Esse balao maior consigo encher pelo menos umas 4 vezes com a mesma erva, fumando sozinho isso da pra noite inteira!

O sabor, bem... o sabor eh o sabor!!! Nunca vi nada igual na minha vida! Sem exageiros! No ultimo balao o sabor ainda esta presente, nao sei como isso eh possivel, nao fica aquele gosto de queimado. Sinto o vapor bem refrescante, vaporizando a 180c consigo sempre um vapor frio.

O uso dele eh bem facil, soh tem um botao pra ligar, um pra ligar a ventoinha e os botoes pra regular a temperatura, meia hora sem uso ele se desliga.

Como ele eh um aparelho medico a valvula eh toda desmontavel, podendo fazer uma limpeza completa.

Obvio que o volcano custa mto caro, ate pq nao tem concorrentes a altura, se fosse um eletrodomestico no mesmo padrao de qualidade custaria 10 vezes menos, mas mesmo assim valeu cada centavo, aconselho a todos a investirem num aparelho desse, alem de economizar beck ainda economiza pulmao!

Abracoz, eh noiz!

hehehhe muito bom quando xega a sensação de abrir essa caixa.. no começo comprei easy valve e dpois pedi o solid q bom q vc foi direto pro solid pq nao tem comparacao a densidade do vapor e a questao de trocar de balao quando quer.. quando vc quer sentir o sabor de um soltinho bom vc faz outro balão e esta zerado

melhora demais a saude isso é fato.. dores na cabeça e no corpo diminuem DRASTICAMENTE

é noix logo quero comprar o portatil volcano plenty mas axo q nenhum vai substituir esse de mesa

XAPANDO COM SAUDE !!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera boa tarde decidi comprar um volcano vocês poderiam dizer em qual site camparem seu volcano? E como foi feito para nao pagar imposto alguém pode me indicar esse site?

gotvape.com

gostei muito do serviço sempre respondendo a perguntas e tal..

agora essa de nao pagar imposto nao existe, um trem pesado desse eh parado mesmo.. alguns tem sorte eu tive que pagar e EH EMBAÇADO 400 PILA

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

agora arrumo..

entao galera a respeito da temperatura.. acho q nao abro mao de ver o q esta sendo consumido.. preciso ver o vapor consistente e pra isso tem q ta no minimo a 190 C as vezes vai 195, 200, 215 depende da ganja

mas sei que tem gente que acha isso alto bora cada um fala a media q usa pra gente te uma ideia

Link para o comentário