Ir para conteúdo

Vaporizador Volcano

gatomestre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapa!

Estou aqui pra falar do volcano, a melhor aquisicao que ja fiz relacionado a erva!

Comprei com o solid valve.

Preferi a solid valve pq basta limpar de vez em quando e nunca terei que trocar, estou usando a alguns dias e nao limpei com alcool ainda, apenas usei o pincel pra tirar o po que fica grudado.

Pra encher o balao eh mto rapido, ele vem com o balao menor e tbem um rolo de 3m, mas tenho um balao da tokeez e usei ele mesmo.

Depois de cheio eh so colocar o "bico" que o vapor fica preso, sendo necessario apertar a valvula pra sair a fumaca, diz que da pra guardar o vapor por ate 8hs, mas nao consigo deixar o balao cheio por muito tempo..

Esse balao maior consigo encher pelo menos umas 4 vezes com a mesma erva, fumando sozinho isso da pra noite inteira!

O sabor, bem... o sabor eh o sabor!!! Nunca vi nada igual na minha vida! Sem exageiros! No ultimo balao o sabor ainda esta presente, nao sei como isso eh possivel, nao fica aquele gosto de queimado. Sinto o vapor bem refrescante, vaporizando a 180c consigo sempre um vapor frio.

O uso dele eh bem facil, soh tem um botao pra ligar, um pra ligar a ventoinha e os botoes pra regular a temperatura, meia hora sem uso ele se desliga.

Como ele eh um aparelho medico a valvula eh toda desmontavel, podendo fazer uma limpeza completa.

Obvio que o volcano custa mto caro, ate pq nao tem concorrentes a altura, se fosse um eletrodomestico no mesmo padrao de qualidade custaria 10 vezes menos, mas mesmo assim valeu cada centavo, aconselho a todos a investirem num aparelho desse, alem de economizar beck ainda economiza pulmao!

Abracoz, eh noiz!

salve irmão!

já tava certo de comprar o vapir no2!

mais vendo esse seu post me fez pensar melhor, afinal so vou usar em casa mesmo!

me tira umas dúvidas, ele deixa algum cheiro? a quantidade de erva de um beck, da pra encher quantos baloes ? e demorou quantos dias pra chegar? vc pediu do http://www.gotvape.com? saiu por quanto o frete? abrass

Ahh oque vc me recomenda pedir a + de acessorios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Growroom Premium

Fala aê Bacana!

se for pedir acessórios, não deixa de pedir o case (o hard é melhor que o soft e se tiver segredo como o do Green, melhor ainda)

pode pedir sacos extra, mas na verdade o principal é o vulcão e a válvula.

A REAL é que eu até hoje não consegui entender a diferença entra as Válvulas...

Agradeço se alguém puder fazer a gentileza de explicar melhor.

Antes que algum irmão espertinho me diga que uma é fácil e outra é sólida... kkk

já vi diversos vídeos e também procurei info sobre, mas a REAL diferença entre uma e outra, eu não consegui compreender...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala aê Bacana!

se for pedir acessórios, não deixa de pedir o case (o hard é melhor que o soft e se tiver segredo como o do Green, melhor ainda)

pode pedir sacos extra, mas na verdade o principal é o vulcão e a válvula.

A REAL é que eu até hoje não consegui entender a diferença entra as Válvulas...

Agradeço se alguém puder fazer a gentileza de explicar melhor.

Antes que algum irmão espertinho me diga que uma é fácil e outra é sólida... kkk

já vi diversos vídeos e também procurei info sobre, mas a REAL diferença entre uma e outra, eu não consegui compreender...

Olhe esse vídeo aqui

Da pra ver que a diferença é que você teria que comprar mais balões no easy valve; no solid valve você só compra os sacos e troca manualmente, sendo que o saquinho pode ser comprado em supermercados.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vlw piano pelas infos!

mas agora pra mim o volcano fica em 2º plano, acabei pedindo o vapir no2 mesmo, me saiu por 289 reais, comparado ai a quase 1500 do volcano, quero colocar um lampada top ainda em meu setup, e um co2, ano que vem peço ele!

já tinha visto em 2011 o review de um brasuca que mora nos eua, valcano deve ser outro nível mesmo, por em quanto o vapir vai quebrar o galho, sendo que meu uso vai ser mais de oil e manteiga, quero chegar aos 100 anos inteiro :D

abrass

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja conheci duas pessoas que quiseram economizar e jogaram o dinheiro fora

compraram um vaporizador ai q sai por 250 reais (nao sei o nome) chega uma caixinha minuscula em que eh preciso sugar com muita força e nao sai quase nada , todos os dois voltaram pra seda

fica ai a dica, melhor economizar e comprar o que funciona do que cair nessas arapucas e o barato sair caro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah é, com certeza economizar, principalmente deixando de plantar pra financiar o tráfico!

acho que o mofs entre outros que já falaram do no2, n iam ter a necessidade de ta mentindo sobre a qualidade do produto!

+ n vou perder meu tempo com comentários inúteis!

Link para o comentário

• Growroom Premium

compraram um vaporizador ai q sai por 250 reais (nao sei o nome) chega uma caixinha minuscula em que eh preciso sugar com muita força e nao sai quase nada , todos os dois voltaram pra seda

fica ai a dica, melhor economizar e comprar o que funciona do que cair nessas arapucas e o barato sair caro

a caixinha é maneira irmão!

tem de saber usar. eu demorei de pegar a filosofia do lance, mas quando aprende, fica doidão sem ter de ficar puxando como você falou.

eu tenho uma magic flight box (off topic). mas é pra outra circunstância: é uma parada pequena, portátil pra usar na encolha, dirigindo, num banheiro.

O volcano é papo sério, sem dúvida o melhor! até o fim do ano eu compro um e será a solid valve!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

...

Tá falando do Magic flight? Imagino que sim.... Veja o negrito que destaquei na sua mensagem, irmão. Aí é que está o problema, se olhar o manual, os vídeos de instrução do site ou qualquer tutorial na internet vão te orientar que a temperatura do vapor é controlada pelo "ritmo" da puxada de ar. Para mais vapor (mais quente) puxe mais fraco, para menos vapor (mais frio) puxe mais forte.... então vai aquele velho conselho: "Se não deu certo apenas por tentativa e erro, em último caso leia o manual"

a caixinha é maneira irmão!

tem de saber usar. eu demorei de pegar a filosofia do lance, mas quando aprende, fica doidão sem ter de ficar puxando como você falou.

eu tenho uma magic flight box (off topic). mas é pra outra circunstância: é uma parada pequena, portátil pra usar na encolha, dirigindo, num banheiro.

...

Exatamente! Um detalhe interessante e super importante do MFLB é que se precisa aprender a usar, principalmente quem nunca usou vaporizador.... Ah, e não espere nuvens gigantescas, a caixinha produz vapor bem suave e quase invisível, porém, super eficiente como dito pelo irmão aqui em cima. Só faço concordar com ele, em termos de apetrecho discreto e quase imperceptível é o que há!

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como eu disse foi a experiencia de dois amigos meus, ambos experimentaram no volcano quiseram começar a vaporizar e por motivo de economia pediram esse mais barato, não sei se é essa que vcs estão falando, é uma caixa que encaixa uma mangueirinha e liga tipo uma lampada o ar passa por um minusculo orifício no fundo. talvez eles afobaram, não tiveram paciência de entender como realmente funciona, etc. seja qual for o motivo ambos não usam mais e voltaram pra seda, talvez pela falta de ver o vapor, ver a consistência do que esta sendo consumido. o meu post acima é apenas para alertar, uma das pessoas que comprou disse ter se sentido ludibriado pois no video do youtube o vapor parecia denso e consistente. é só isso, só quero ajudar, se deu certo pra algumas pessoas ótimo, mas ja vi dois casos em que não funcionou, o habito não foi mudado e houve desperdício de mais de 500 reais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como eu disse foi a experiencia de dois amigos meus,

(...)

o meu post acima é apenas para alertar, uma das pessoas que comprou disse ter se sentido ludibriado pois no video do youtube o vapor parecia denso e consistente. é só isso, só quero ajudar, se deu certo pra algumas pessoas ótimo, mas ja vi dois casos em que não funcionou, o habito não foi mudado e houve desperdício de mais de 500 reais.

Irmão, eu entendo sua motivação super positiva de alertar, mas você está usando a opinião dos seus amigos, estou errado? Estou afirmando que o Magic Flight requer aprendizado, não é porque eu ouví um amigo falar, sabe? Eu tenho, uso e recomendo pra quem quer um vaporizador portátil e mínimo mas digo que é preciso aprender a usar, tem modelos de vaporizador que não precisa aprender nada, principalmente os que enchem balões como Vapir 5.0, Arizer ExtremeQ, Volcano... Ah, o meu comprei por cerca de 120 dolares entregue aqui no Brasil com uma pá de extras. Realmente se for para pagar mais de 500 reais não sei se vale a pena...

Boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é como eu disse, eles devem ter afobado e não aprenderam direito como usa e ja voltaram logo pra seda, um deles chegou a dizer que deu onda, mas que saia pouco pro tanto que ele sugava. realmente não fui eu que passei por isso, eu quis o melhor exatamente pra não sentir mais vontade de fumar e foi o que aconteceu. Agora quando eu fumo na rua com amigos eu sinto falta do gosto bom e saudavel de vaporizar, e a caixinha aparentemente não supre essa questão psicologica. Isso é uma opinião minha de acordo com o que observei.

Irmão, eu entendo sua motivação super positiva de alertar, mas você está usando a opinião dos seus amigos, estou errado? Estou afirmando que o Magic Flight requer aprendizado, não é porque eu ouví um amigo falar, sabe? Eu tenho, uso e recomendo pra quem quer um vaporizador portátil e mínimo mas digo que é preciso aprender a usar, tem modelos de vaporizador que não precisa aprender nada, principalmente os que enchem balões como Vapir 5.0, Arizer ExtremeQ, Volcano... Ah, o meu comprei por cerca de 120 dolares entregue aqui no Brasil com uma pá de extras. Realmente se for para pagar mais de 500 reais não sei se vale a pena...

Boas!

ps: cara com o volcano vc tem que aprender muitas coisas tambem, desmontar, limpar, renovar os balões, temperaturas certas pra cada tipo de ganja, pode acreditar que não é nada mastigado e vc leva um tempo pra aprender

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pois é, tem um brother aqui do fórum mesmo que tem o Easy e troca e ainda faz o balão do tamanho que ele quer rsrs.

Eu decidi, vou comprar um para mim. alguem que comprou por agora recomenda alguma loja?

abraços

Já comprei peças de reposição do meu aqui http://www.storz-bickel.com sempre chegou na boa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Massa! To pra comprar um volcano também, vou me dá esse presente de natal :).. ainda mais agora que to querendo buscar saúde pura o vaporizador é essencial, fumaça mesmo vai ser só em ocasiões especiais!

Andei lendo, se não fosse o preço acho que todo mundo preferiria o volcano, então como pra saúde não tem preço, vou gastar logo essa dinherama toda ;) ainda mais que quero vaporizar o cristal de dmt puro também, na dose certa pra mim...

abraços growlera e boas vaporizadass!! hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu verdão!!!!!

Eu tenho o Vapir No2, mas o Volcano é a parada mesmo. Tenho experimentado com mais frequencia e ta decidido

Achei nessa loja aqui mais barato

http://kaya.es/pt/va...easy-valve.html

Alguem conheçe?

Se liga só que no storz & bickel o frete é gratis...

• Like 2
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

http://vapenow.com/images/pshoots/ps20070925ev/

cara fiquei meio desconfiado se realmente funciona

primeiro que a pessoa vai ter q ter alguns acessorios do solid valve como a liga e aquele anel de plastico preto

segundo que não explica bem como tirou o plastico do bocal que fica muito bem preso por sinal pareceu pular algumas etapas, nao sei nao negocio é comprar solid valve msmo esses alemao faz tudo certo tudo encaixa

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

E ai galera do GR, tudo na paz?

Depois de muitos anos usando e abusando sem dó nem piedade dos meus pulmões estou a fim de dar umas férias pra eles, e começar a vaporizar!

Apesar do custo alto, o Volcano me pareceu a opção definitiva, e estou convencido (ou quase) que o investimento valerá à pena.

Ainda tenho algumas dúvidas, e gostaria da opinião dos irmãos aqui presentes para esclarecê-las.

1) Infelizmente, ainda não tenho condições de plantar minha própria erva, mas tenho acesso a prensados de qualidade razoavelmente boa (bom sabor, cheiro e aparência). Pelo que tenho pesquisado, vale à pena vaporizar mesmo assim, vocês confirmam?

2) Vocês teriam alguma sugestão de um website confiável para se comprar? Aos que já compraram, foi cobrado de vocês o abusivo imposto para importações? Alguma sugestão de como tentar burlar esse imposto?

3) Pelo que eu pesquisei, o Solid Valve parece ser mais econômico, mas também requer mais manutenção. Como aqui no Brasil, onde eu moro, as peças de reposição são mais difíceis de se adquirir, a longo prazo, qual vale mais à pena?

4) Vale à pena mandar vir junto umas peças de reposição, como as telinhas, por exemplo? Se sim, quais?

Valeu galera, sei que são muitas perguntas, mas é que as minhas dúvidas também são muitas (especialmente no que diz respeito a lugar para comprar e impostos), afinal, o Volcano é um investimento con$iderável.

Agradeço desde já a todos. Abraços esfumaçados (por enquanto, heheh) !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera do GR, tudo na paz?

Depois de muitos anos usando e abusando sem dó nem piedade dos meus pulmões estou a fim de dar umas férias pra eles, e começar a vaporizar!

Apesar do custo alto, o Volcano me pareceu a opção definitiva, e estou convencido (ou quase) que o investimento valerá à pena.

Ainda tenho algumas dúvidas, e gostaria da opinião dos irmãos aqui presentes para esclarecê-las.

1) Infelizmente, ainda não tenho condições de plantar minha própria erva, mas tenho acesso a prensados de qualidade razoavelmente boa (bom sabor, cheiro e aparência). Pelo que tenho pesquisado, vale à pena vaporizar mesmo assim, vocês confirmam?

2) Vocês teriam alguma sugestão de um website confiável para se comprar? Aos que já compraram, foi cobrado de vocês o abusivo imposto para importações? Alguma sugestão de como tentar burlar esse imposto?

3) Pelo que eu pesquisei, o Solid Valve parece ser mais econômico, mas também requer mais manutenção. Como aqui no Brasil, onde eu moro, as peças de reposição são mais difíceis de se adquirir, a longo prazo, qual vale mais à pena?

4) Vale à pena mandar vir junto umas peças de reposição, como as telinhas, por exemplo? Se sim, quais?

Valeu galera, sei que são muitas perguntas, mas é que as minhas dúvidas também são muitas (especialmente no que diz respeito a lugar para comprar e impostos), afinal, o Volcano é um investimento con$iderável.

Agradeço desde já a todos. Abraços esfumaçados (por enquanto, heheh) !!!

Caro João segue minhas respostas...

1) Vale sim.

2) Costumo comprar peças nesse site e sempre chegou de boa : http://www.storz-bickel.com

3) O meu é solid valve, eu gosto muito

4) Vale a pena sim , eu comprei esse: http://www.storz-bickel.com/shop_eur/product_info.php/info/p33_SOLID-VALVE-Wear---Tear-Set.html

Espero tem ajudado...

• Like 2
Link para o comentário