Ir para conteúdo

Vaporizador Volcano

gatomestre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caro João segue minhas respostas...

1) Vale sim.

2) Costumo comprar peças nesse site e sempre chegou de boa : http://www.storz-bickel.com

3) O meu é solid valve, eu gosto muito

4) Vale a pena sim , eu comprei esse: http://www.storz-bickel.com/shop_eur/product_info.php/info/p33_SOLID-VALVE-Wear---Tear-Set.html

Espero tem ajudado...

Valeu pelas dicas irmão, ajudou sim, demais!

Me parece que este site (storz-bickel.com) é do próprio fabricante do Volcano, portanto, bastante confiável.

Encontrei preços um pouco mais baixos em outros sites. A storz-bickel.com, no entanto, oferece frete gratuito, o que, pelas minhas contas, acaba fazendo com que os valores totais sejam equivalentes.

- E quanto aos impostos verdegulho, você teve que pagar também, ou conseguiu contornar esse abuso? Se teve que pagar, em que valor foi taxado, aproximadamente?

Volto a agradecer e gostaria também de ressaltar a importância de um fórum como o GrowRoom, o qual frequento, entre idas e vindas, há cerca de 10 anos (antigamente com o nick de Brigadeiro). É a boa vontade e senso de comunidade dos irmãos aqui presentes que fazem desta a melhor fonte de informação canabbística de nosso país!

Que continuemos crescendo e lutando pelos nossos direitos, sempre!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai galera do GR, tudo na paz?

Depois de muitos anos usando e abusando sem dó nem piedade dos meus pulmões estou a fim de dar umas férias pra eles, e começar a vaporizar!

Apesar do custo alto, o Volcano me pareceu a opção definitiva, e estou convencido (ou quase) que o investimento valerá à pena.

Ainda tenho algumas dúvidas, e gostaria da opinião dos irmãos aqui presentes para esclarecê-las.

1) Infelizmente, ainda não tenho condições de plantar minha própria erva, mas tenho acesso a prensados de qualidade razoavelmente boa (bom sabor, cheiro e aparência). Pelo que tenho pesquisado, vale à pena vaporizar mesmo assim, vocês confirmam?

2) Vocês teriam alguma sugestão de um website confiável para se comprar? Aos que já compraram, foi cobrado de vocês o abusivo imposto para importações? Alguma sugestão de como tentar burlar esse imposto?

3) Pelo que eu pesquisei, o Solid Valve parece ser mais econômico, mas também requer mais manutenção. Como aqui no Brasil, onde eu moro, as peças de reposição são mais difíceis de se adquirir, a longo prazo, qual vale mais à pena?

4) Vale à pena mandar vir junto umas peças de reposição, como as telinhas, por exemplo? Se sim, quais?

Valeu galera, sei que são muitas perguntas, mas é que as minhas dúvidas também são muitas (especialmente no que diz respeito a lugar para comprar e impostos), afinal, o Volcano é um investimento con$iderável.

Agradeço desde já a todos. Abraços esfumaçados (por enquanto, heheh) !!!

vale a pena demais.. pra quem quer chapar em casa sozinho ou com os amigos o melhor

como disse anterior ao seu post soh confio no gotvape.com mas sei que o site da storz e bickel eh muito bom tambem

tennho easy valve e solid valve e o solid eh 1000 x melhor, mais vapor, faz o balao do jeito q quer, hora que quer, mais facil de limpar

vc vai comprar constantemente peças de reposição, eu pelo menos de 3 em 3 meses compre redinhas ou baloes ou filtro etc

eu tive q pagar o imposto, isso eh questao de sorte, se vc tiver q pagar prepare o bolso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pela resposta urubuz!

Realmente já estou mais do que decidido a comprar o Volcano, agora é só uma questão de quando.

Quanto aos impostos, eu fiz umas contas, e acabei percebendo que o valor em impostos - pelo menos R$ 1.200 reais - é quase o valor de uma passagem para Miami, por exemplo.

Já que é pra ser assim, prefiro ficar gastar um pouquinho a mais, ficar uma semana de rolé por lá e pegar meu Vaporizer pessoalmente, ao invés de pagar impostos pra esses porcos pegarem avião da FAB pra ir em festa de casamento, e superfaturarem obras e tudo mais que tiver direito.

Valeu pela ajuda galera! Assim que eu pegar o meu Volcano posto aqui as minhas impressões!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

(...)

Quanto

aos impostos, eu fiz umas contas, e acabei percebendo que o valor em

impostos - pelo menos R$ 1.200 reais - é quase o valor de uma passagem

para Miami, por exemplo.

(...)

Alô irmão, com certeza pagar 1200 reais só de imposto é uma loucura que só a gente que vive no Brasil sabe....

E se ficar de olho nas promos, pode pegar umas duas ou três passagens por essa quantia, ó um exemplo:

http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-estados-unidos-2.html

Ainda aproveita traz uma camera e um notebook (que não entram na cota) e vende aqui, teu vape vai sair de graça.....

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o imposto é 60 % do valor da mercadoria, somente quando ela esta acima de 500 dolares (que é o caso)

mas nao da isso tudo nao na minha epoca o dolar tava mais baixo e o imposto foi 400 pau, foda é que é em dinheiro sem parcela nada

hoje deve ta dando uns 500, naum vai issu tudo q vc ta falando nao, 1200 é o valor total da mercadoria

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Valeu aí pelos esclarecimentos Bigcunha!

Vou seguir seu conselho e comprar por aqui mesmo

Comprando fora ia ficar naquela esperançaa de o produto passar batido como nao ia passar ia terminar ficando puto por ter que pagar esse imposto absurdo.

[]'s

Link para o comentário

Valeu aí pelos esclarecimentos Bigcunha!

Vou seguir seu conselho e comprar por aqui mesmo

Comprando fora ia ficar naquela esperançaa de o produto passar batido como nao ia passar ia terminar ficando puto por ter que pagar esse imposto absurdo.

[]'s

Kunkboy, completando as infos do Bigcunha, verifique se há possibilidade de retirar em mãos, evitando um produto "refurbished",peças faltantes/quebradas,assim confere no local e evita pagar uma compra grande e tomar volta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não arriscaria colocar R$ 2300 conto na conta de alguém que nunca vi, mas é aquilo... planto maconha mas não deposito essa prata na conta de ngn no escuro! ;-)

To ligado no que vc ta falando 2300 é uma puta grana...

Vaporizabrasil, tu conhece?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com o Volcano você tem retorno de cada centavo, sem dúvida.

É como se alimentar...você pode comer um cachorro quente, um churrasco grego, ou então ir ao Fasano, ao Lelis...sacou a diferença?

A mano se voce quer pensar assim beleza mais provavelmente nao custe 40 euro pra se fazer na fabrica, se voce acha que pagar 10 vezes mais e justo, entao me perdoe mais acho que voce caiu na conversa do capitalismo do "establishment.

Link para o comentário

A mano se voce quer pensar assim beleza mais provavelmente nao custe 40 euro pra se fazer na fabrica, se voce acha que pagar 10 vezes mais e justo, entao me perdoe mais acho que voce caiu na conversa do capitalismo do "establishment.

Dreadlocos, independente do "stablishment", "exploração de mão de obra semi-escrava", "teoria da mais valia" ,"conversa do capitalismo" existem marcas que agregam valor a sua linha, pelo alto grau técnico no processo produtivo e qualidade de material empregado.

Ademais, a empresa não é , pelo que é reconhecida pelo mercado mundial, uma exploradora infantil ou utiliza submatérias-primas chinesas . http://www.storz-bickel.com/vaporizador-es/storz-bickel-empresa-vaporizador-fabricante.html é uma marca de excelência.

Entendo que um fusca ou uma ferrari são "apenas meios de transporte" em sua atividade fim, a qualidade e o desempenho - que agregam o status à marca - estão além da comparação simplória.

Apertando em seda, palha de milho. guardanapo de papel, no fim, tudo é" maconha para a mente" ... mas eu queria ter um Volcano e não me envergonho disso. Poderia ser mais barato. para minha realidade de "golzinho 2001"? Poderia, mas, certas linhas extrapolam julgamentos de monetização mais simples, pois estão vários degraus acima no quesito QUALIDADE INDISCUTÍVEL. Prova inconteste é que o Volcano lidera com folga o mercado A+ e é o mais caro vaporizador. É o mais caro porque é o melhor? a meu ver, SIM; é o melhor porque é o mais caro? NÃO, porque a concorrência ainda não mostrou ser capaz fazer nada melhor a um valor mais acessível.

Relembro... minha visão,meus conceitos, minhas referências sobre o tema, ok? :-)

Abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dreadlocos, independente do "stablishment", "exploração de mão de obra semi-escrava", "teoria da mais valia" ,"conversa do capitalismo" existem marcas que agregam valor a sua linha, pelo alto grau técnico no processo produtivo e qualidade de material empregado.

Ademais, a empresa não é , pelo que é reconhecida pelo mercado mundial, uma exploradora infantil ou utiliza submatérias-primas chinesas . http://www.storz-bickel.com/vaporizador-es/storz-bickel-empresa-vaporizador-fabricante.html é uma marca de excelência.

Entendo que um fusca ou uma ferrari são "apenas meios de transporte" em sua atividade fim, a qualidade e o desempenho - que agregam o status à marca - estão além da comparação simplória.

Apertando em seda, palha de milho. guardanapo de papel, no fim, tudo é" maconha para a mente" ... mas eu queria ter um Volcano e não me envergonho disso. Poderia ser mais barato. para minha realidade de "golzinho 2001"? Poderia, mas, certas linhas extrapolam julgamentos de monetização mais simples, pois estão vários degraus acima no quesito QUALIDADE INDISCUTÍVEL. Prova inconteste é que o Volcano lidera com folga o mercado A+ e é o mais caro vaporizador. É o mais caro porque é o melhor? a meu ver, SIM; é o melhor porque é o mais caro? NÃO, porque a concorrência ainda não mostrou ser capaz fazer nada melhor a um valor mais acessível.

Relembro... minha visão,meus conceitos, minhas referências sobre o tema, ok? :-)

Abraço!

Eu entendo sua visao, mais fazer vaporizadores de alta qualidade nao e uma ciencia de levantar foguetes na realidade e bem facil o sistema.

A parte de seguranca tambem nao e tao complexa como por exemplo o isolamento de qualquer coisa que possa evaporar ou contaminar a fumaca.

Ai galera eu vou criar o vaporizador fuji-san srsr e custara no maximo 200rs, qualidade garantida comparada com o melhor do mercado. Temperatura controlada em precisao sob pressao para facilitar a vaporizacao.

Nao tem segredo, o pior e que tem uma galera ai que poderia tar tirando uma grana com essas ideias simples, e empresao minha ou os brasileiros nao sao um povo muito empreendedor?

Link para o comentário

Eu entendo sua visao, mais fazer vaporizadores de alta qualidade nao e uma ciencia de levantar foguetes na realidade e bem facil o sistema.

A parte de seguranca tambem nao e tao complexa como por exemplo o isolamento de qualquer coisa que possa evaporar ou contaminar a fumaca.

Ai galera eu vou criar o vaporizador fuji-san srsr e custara no maximo 200rs, qualidade garantida comparada com o melhor do mercado. Temperatura controlada em precisao sob pressao para facilitar a vaporizacao.

Nao tem segredo, o pior e que tem uma galera ai que poderia tar tirando uma grana com essas ideias simples, e empresao minha ou os brasileiros nao sao um povo muito empreendedor?

Quando estiver pronto seu protótipo, bota pra rolo! R$ 200? Qualidade igual ou superior ao Volcano clássico? Maravilha, vai ficar RICO, mesmo que não queira.

Nem o modelo "cópia barata" chinês custa R$ 200.00 , mas é aquilo, eles precisam alimentar quase 2 bilhões de bocas e falsificam tudo, precisam manter o partido comunista forte e pagar o mega-salario de fome a menos de U$ 1 por dia para operários "chão de fábrica".

O modelo "volcano fome ZERO" deles já existe, (claro - com não iriam deixar de falsificar algo caro , se falsificam até peças de turbina de avião) ... as críticas nem são das muuuito piores, quem arrisca vaporizar com gases plásticos queimando na garganta, tranquilo... a China te dá opções para tudo, mesmo que te prejudique, eles não estão NEM AI, comprou falsificado, vai reclamar na sede do partido comunista? http://vapenow.com/vaporizer-blog/beware-of-this-cheap-volcano-knockoff/

Ainda acho o Volcano imbatível na categória que ele atende:vaporizador-balão-de mesa, não acho que um projeto apenas inventivo o derrube, não desmerecendo você, Dreadlocos, confio na inventividade do brasileiro, já que também sobrevivo por aqui.

• Like 3
Link para o comentário

Fala rapeize, alguém pode me tirar uma duvida? Ouvi falar que a melhor temperatura para de extrair tudo de bom na cannabis é 256 graus(só não sei se é F ou C ) isso procede? E qual numero corresponde a isso no vulcano classic? Valeu

Desconheço esses 256º C... mas aqui está a escala do volcano, solicitada. http://www.storz-bickel.com/fenster/volcano_temperaturtabelle_us.html

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando o assunto é saude acho que não é momento pra tentativas,

concordo, mas lembrando que nao estamos mudando moleculas ou coisa do tipo, pelo que vi aqui vaporizador é apenas um elemento aquecedor e uma bomba de ar, acredito que se for feito tomando toas as precauções ( evitado usar borracha ou coisas do tipo que possa liberar substancias indesejadas)

daria pra fazer um vapi bacana.

depois de pesquisar aqui, acredito que irei tentar fazer um. ja to imaginando meu nebolizador virando um vapi kkkkkkkkkk

Link para o comentário

haha lendo isto aqui fiquei curioso, vou tentar entender melhor sobre como funciona um vaporizador.

quem sabe num rola um diy, nao sei se sairá de fato mais barato, mas pode ser uma brincadeira legal.

concordo, mas lembrando que nao estamos mudando moleculas ou coisa do tipo, pelo que vi aqui vaporizador é apenas um elemento aquecedor e uma bomba de ar, acredito que se for feito tomando toas as precauções ( evitado usar borracha ou coisas do tipo que possa liberar substancias indesejadas)

daria pra fazer um vapi bacana.

depois de pesquisar aqui, acredito que irei tentar fazer um. ja to imaginando meu nebolizador virando um vapi kkkkkkkkkk

Cópias genéricas " fome zero " de professor Pardal não faltam:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510067213-vaporizador-eletrico-ervas-temperatura-regulavel-iluminado-_JM

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512053232-vaporizador-eletrico-ervas-temperatura-regulavel-iluminado-_JM

Quero ver a engenharia reversa : comprar as MESMAS peças e fazer um IGUAL, com a mesma qualidade, mais barato.

Link para o comentário