Ir para conteúdo

Vaporizador Volcano

gatomestre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pe de feijao em relacao a limpeza é o seguinte:

alcool (esses de supermercado msm) - papel toalha - um alicate

desmonta tudo , uns parafusim no solid valve use o alicate, tira o balao sujo joga fora, num recipiente coloque alcool até que tampe todas as peças e um poco de agua

vai cortando tiras do papel toalha e limpando as peças, passe até o papel toalha sair limpo

depois enxagua tudo e coloque pra secar, eu limpo até dentro do meu volcano só que ai é mais avançado

monta tudo de novo faz um novo balão, com certeza o volcano é igual uma louça de comida não é pra ser usado sujo

em relaçao a peridiocidade eu acredito que isso deveria ser feito toda semana, no minimo, infelizmente a vida eh correria e nem sempre vc ta disposto a para r tudo pra limpar o vaporizador, o meu mesmo ta umas cinco semana sem limpar ai ja começa o cof cof kkkkk :emoticon-0102-bigsmile:

em relaçao a temperatura eu nao sei o quanto vale cada um desses niveis, eu to costumando colocar 193, 192 depende da erva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E o álcool iso? tem em lojas de produtos químicos...

Sempre compro iso 99%, não me arrisco limpar certas peças com álcool normal.

Eu procuro manter meu vape limpo. Pela qualidade e também é mais fácil quando não ta impregnado.

Quanto a resinas e sobras, tem gente que sempre aproveita. Eu costumo reaproveitar só a erva. Tem alguns tópicos sobre o assunto.

Na culinária tem 'n' maneiras, quem testou, aprova.

Ou extrações, inclusive com álcool iso.

:bonghit2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito obrigado pelas respostas, pessoal!

Eu também enviei um email para a própria fabricante do Volcano (Storz & Bickel) e eles me responderam que, apesar de eles recomendarem álcool acima de 90%, não há problema em utilizar em menores concentrações.

Ainda segundo eles, outra opção seria utilizar água quente com detergente.

Partiu limpar o Volcano então, agora não tenho mais desculpas hehe.

Valeu!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 06/11/2014 at 11:29, DURAN disse:

fala amigo, consegui sim , é só deixar apertado o botao + e - durante alguns segundos q ele muda.

vlw

Boa! na real é só apertar os 2 juntos ao mesmo tempo que a mudança é instantanea! Obgado opor compartiilhar!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 15/06/2011 at 14:20, urubuz disse:

Pessoal criei esse tópico para discutir alguns temas do volcano digital, tais como:

- temperatura ideal para vaporização da cannabis;

- mistura de outras plantas medicinais;

- manutenção e limpeza;

- assistencia técnica.

No meu ponto de vista o aparelho é uma verdadeira revolução para a cultura canabica: os efeitos aumentam e os danos diminuim. Ainda não tenho o privilégio de vaporizar o green e ta indo o prensado mesmo, trituro ele com uma maquina de triturar grão de café, e misturo com eucalipto e menta (indicado pelo pessoal da gotvape.com), o cheiro e o gosto ficam ótimos, até minha mãe que sempre falava que maconha era fedida achou o cheirinho agradavel, o efeito também esta mais potente, os parcos principios ativos do prensado estão sendo ativados hehe, estou usando 172 C mais alto que isso ja irrita (talvez pq eh prensado).

No manual tem umas dicas de limpeza mas não vou ter coragem de desmontar ele e depois nao conseguir montar, estou pensando ainda como vou fazer para limpa -lo.

Quanto a assistencia técnica, pelo que entendi do manual, se quebrar ou queimar é só outro. Seria muito bom se tivesse essa assist. aqui no Brasil.

Então é isso galera quem tem o volcano digital coloca ai seus comentários para trocarmos informações e usarmos da melhor maneira possível esse maravilhoso invento.

boa noite ! sou novo no site , o eucalipto q vc usa e esses q encontra em loja de cha?

obrigado

Link para o comentário