Anonymous420 Postado February 3, 2009 Denunciar Share Postado February 3, 2009 Só quando estou com muito pouco beck, isso faz muito mal e não é aconselhável, chapo muito só inalando e soltando em seguida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado February 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2009 No documentário Waiting to Inhale, num determinado momento um medico/pesquisador do uso medicinal recomenda segurar por 10 segundos e se não me engano dar uns pegas de 5segundos, mas acho que usando vaporizador, lá não escuto ele falando se era baseado, mas acho que é vaporizador que o paciente dele usa. O que podemos fazer é mandar e-mail para ele, ou aquela associação do documentário (nào lembro agora era WAAm...), afinal o cara tá pesquisando cannabis. P.S. É WAAM mesmo, http://www.wamm.org/ Façam doação se possível ou compre algo deles, é comovente o documentário. http://www.wamm.org/donations.htm http://www.cafepress.com/cp/store.aspx?s=wamm.0 Vende roupas deles. http://video.google.com/videoplay?docid=-2846404478008311813 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2009 Ola Acredito que,mesmo algumas substancias sendo melhor absorvidas pelo organismo apos algum tempo,ninguem deveria segurar a fumaca no pulmao,muito menos usuarios medicinais,a nao ser que seja usado um vaporizador (de qualidade,que produza vapor e nao fumaca). Na minha experiencia como fumante nao sinto grande diferenca quando seguro a fumaca mais tempo ou nao,meu pulmao fica mais irritado o que acaba fazendo eu ter q dar tragadas menores (o que na minha opiniao faz a diferenca,tragadas monstro,como por exemplo alguns pegas de bong,me deixam muito mais loko do que um baseado inteiro heheh). Tambem ja vi pesquisas,inclusive eu na High Times que diziam que segurar a fumaca aumentava a forca da locura de maneira tao sutil,que nao valia o dano aos pulmoes...Sei la,agente ja maltrata muito nossos pulmoes apenas por fumar,fica segurando ja e mancada hahaha. Mas por outro lado tenho muitos amigos que juram que se segurar bastante fica mais loco. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeanroots Postado March 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2009 tem gente que diz que segurar mais tempo deixa mais chapadão, eu acho que não que não importa o tempo no pulmão, pois como o amigo ali em cima, o thc é absorvido rapidamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado March 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2009 dá uma única baldada de moby dick, segura a fumaça 2 segundos e depois me diz se absorveu alguma coisa huahuahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anaChica Postado April 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2009 pow acho nada ver segurar, hj tem q usar akele filtro slim da smoking maneiro e nem segurar.Agora esse lance de vaporizador,acho q eh coisa de gente com TOC,pq ou vc fuuumaaa ou mascara q fumou..e o ritual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado December 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2009 esses dias atrás começei a sentir uma leve dor no pulmão, bem passageira. mas ontem senti ela mais forte, e durou um pouquinho mais. fiquei mo preocupado com isso. não sei se tem haver com o tempo de ficar segurando a fumaça, mas depois de ler esse topico desencanei de ficar segurando por mto tempo, ja fiz mto isso e o que reparei é que à medida que vc vai fazendo isso, com o passar do tempo, vai conseguindo segurar a fumaça por menos tempo até tossir. então é isso, acho que se não for seu último fumo não vale a pena ficar prensando mto não. ainda mais se vc so fuma prensado, como é o meu caso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts