Usuário Growroom HempLovers Postado December 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2008 Filme Completo em INGLES! Ano: 2007 Formato: Rmvb Qualidade: Dvd/Rip Direção: Lee Abbott Áudio: Inglês 'Totally Baked’ é a mais hilariante, totalmente maluca, comédia de cannabis da tradição de ‘Half-Baked’ - risadas garantidas. ‘Totally Baked’ trata da legalização da maconha com um tom humorístico incomum que promete agradar a todas as platéias. O diretor executivo, Brian Jonhson, também emprestou seu talento ao produzir três músicas inéditas para a trilha sonora do filme. É hilário e informativo ao mesmo tempo. O filme conta com os maiores comediantes da atualidade, que farão de tudo para salvar sua ‘parceira’, como Craig Shoemaker, Doug Benson, Mark Cohen, Dan Gabriel, Jason Gillearn, Rich Hardesty, Al Madrigal, Jackie ‘The Joke Man’ Martling, Henry Phillips, Jasper Redd, Tom Rhodes e Ron Schock. Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado December 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2008 Valeu Man! Mó galera tá querendo esse filme! Se arrumar o Pineapple Express... pode colocar sem legendas... já dá pra curtir... Baixando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado December 21, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2008 FILME COMPLETO conforme seu PEDIDO !!! Abração veio !!! Se tiver mais algum ai pra pedir !!! DEMORO....faço o q poçu sempre !!! fica com DEUS !!! http://www.growroom.net/board/index.php?sh...t=0#entry441979 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado December 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2008 Grande HL! Fazendo a alegria da galera. Voce teria só a legendda do tottaly baked? O release que eu tenho é o Totally.Baked.2007.DVDRip.XviD-VoMiT só encontrei legenda em polonês.... Valeu irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FaRoFFeRo Postado December 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2008 Esse filme totally naked nao é LEGENDADO, NEM DUBLADO. EU nao queria q fosse dublado nao, bastava a legenda, mas nao é dificil de conseguir. Porem e dificil rodar a legenda nesse formato rmvb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado December 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2008 o arquivo ta corrompido ou foi so o meu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado December 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2008 Hourly traffic exceeded. You can download only 150MB per hour Saco... Precisa das 4 partes pra começar a assistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom COMANDA Postado December 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2008 Hemp kd a legenda.... tá sem legenda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digo555 Postado December 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2008 Muito bom! vale a pena postar o Árido Movie, se vc puder ficaria muito grato! ta faltando um título nacional pra cinemateca cannabica ficar completa hehe abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado December 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2008 Já baixei as quatro partes e estou assistindo! Muito bom! Se tivesse com legendas talvez pudesse ter uma difusão maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lgfcrocop Postado December 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2008 Pode crê Carlindo... baixei todos tbem, lá em cima diz q é legendado em português, mas o meio veio sem legenda... Pena q não manjo tanto assim de inglês prá acompanhar o filme... Bom, mas o q vale é a intenção né... rsss... Valeu ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 27, 2008 Denunciar Share Postado December 27, 2008 Po, aqui no Growroom tinha q ser criado um time de "tradutores" ou um topico para traduções para ajudarem a traduzir artigos como ja tem feitos, alias todos agradecemos a ajuda que tem dado, mas agora poderiamos ir adiante e tentar traduzir uns filmes como esse, como o Pineapple e outros filmes. Como isso poderia ser feito??? Oq acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lgfcrocop Postado December 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2008 Bas, a idéia é ótima irmão... Infelizmente eu não manjo nada de inglês. Mas se precisarem de alguem prá ajudar a sincronizar a legenda, to aqui! Não tenho muito tempo extra, mas posso ajudar um pouco! Seria muito legal a idéia ir em frente!! Paz ae mano.... boas festas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado January 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2009 Ae hemplovers, sem quere abusar, mas será que num rola uma legenda pro video nao ? valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonnyweed Postado January 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2009 potttz! baxei o vídeooo! Todo empolgado fui ver, não tinha legenda :/ aeuhaeuhaeuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado January 10, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2009 potttz! baxei o vídeooo! Todo empolgado fui ver, não tinha legenda :/ aeuhaeuhaeuae PROCURA A LEGENDA NO GOOGLE !! e Para Assistir qualquer video com legenda apenas instale o VOSUB 2.23 e basta colokar ambos arquivos na mesma pasta com o mesmo nome. Qualquer duvida procure tutoriais no GOOGLE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado January 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2009 Já tentei procurar a legenda em portugues e nada... nao sei se ainda nao tem ou nao achei. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonnyweed Postado January 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2009 Ainda não achei, se alguém tiver a legenda ai da um grito! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado February 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2009 o arquivo ta corrompido ou foi so o meu ?? O meu também tá corrompido... O que você fez?? ! D:\Cheech & Chong\Totally[1].Baked.Arapa.Rock.Motor\Totally.Baked.Arapa.Rock.Motor.part3.rar: Packed data CRC failed in Totally.Baked.Arapa.Rock.Motor.rmvb. The volume is corrupt ! D:\Cheech & Chong\Totally[1].Baked.Arapa.Rock.Motor\Totally.Baked.Arapa.Rock.Motor.part4.rar: CRC failed in Totally.Baked.Arapa.Rock.Motor.rmvb. The file is corrupt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kann1 Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 MUDA ESSA PORRA DESSE TITULO ! O FILME NAO ESTA LEGENDADO NEM DUBLADO PARA PORTUGUES ! QUAL É A TUA ? FAZER O PESSOAL SACAR UM FILME A PENSAR QUE TEM A LEGENDA PARA DEPOIS DE TER SACADO E GASTO UMA PARTE DO SEU TRAFEGO A´ TOA VER QUE AFINAL NAO TEM LEGENDA NEM TA TRADUZIDO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Supertramp Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 MUDA ESSA PORRA DESSE TITULO ! O FILME NAO ESTA LEGENDADO NEM DUBLADO PARA PORTUGUES ! QUAL É A TUA ? FAZER O PESSOAL SACAR UM FILME A PENSAR QUE TEM A LEGENDA PARA DEPOIS DE TER SACADO E GASTO UMA PARTE DO SEU TRAFEGO A´ TOA VER QUE AFINAL NAO TEM LEGENDA NEM TA TRADUZIDO ! Pô Kann1, até acho que o título deva ser mudado, só que essa atitude ai de xingar, cobrar, nem rola... baixar o video já é um grande passo, esperemos as legendas, eu não sei inglês, portanto não critico a dificuldade de se traduzir uma parada dessas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Linosloco Postado March 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2009 Pelo pouco que deu para entender, ja dei muitas risadas, grande filme, valeu pelo up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Schon Postado June 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2009 NÁO EXISTE legenda em portuguës para este filme mas obrigado pela contribuição! brother tire do titulo a parte (em portuguës conpleto!)...senão outros usuários como eu irão fazer o download e se decepcionar... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolaum Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 baixei na seca, não tinha legenda, mas brisadão saquei tudo! valeu mas arruma o titulo antes que algum "revoltadinho" apareça! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fr0g. Postado June 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2009 MUDA ESSA PORRA DESSE TITULO ! O FILME NAO ESTA LEGENDADO NEM DUBLADO PARA PORTUGUES ! QUAL É A TUA ? FAZER O PESSOAL SACAR UM FILME A PENSAR QUE TEM A LEGENDA PARA DEPOIS DE TER SACADO E GASTO UMA PARTE DO SEU TRAFEGO A´ TOA VER QUE AFINAL NAO TEM LEGENDA NEM TA TRADUZIDO ! essa ae fica pros moderadores julgarem a 'delicadeza' do rapaz, numa parte do fórum q soh existe pra nego igual esse q posto o filme, na boa fé, compartilhar as paradas, vem esses mlk falar merda...pqp, fuma mais mano, relaxa kralho! pra galera da paz q frequenta o forum, consegui achar uma versão em polones da legenda, no legendas.tv (precisa de login, mas eh free), to na correria agora, terminando de pegar o filme intero eu procuro certinho, achando ele, jogo o link da pagina aqui.....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts