Ir para conteúdo

Filme "totally Baked 2007" - Em PortuguÊs Completo !

HempLovers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Filme Completo em INGLES!

Totally.Baked%20arapa-rock-motor.jpg

Ano: 2007

Formato: Rmvb

Qualidade: Dvd/Rip

Direção: Lee Abbott

Áudio: Inglês

'Totally Baked’ é a mais hilariante, totalmente maluca, comédia de cannabis da tradição de ‘Half-Baked’ - risadas garantidas. ‘Totally Baked’ trata da legalização da maconha com um tom humorístico incomum que promete agradar a todas as platéias. O diretor executivo, Brian Jonhson, também emprestou seu talento ao produzir três músicas inéditas para a trilha sonora do filme. É hilário e informativo ao mesmo tempo. O filme conta com os maiores comediantes da atualidade, que farão de tudo para salvar sua ‘parceira’, como Craig Shoemaker, Doug Benson, Mark Cohen, Dan Gabriel, Jason Gillearn, Rich Hardesty, Al Madrigal, Jackie ‘The Joke Man’ Martling, Henry Phillips, Jasper Redd, Tom Rhodes e Ron Schock.

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, aqui no Growroom tinha q ser criado um time de "tradutores" ou um topico para traduções para ajudarem a traduzir artigos como ja tem feitos, alias todos agradecemos a ajuda que tem dado, mas agora poderiamos ir adiante e tentar traduzir uns filmes como esse, como o Pineapple e outros filmes.

Como isso poderia ser feito???

Oq acham??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bas, a idéia é ótima irmão...

Infelizmente eu não manjo nada de inglês. Mas se precisarem de alguem prá ajudar a sincronizar a legenda, to aqui! Não tenho muito tempo extra, mas posso ajudar um pouco!

Seria muito legal a idéia ir em frente!!

Paz ae mano.... boas festas...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
potttz! baxei o vídeooo! Todo empolgado fui ver, não tinha legenda :/

aeuhaeuhaeuae

PROCURA A LEGENDA NO GOOGLE !!

e

Para Assistir qualquer video com legenda apenas instale o VOSUB 2.23 e basta colokar ambos arquivos na mesma pasta com o mesmo nome. Qualquer duvida procure tutoriais no GOOGLE.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
o arquivo ta corrompido ou foi so o meu ??

O meu também tá corrompido... O que você fez??

! D:\Cheech & Chong\Totally[1].Baked.Arapa.Rock.Motor\Totally.Baked.Arapa.Rock.Motor.part3.rar: Packed data CRC failed in Totally.Baked.Arapa.Rock.Motor.rmvb. The volume is corrupt

! D:\Cheech & Chong\Totally[1].Baked.Arapa.Rock.Motor\Totally.Baked.Arapa.Rock.Motor.part4.rar: CRC failed in Totally.Baked.Arapa.Rock.Motor.rmvb. The file is corrupt

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

MUDA ESSA PORRA DESSE TITULO ! O FILME NAO ESTA LEGENDADO NEM DUBLADO PARA PORTUGUES ! QUAL É A TUA ? FAZER O PESSOAL SACAR UM FILME A PENSAR QUE TEM A LEGENDA PARA DEPOIS DE TER SACADO E GASTO UMA PARTE DO SEU TRAFEGO A´ TOA VER QUE AFINAL NAO TEM LEGENDA NEM TA TRADUZIDO !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
MUDA ESSA PORRA DESSE TITULO ! O FILME NAO ESTA LEGENDADO NEM DUBLADO PARA PORTUGUES ! QUAL É A TUA ? FAZER O PESSOAL SACAR UM FILME A PENSAR QUE TEM A LEGENDA PARA DEPOIS DE TER SACADO E GASTO UMA PARTE DO SEU TRAFEGO A´ TOA VER QUE AFINAL NAO TEM LEGENDA NEM TA TRADUZIDO !

Pô Kann1, até acho que o título deva ser mudado, só que essa atitude ai de xingar, cobrar, nem rola... baixar o video já é um grande passo, esperemos as legendas, eu não sei inglês, portanto não critico a dificuldade de se traduzir uma parada dessas.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

NÁO EXISTE legenda em portuguës para este filme mas obrigado pela contribuição!

brother tire do titulo a parte (em portuguës conpleto!)...senão outros usuários como eu irão fazer o download e se decepcionar...

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa ae fica pros moderadores julgarem a 'delicadeza' do rapaz, numa parte do fórum q soh existe pra nego igual esse q posto o filme, na boa fé, compartilhar as paradas, vem esses mlk falar merda...pqp, fuma mais mano, relaxa kralho!

pra galera da paz q frequenta o forum, consegui achar uma versão em polones da legenda, no legendas.tv (precisa de login, mas eh free), to na correria agora, terminando de pegar o filme intero eu procuro certinho, achando ele, jogo o link da pagina aqui.....vlw

Link para o comentário