Usuário Growroom HempLovers Postado August 1, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2009 links atualizados ! ===~ peace ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sysiphus Postado August 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2009 Valeu o post.. doendo a barriga de tanto ri.. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gunnytills Postado September 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2009 Eu nao costumo postar aqui, só ler.. mas esse filme merece UHAEUHAEUHAUEH Eu achei o melhor stoner movie que já vo.. já assisti umas 8 vezes, tanto chapado quanto são, e de qualquer jeito é ótimo UAHEUHAUHAEUH xD Totalmente recomendado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado September 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2009 puuuuuuutz vi o filme, fiquei na maior bad cara... achei ruinzao, sei la, filme paia mesmo, nao achei quase nada engracado, o cara é o maior paranoico... nossa, o personagem principal eh um saco, um verdadeiro asshole, chato demais, paranoico, vacilao, retardado... e isso geralmente eh engracado mas no caso desse filme fiquei numa puta bad... vou ate ver um commics aqui, sei la, acho que o How High os caras falaram que tinham que estar doido pra assistir esse filme... eu estava MUITO louco uma bongada forte, da boa, curtir sexta anoite de folga... mas agora o How High nao tem como nao rir.... Achei exatamente a mesma coisa... obs: o how high eu ri mto!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GroweR.FW Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Re-up os links dos videos, vou agradecer.. só filme fino. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ionic Postado February 28, 2010 Denunciar Share Postado February 28, 2010 ai hemploves nao to conseguindo fazer o download do filme , revoltado aquiii. me ajuda ai ! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xiporeco Postado June 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2011 arruma os link ai maan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vinig Postado July 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2011 Os 2 links estão quebrados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado July 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2011 links atualizados !!! to de volta fraternidade !!! é noixxx !!! abraçosss !!! peace ! vo atualizando os links de varga !!! e addd mais !!! uhuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts