Ir para conteúdo

Maconha X Fígado

DanKai

Recommended Posts

• Usuário Growroom

um amigo meu até jurou de pés juntos que faz mal sim,

Bom eu discordo dele,

parei de beber por causa do figado...
sentia muita ressaca quando bebia sinal que o alcool tava agredindo meu figado,

fumo erva todo dia e não sinto nenhuma amargação no figado, se ela agredisse msm que de leve eu ia sentir algum sintoma,
e tb vale lembrar que o THC é anti inflamatório...

vou dar outra procurada no livro que tenho aqui que tenho sobre cannabis medicinal,
mais parece que não tem nada relacionando a maconha diretamente ao figado no sentido de prejudica-lo em algum aspecto...

Maria.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu discordo dele,

parei de beber por cauza do figado...

sentia muita ressaca quando bebia sinal que o alcool tava agredindo meu figado,

fumo erva todo dia e não sinto nenhuma amargação no figado, se ela agredisse msm que de leve eu ia sentir algum sintoma,

e tb vale lembrar que o THC é antienflamatório...

vou dar outra procurada no livro que tenho aqui que tenho sobre cannabis medicinal,

mais parece que não tem nada relacionando a maconha diretamente ao figado no sentido de prejudica-lo em algum aspecto...

:Maria:

Mesma coisa aqui, ando fumando todos os dias há uns seis meses e os únicos malefícios que noto são na memória de curto/médio prazo(depois de uma semana fico normal), garganta e sistema respiratório, tudo brando.

Estou falando galera, quanto mais se fuma mais dá vontade de fumar :base: :base: :base: :base: :base: :base:

Link para o comentário

• 4 months later...
Guest kringor

não, oq faz mal ao figado é o alcool, ganja é diuretico e em concentraçoes absurdas ajuda ate a limpar o sangue.

os cientistas andam estudando muito essa area.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Naquele documentário "rum from the cure", do rich simpson, o pesquizador que descobriu os efeitos medicinais do thc, disse que este tem o poder de rejuvenescer orgãos vitais como o figado por exemplo. Age como anti oxidante.

Pra quem ainda não viu, ta aí o link:

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

quem tem doenças renais deve sim fumas diariamente..

http://www.cannabismd.net/hepatitis/

Medical studies on the effectiveness of cannabis in the treatment of Hepatitis are lacking. However, reams of anecdotal evidence indicate that cannabis can relieve some symptoms of hepatitis and also alleviate many adverse side effects of conventional hepatitis medications.[4] Limiting medications is imperative in managing this terminal illness, yet compassionate physicians have no compunction against approving cannabis use by HCV patients. While conventional pain medications are frequently forbidden, some patients awaiting liver transplant surgery have been allowed to use marijuana, the safe and natural pain reliever, up to ten days prior to the operation.[5] In other cases, liver transplants have been denied to patients that tested positive for cannabis.[6] Thus, it is imperative that patients fully discuss the impact of medical cannabis with both their primary and transplant physicians many months prior to any organ transplant operation

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Caramba... gostaria de saber um pouco mais se a cannabis e boa ou não para quem tem epatite, não q cure e talz, mais q pelo menos não afete em nada...

quem sober de algo por favor ajude...

tem um amigo meu q disse q vai para pq ele diz q faz mal e ele tem epatite...

Vlw growlera...

:D

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Caramba... gostaria de saber um pouco mais se a cannabis e boa ou não para quem tem epatite, não q cure e talz, mais q pelo menos não afete em nada...

quem sober de algo por favor ajude...

tem um amigo meu q disse q vai para pq ele diz q faz mal e ele tem epatite...

Vlw growlera...

:D

Conta dois posts em cima do seu e lê...

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

Não tenho o costume de registrar e comentar em fórum, porém não posso ficar quieto em relação ao assunto. Eu tenho problema no fígado e vesícula, qdo da cólica só para de doer com 60 gotas de buscopam (e ainda fica esquisito) ou 3 tapinhas e tudo volta ao normal. Notei isso já tem um tempo, mas só hoje resolvi pesquisar sobre o assunto.

• Like 2
Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Oi pessoal vou dar um up aqui porque tive conhecimento de uma tratamento de limpeza do figado e da visícula que acredito ser legal o pessoal do fórum conhecer.

O cara que descobriu a técnica chama Andreas Moritz.

http://www.thodio.com/LIMPEZA-DO-FIGADO-E-DA-VESICULA.pdf

Eu fiz a minha primeira ,limpeza no sábado e acredito ter expelido mais de 300 calculos biliares. O desse cara aí do vídeo foi pouco, acho que coloquei p fora umas 3 vezes mais, mas os meus eram menores e mais coloridos.

Em janeiro vou fazer outra vez e ir repetindo até limpar tudo. 

Link para o comentário