DanKai Postado December 23, 2008 Denunciar Share Postado December 23, 2008 Depois de muito procurar no fórum - e de não achar nada - crio este tópico para os menos leigos sobre o assunto, quais os danos que a maconha pode causar no fígado, se é que algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado December 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2008 A cannabis é um diurético leve, que é bom para o figado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado December 24, 2008 Existe muita informação divergente, um amigo meu até jurou de pés juntos que faz mal sim, eu disse nunca ter ouvido nada sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado December 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2008 um amigo meu até jurou de pés juntos que faz mal sim, Bom eu discordo dele, parei de beber por causa do figado... sentia muita ressaca quando bebia sinal que o alcool tava agredindo meu figado,fumo erva todo dia e não sinto nenhuma amargação no figado, se ela agredisse msm que de leve eu ia sentir algum sintoma, e tb vale lembrar que o THC é anti inflamatório... vou dar outra procurada no livro que tenho aqui que tenho sobre cannabis medicinal, mais parece que não tem nada relacionando a maconha diretamente ao figado no sentido de prejudica-lo em algum aspecto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado December 24, 2008 Bom eu discordo dele, parei de beber por cauza do figado... sentia muita ressaca quando bebia sinal que o alcool tava agredindo meu figado, fumo erva todo dia e não sinto nenhuma amargação no figado, se ela agredisse msm que de leve eu ia sentir algum sintoma, e tb vale lembrar que o THC é antienflamatório... vou dar outra procurada no livro que tenho aqui que tenho sobre cannabis medicinal, mais parece que não tem nada relacionando a maconha diretamente ao figado no sentido de prejudica-lo em algum aspecto... :Maria: Mesma coisa aqui, ando fumando todos os dias há uns seis meses e os únicos malefícios que noto são na memória de curto/médio prazo(depois de uma semana fico normal), garganta e sistema respiratório, tudo brando. Estou falando galera, quanto mais se fuma mais dá vontade de fumar :base: :base: :base: :base: :base: :base: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 ae galera, tenho hepatite b e esse assunto me interessa mto.alguem aqui sabe se faz mal no caso da pessoa ter hepatite b cronica ? vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado May 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2009 por causa da maconha eu tinha muita sede a acabei pegando o costume de beber 4 litros de agua ao dia, sem contar o que tomo na academia.... Mas olha soh... a Cannabis nao acredito que faca mal ao figado nao... mas a larica..... rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kringor Postado May 11, 2009 Denunciar Share Postado May 11, 2009 não, oq faz mal ao figado é o alcool, ganja é diuretico e em concentraçoes absurdas ajuda ate a limpar o sangue. os cientistas andam estudando muito essa area. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 Naquele documentário "rum from the cure", do rich simpson, o pesquizador que descobriu os efeitos medicinais do thc, disse que este tem o poder de rejuvenescer orgãos vitais como o figado por exemplo. Age como anti oxidante. Pra quem ainda não viu, ta aí o link: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado December 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2009 esses dias atrás troquei uma ideia com um médico de fígado, e ele me flw que fumando de vez em qndo nao há mal nenhum para quem tem hepatite b. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2009 quem tem doenças renais deve sim fumas diariamente.. http://www.cannabismd.net/hepatitis/ Medical studies on the effectiveness of cannabis in the treatment of Hepatitis are lacking. However, reams of anecdotal evidence indicate that cannabis can relieve some symptoms of hepatitis and also alleviate many adverse side effects of conventional hepatitis medications.[4] Limiting medications is imperative in managing this terminal illness, yet compassionate physicians have no compunction against approving cannabis use by HCV patients. While conventional pain medications are frequently forbidden, some patients awaiting liver transplant surgery have been allowed to use marijuana, the safe and natural pain reliever, up to ten days prior to the operation.[5] In other cases, liver transplants have been denied to patients that tested positive for cannabis.[6] Thus, it is imperative that patients fully discuss the impact of medical cannabis with both their primary and transplant physicians many months prior to any organ transplant operation Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado December 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2009 legal saber disso, Canadense taí mais um uso medicinal da cannabis hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Schwade Postado January 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2010 Caramba... gostaria de saber um pouco mais se a cannabis e boa ou não para quem tem epatite, não q cure e talz, mais q pelo menos não afete em nada... quem sober de algo por favor ajude... tem um amigo meu q disse q vai para pq ele diz q faz mal e ele tem epatite... Vlw growlera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado January 15, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 15, 2010 Caramba... gostaria de saber um pouco mais se a cannabis e boa ou não para quem tem epatite, não q cure e talz, mais q pelo menos não afete em nada... quem sober de algo por favor ajude... tem um amigo meu q disse q vai para pq ele diz q faz mal e ele tem epatite... Vlw growlera... Conta dois posts em cima do seu e lê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RodrigoGo Postado February 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2015 Não tenho o costume de registrar e comentar em fórum, porém não posso ficar quieto em relação ao assunto. Eu tenho problema no fígado e vesícula, qdo da cólica só para de doer com 60 gotas de buscopam (e ainda fica esquisito) ou 3 tapinhas e tudo volta ao normal. Notei isso já tem um tempo, mas só hoje resolvi pesquisar sobre o assunto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado December 8, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2015 Oi pessoal vou dar um up aqui porque tive conhecimento de uma tratamento de limpeza do figado e da visícula que acredito ser legal o pessoal do fórum conhecer. O cara que descobriu a técnica chama Andreas Moritz. http://www.thodio.com/LIMPEZA-DO-FIGADO-E-DA-VESICULA.pdf Eu fiz a minha primeira ,limpeza no sábado e acredito ter expelido mais de 300 calculos biliares. O desse cara aí do vídeo foi pouco, acho que coloquei p fora umas 3 vezes mais, mas os meus eram menores e mais coloridos. Em janeiro vou fazer outra vez e ir repetindo até limpar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts