Usuário Growroom auisdu Postado December 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2008 Árido Movie Sinopse: Árido Movie mostra o universo contemporâneo de um sertão onde o excesso de informação convive com a falta d'água. Onde é mais fácil acessar a Internet do que usar a descarga doméstica. Um meteorologista de uma rede de TV retorna a sua cidade natal. Ali, depara-se com elementos que compõem a geografia humana da região (índios, plantadores de maconha, políticos conservadores, líderes espirituais) e com suas memórias (uma visão abstrata de família). Drama Ano: 2006 Formato: rmvb Áudio: Português Duração: 90 min Tamanho: 386 MB Direção : Lírio Ferreira Elenco: Guilherme Weber Giulia Gam Gustavo Falcão Selton Mello José Dumont Roteiro/Guião Lírio Ferreira / Hilton Lacerda / Sérgio Oliveira / Eduardo Nunes Link Megaupload http://www.megaupload.com/pt/?d=OZ0JMQKO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom auisdu Postado December 27, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2008 Bem, eu tenho lido o fórum a algum tempo e sempre queria contribuir com alguma coisa mais como sou inexperiente demais não sabia com o que contribuir. Eu tinha visto algumas pessoas pedirem por esse filme então resolvi posta-lo. Gosto muito deste filme e espero que todos gostem também. Um retrato diferente do sertão brasileiro. É isso. Viva a cannabis e o cinema brasileiro também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado December 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2008 downloading now... ===~ grande contribuição !!! Se cada um de nós POSTAR UM FILME "STONER MOVIE" por semana ou até mês !!! Imagina se isso aki num vira uma BLOCKBUSTER !!! kkkkkkkkk Vamo GALERA !!! Vamo libera os FILME ai !!! Demorooooo.... Abraçao a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digo555 Postado December 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2008 cara essa india desse filme é muito gostosa haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts