Ir para conteúdo

Revista Policial

Aww

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Que pena...

Essa parada de desapropriar a terra é vero, mas me falaram que se plantar em vasos e não diretamente no solo não há esse problema.

Aonde vc consegue a maconha que fuma?

Provavelmente ele fuma da maconha que ele e os colegas policiais bonzinhos tomam dos aloprados fãs de pão de queijo.

cansei desse cara babaca, mal-educado que fica xingando todo mundo que discorda dele.

Policial bom é policial morto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele fuma da maconha que ele e os colegas policiais bonzinhos tomam dos aloprados fãs de pão de queijo.

cansei desse cara babaca, mal-educado que fica xingando todo mundo que discorda dele.

Policial bom é policial morto?

Acho melhor deixar isso para a moderacao resolver,nao sei lidar com moleques de cuecas borradas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá na hora de fechar esse tópico pq não vai sair outra coiza da qui de dentro que não seja intriga...

Daime vc tá longe de ser exemplo de educação e respeito, as criticas referidas a vc aqui nesse tópico são

resultantes da imagem que vc passou de vc mesmo...

no começo falou em ser educado nas abordagens mais foi só dar uma espetadinha que vc soltou seu verdadeiro ser,

é um policial de defende o abuso da autoridade como uma casualidade do ofício, quando na realidade é reflexo da impunidade, da vergonha que é o governo que comanda essa instituição e que como as outras tão estão largadas em quanto eles roubam a nação rindo, e vcs não fazem nada pq são empregados desses governantes ai, estão abaixo da ierarquia... por assim dizer no curto e grosso né.

aqui dentro a maioria sabe bem como é isso, já apanharam, já foram estorquidos, desreispeitados, tiveram o fumo afanado por policiais usuários e por ai vai... então essa idéia bate de frente msm com o ego da galera.

agora vamos ver o que os moderadores decidem ai, em questão de insultos acho que vc foi o campeão alem de ser o cauzador da zica toda não tem que se fazer de vitima não.

Link para o comentário

Sou mais de dar mais corda.

Ta se enrolando mesmo

Como o cara aguarda resposta da moderação se ele não se dá ao respeito

Chama nego de borra cuéca, diz q da o galeto, sei la mais o que... fala sério.

Te denunciar pra corporação hein!!! kkkkkKKKKKKK Olha a corregedoria neguin!!

Cara, tu é ridiculo!! Num tem o minimo de simancol.

Papo reto:

Tu planta mesmo? Se amarra no lance das plantas e tal? A onda do bagulho...

Então, cria um novo usuário aí no site, nem da pala que é voce, finge que nada aconteceu e continua fazendo parte do clube. ;)

É isso irmão.

Ja xaropou legal, na moral.

Link para o comentário

Santo Daime, com todo o respeito que vc merece,

faço então a "última" pergunta deste Thread...

...se vc não cultiva, então de onde vem a erva que vc fuma? Com essa eu fiquei intrigado...

Até o momento eu não tinha opinado nada à respeito do tema, pois sei que desse mato não sai coelho... Mas agora eu refaço a pergunta da galera...

Link para o comentário

O dia em que eu precisar pegar bagulho de um usuario pra fumar eu paro de fumar,a maioria nao tem 5 reais no bolso...vamos fazer uma forcinha e ler meus posts.

Primeiro:So fumo uma vez ou outra, geralmente quando vou pescar, nao sou um pot head que passa o dia fumando,sabe como e?Nao sou um idiota que sai fumando e dirigindo achando que e o cara,nao vivo em funcao da maconha,nao fumo pra fazer tudo que preciso,fumo pra relaxar e pensar e como nao gosto de andar dando pala eu quase so fumo durante minhas pescarias.Nao julguem os outros por suas reguas,nela nao cabe o mundo,se vc nao passa um dia sem fumar , nao imagine que todos que fumam sejam assim.

Eu e um chegado plantavamos no sitio dele ate que ele encanou, ou seja: nesse momento nao estou plantando, mas que eu colhi eu ainda tenho.Se vou plantar ou nao,nao sera aqui com um monte de cueca borrada aloprado que vive tomando lambada que eu vou falar sobre isso.Sao tao magoados que iriam ate ligar pro narco denuncia so pra ver se me derrubariam.

Depois ainda vem aqui cheios de papo de evolucao espiritual aauahuahahuahauahauhaa

A maioria aqui e igual aqueles idiotas de torcida organizada gritando: pm cusao/tira a farda e vem na mao ahhhahahhaAi depois levam tonfada ate por dentro da orelha e vivem ai a extravasar suas magoas ....

No mais, desde o comeco a grande maioria aqui so quis confusao,seja insultando ou insinuando entao vamos aguardar ,pedi ao moderador para que ele tome uma atitude e ponha um fim nessa baboseira toda.

A maioria aqui e igual aqueles idiotas de torcida organizada gritando: 'pm cusao/tira a farda e vem na mao' ahhhahahhaAi depois levam tonfada ate por dentro da orelha e vivem ai a extravasar as magoas ....

Quando eu vejo esses aloprados cuecas borradas eu me pergunto: sera que realmente devemos legalizar?Sera que quando eu converso com outros policiais me postando a favor da legalizacao eu estou tomando a atitude correta??

Link para o comentário

ja é a sexta vez q perguntam isso pra ele..

naum sei aonde q tive falta de respeito...

falta de respeito é esculhambar os "aloprados" e depois fumar a merma maconha do trafico q eles fumam quando naum a maconha travada deles.

e te digo mais ainda, tu é um hipocrita descarado!!! se naum planta mais e fuma maconha, é obvio q fuma maconha de trafico, depois naum reclama quando subir a favela e tomar chumbo!!!! ah esqueci, vcs só arroxam os viciados pq por mais aloprados q sejam naum metem bala em vcs né!

fala sério mano, vc q fala q tua eduação é um espelho da nossa... fala sério, tua educação é um espelho do sistema o qual vc se vendeu!!!!

t...

e olha q pra um pm, vc ainda é gente fina. tem cada um...

mesmo papo velho de moleque cueca borrada...

Link para o comentário

Sou mais de dar mais corda.

Ta se enrolando mesmo

Como o cara aguarda resposta da moderação se ele não se dá ao respeito

Chama nego de borra cuéca, diz q da o galeto, sei la mais o que... fala sério.

Te denunciar pra corporação hein!!! kkkkkKKKKKKK Olha a corregedoria neguin!!

Cara, tu é ridiculo!! Num tem o minimo de simancol.

Papo reto:

Tu planta mesmo? Se amarra no lance das plantas e tal? A onda do bagulho...

Então, cria um novo usuário aí no site, nem da pala que é voce, finge que nada aconteceu e continua fazendo parte do clube. ;)

É isso irmão.

Ja xaropou legal, na moral.

mais um moleque de cueca borrada,e pelo portugues que escreve nao deve ter terminado a 5 serie,quantos anos vc tem?

Link para o comentário

Tá na hora de fechar esse tópico pq não vai sair outra coiza da qui de dentro que não seja intriga...

Daime vc tá longe de ser exemplo de educação e respeito, as criticas referidas a vc aqui nesse tópico são

resultantes da imagem que vc passou de vc mesmo...

lembra aquele filme: olha quem esta falando?

no começo falou em ser educado nas abordagens mais foi só dar uma espetadinha que vc soltou seu verdadeiro ser,

é um policial de defende o abuso da autoridade como uma casualidade do ofício, quando na realidade é reflexo da impunidade, da vergonha que é o governo que comanda essa instituição e que como as outras tão estão largadas em quanto eles roubam a nação rindo, e vcs não fazem nada pq são empregados desses governantes ai, estão abaixo da ierarquia... por assim dizer no curto e grosso né.

defende?ou vc ,devido a sua falta de capacidade intelectual ,nao consegue interpretar o mais basico dos textos?

aqui dentro a maioria sabe bem como é isso, já apanharam, já foram estorquidos, desreispeitados, tiveram o fumo afanado por policiais usuários e por ai vai... então essa idéia bate de frente msm com o ego da galera.

agora vamos ver o que os moderadores decidem ai, em questão de insultos acho que vc foi o campeão alem de ser o cauzador da zica toda não tem que se fazer de vitima não.

deixe isso pra moderacao,se preocupe somente em comprar um dicionario aurelio auahauauah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumindo vc é um legítimo coxa msm...

fuma de vez em quando uma ova,

vc é daqueles que ficam no pé do morro na padoca comendo coxinha e esperando um cabeludo passando com o sorriso na cara depois de comprar um fumo, ai como vc é maconheiro tb vc não dá um tapa na cara dele já de imediato na abordagem (como os coxa careta) vc só dá tapa na cara se não gostar do cara ...se ele não falar sim senhor, não senhor ao se referir a vossa pessoa...

cueca borrada é vc que nem tem um caráter formado, toda essa mentalidade idiota sua é proveniente do convivio com essa nogera que é ser policial no Brasil.

e olha q pra um pm, vc ainda é gente fina.

Pois é e tem nego bem pior que esse ai ainda...

Link para o comentário

Resumindo vc é um legítimo coxa msm...

fuma de vez em quando uma ova,

vc é daqueles que ficam no pé do morro na padoca comendo coxinha e esperando um cabeludo passando com o sorriso na cara depois de comprar um fumo, ai como vc é maconheiro tb vc não dá um tapa na cara dele já de imediato na abordagem (como os coxa careta) vc só dá tapa na cara se não gostar do cara ...se ele não falar sim senhor, não senhor ao se referir a vossa pessoa...

cueca borrada é vc que nem tem um caráter formado, toda essa mentalidade idiota sua é proveniente do convivio com essa nogera que é ser policial no Brasil.

Pois é e tem nego bem pior que esse ai ainda...

Nao tente me medir por sua regua....e vamos aguardar a moderacao tomar alguma atitude.Se vc nao consegue viver sem fumar ,eu consigo.50 g da pra mais de ano.Se para vc nao da,vendo ai o que vc planta, vc sim deve comprar e muito do trafico...No mais quanto a como procedo nas abordagens ja falei mil vezes,nao tenho culpa por sua falta de capacidade intelectual meu filho,nao vou repetir como procedo com usuarios.E compre um aurelio,pelo amor de deus!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...