Ir para conteúdo

Revista Policial

Aww

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Tirei uma hora e pouco para ler o tópico. Cheguei a conclusão.......

E eu cheguei a outra conclusao,olha o video:

quem e esse daime????.......

Se vc diz que chegou a uma conclusão igualmente ao jonniweed que falou que leu todo o tópico, como vc diz não saber quem é o Daime.

Cara, tu é burro mesmo. Só passou na prova pq era pra PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nos usa so tem 4 estados(acho) que vc pode cultivar se tiver receita medica e registro sei la aonde,no maine aprovaram uma lei que lhe permite ter ate 6 femeas em floracao,isso se vc e registradoe possui receituario.Eu fumo esporadicamente,mas sou a favor da legalizacao ai no brasil.Quanto a policia ai no brasil,eu nunca dei dindi e 2 vezes me liberaram na boa,mas alguns amigos meus nao tiveram a mesma sorte.Nomais tenho familiares tanto na civil como na militar.

Link para o comentário

Se vc diz que chegou a uma conclusão igualmente ao jonniweed que falou que leu todo o tópico, como vc diz não saber quem é o Daime.

Cara, tu é burro mesmo. Só passou na prova pq era pra PM

???????????????????????????????????????????????????????????????

que e isso cara,agora lendo la atras vi o SANTO DAIME....porque vc me chamou de burro???

Link para o comentário

jah falei, ngm ofereçe nada, se naum naum se da bem, agente apenas espera eles sugerirem uma manera alternativa de resolver o problema. ;)

Entao cabelo,vc acha certo isso?Eu ate pensava assim antes mas depois de anos vivendo em outro lugar,com outra cultura,vejo o quanto estupido e esse jeitinho brazuka...

Ja vi post seu dizendo que deu grana,nao seria mais facil assinar o flagrante?Ou mais honesto ao menos?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse Fórum tem uns momentos comédia muito maneiros...

Midnight, não reative essa discussão escrota, leia o tópico e pare de repetir o que já foi falado...

Aliás se você está à tanto tempo nas gringas, não tem como discutr a situação daqui, todo mundo conhece a coisa na prática, você está em outra realidade...

Link para o comentário

Creio que a polícia deveria ter coisas mais importantes à fazer, do que ficar lidando com usuário de maconha, pego com pequenas quantidades.

Tambem acho,mas afinal,e a lei????se o policial nao te levar preso ele esta cometendo um crime tambem,se vc da dindi ou oferece tambem.E mais facil quebrar esse elo! E vale lembrar que muitos policiais nao sao a favor da maconha.

Acho que seria melhor lutar para mudar a lei.

Link para o comentário

Esse Fórum tem uns momentos comédia muito maneiros...

Midnight, não reative essa discussão escrota, leia o tópico e pare de repetir o que já foi falado...

Aliás se você está à tanto tempo nas gringas, não tem como discutr a situação daqui, todo mundo conhece a coisa na prática, você está em outra realidade...

Toda discussao adulta e valida ,alem do mais hoje to off .So fazem 4 anos que estou aquie lembro bem de como as coisas sao ai.

Link para o comentário

e é aquilo, agente naum ta reclamando do cara cumprir a lei, ta reclamando do cara ficar a 100m do traficante, pegando propina d quem ta comprando com ele. se é pra fazer a lei valer, vai la onde vc sabe q esta o foco do problema. mas eles naum vão pq naum tem preparo e nem coragem.

isso q agente ta reclamando...

a lei deveria ser pra defender o cidadão e as autoridades só querem interpretar a lei pra coagir o cidadão.

tem policial foda,isso e verdade.Mas se vc naoa ceitar dar grana vai acabar quebrando isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui é líquido e certo, policial de rua é ladrão, nunca ofereci dinheiro, mas já me extorquiram várias vezes. Aqui a dura, só tem um objetivo que é conseguir dinheiro. Tenho medo da Polícia, e nunca denunciaria uma extorsão, pois estaria correndo perigo de ser executado.

Os Policiais de verdade, não aguentam fazer trabalho na rua, e fazem trabalho interno, ou vão fazer segurança do Governador, qualquer coisa que não envolva a sujeira da rua.

Digo isso por experiência própria, já rodei sem documentos, sem habilitação, com bagulho, etc... Em 100% das vezes fui EXTORQUIDO, não ofereci dinheiro, e quando não tinha, já me levaram isqueiro, baralho, e quaisquer porcarias que tivesse, quando não tinha nada, era liberado sem problemas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí vc matou a charada Cabelo.

Um povo sem educaçaõ (estudo mesmo) elege políticos corruptos, que lotam o Estado com toda a parentada e amigos corruptos. Aí não investem em educação, pq um povo escolado exige serviço em troca de seus impostos, e sabe de seus direitos. Como não educam, o povo continua votando nos mesmos e formando o mesmo tipo de estado...e assim vai.

O povo é quem permite que isso aconteça, mas com certeza é muito mais vítima que culpado

Link para o comentário

ou dependendo do lugar vai acabar com a cara quebrada :/

é aquilo mano, se vc naum der, outro dá, e são milhares d outros...

o problema naum somos nos cidadaos, são as autoridades, e nem so as autoridades é a falta de educação do povo por completo...

eu vejo aki os filmes d surf no havai...os gringos são todos meio mongóis, mas tem educação pelo menos pra naum sujar seu proprio ambiente.. naum jogar lixo na rua... enfim, tem civilidade.

aki no Brasil tudo começa e termina na falta de educação.

facil nao e,isso ninguem falou.Mas a falta de educacao e geral,nao so da policia.Eu acho que se vc comecar a nao dar dindi o negocio melhora.

Link para o comentário

Aqui é líquido e certo, policial de rua é ladrão, nunca ofereci dinheiro, mas já me extorquiram várias vezes. Aqui a dura, só tem um objetivo que é conseguir dinheiro. Tenho medo da Polícia, e nunca denunciaria uma extorsão, pois estaria correndo perigo de ser executado.

Os Policiais de verdade, não aguentam fazer trabalho na rua, e fazem trabalho interno, ou vão fazer segurança do Governador, qualquer coisa que não envolva a sujeira da rua.

Digo isso por experiência própria, já rodei sem documentos, sem habilitação, com bagulho, etc... Em 100% das vezes fui EXTORQUIDO, não ofereci dinheiro, e quando não tinha, já me levaram isqueiro, baralho, e quaisquer porcarias que tivesse, quando não tinha nada, era liberado sem problemas.

vc dei dindi nao deu????se vc falasse:me leva?

Link para o comentário

po mano se naum entende.... naum sabe o q é tomar um tapão de um idiota na rua por tar fumando um no fim do dia....

nunca levei,quando fui enquadrado eles ficaram: ah vamos ter que te levar,isso, aquilo..falei; e seun trabalho, eu entendo, mas fazer o que????ahhahaha nunca me levaram.

vc vive aonde ?Iraque>?hhahahah policia foda essa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vc dei dindi nao deu????se vc falasse:me leva?

Cara, vc fala pro ladrão armado que não vai dar o dinheiro?

Tenho medo de falar isso e o policial resolver se vingar, falo:me leva. E ele me leva pra vala isso sim, ou me dá um Nescau com bolachas, pra eu deixar de ser aloprado...

Polícia aqui é pior que bandido, vc acha que vale a pena corer o risco de apanhar ou até ser executado? tá louco, tenho medo de falar qualquer coisa que contrarie a polícia, eles são violentos e neuróticos, matam mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
que e isso cara,agora lendo la atras vi o SANTO DAIME....porque vc me chamou de burro???

Vc falou que havia chegado a uma conclusão, tanto que postou um vídeo, se baseando no post do jonnyweed. Agora vem com essa de "agora lendo lá atrás".

OK, vc não é burro, é pouco inteligente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...