Ir para conteúdo

Revista Policial

Aww

Recommended Posts

olha parei de discutir nesse tópico porque isso aqui nao tem nada a ver com o sentido do fórum, que é disseminar o auto-cultivo, prática que nos torna cidadãos exemplares. Não acredito que o usuário é responsável pela violência do tráfico, mas gosto de me sentir a parte dessa loucura, qurendo ou não nossa grana ajuda a tornar nosso país tão caótico como está.

Podem falar que o Brasil melhorou muito, mas as vezes vejo que estão escondendo a decadência de nossa sociedade.

peço desculpas a você, Santo Daime, perdi a cabeça e me rebaixei as ofensas. Repudio sim, qualquer tipo de violência policial com usuários de drogas, principalmente maconheiros, que se vêem vítimas de uma conspiração sem sentido. Mas você tem sua opinião e aprendeu a ver a vida da sua maneira.

Agora digo que existem casos que não há como não pagar pra se ver livre de um enquadro. Você fala então vamos para a dp, e um força tática da vida fala que o último lugar que você irá é a dp, que vão te levar pra dar uma volta antes. Digo isso porque já aconteceu com meu irmão, não tenho porque duvidar da veracidade da história, falem o que quiserem. Ou se o policial ameaçar te colocar uma pedra de erva no bolso se tu não colaborar, boto fé que a nova lei agravou um pouco esse problema, já que o policial sabe que nada vai acontecer se te levar pra dp. Uma coisa que eu digo é, argumente com cautela, porque o policial pode se sentir ofendido se você tem muito conhecimento das leis sem ser algum advogado ou coisa do gênero. Claro que depende do policial.

Vou dizer que já fui enquadrado por policiais bons e honestos, que me deixaram sair sem assinar nada e com meu baseado em mãos, ainda me aconselhando de maneira respeitosa a evitar essas situações, mas já passei por uma experiência que me fez perder a confiança nos tais homens da lei.

Bom não vou mais esculachar os policiais, porque concordo que generalizar é irracional, e quando nos irritamos a irracionalidade nos controla, somos animais como qualquer outro.

abraço a todos e desculpas ao policial do forum que ofendi, mas espero que da mesma maneira que me acalmei e refleti, você faça o mesmo, pois nem sempre a nossa verdade é correta, se é que se pode dizer isso. Não acredito em verdade absoluta mas acredito na boa alma, tento ser o melhor possível e mais racional, pois vivemos num planeta com 6 bilhoes de humanos que são nossa raça. Não existe isso de raça negra, caucasiana ou o caralho, pra mim a espécie é a mesma e deveríamos contruibuir para que todos vivam bem. Sim, isso é uma grande utopia, já que o ser humano sempre foi hostil, agressivo, sempre houveram guerras desde as primitivas tribos até as guerras de hoje em dia. Mas vejo que existem pessoas mais concientes, sem ambições absurdas a ponto de passar por cima dos outros.

valeu é isso ae

E foda, essa coisa de sair postando ai 'bando de porco' , 'bandidos de farda' , nao contribui em nada a cauda da legalizacao,so passa uma pessima imagem dos usuarios as autoridades que sempre estao olhando o site ou investigando.No meio da discussao tinha gente falando que PM so e homem de farda e ficava a espreita pra roubar usuarios. Tem PM que faz isso?E obvio que tem,mas nao e a maioria dos PM.

E igual essa historia:

Um grupo de cientistas americanos colocou cinco macacos roubados da amazônia numa jaula. No meio, uma escada e, sobre ela, um cacho de bananas. Quando um macaco subia na escada para pegar as bananas os cientistas aplicavam fortes choques elétricos nos outros macacos, que estavam no chão. Depois de certo tempo, quando um macaco ia subir a escada, os outros o pegavam e o enchiam de pancada, antes que levassem choques. Com mais algum tempo, nenhum macaco subia mais a escada, apesar da tentação das bananas.

Os cientistas então substituíram um dos macacos por um novo. A primeira coisa que ele fez foi subir a escada em busca das bananas, dela sendo retirado pelos outros, que o surraram. Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo não subia mais a escada, ainda que não entendesse a origem do comportamento dos colegas. Um segundo macaco foi substituído e o mesmo ocorreu, tendo o primeiro substituto participado com entusiasmo na surra ao novato. Um terceiro foi trocado e apanhou muito. Um quarto e, afinal, o último veterano do grupo original, que tinha levado choques, foi substituído.

Os cientistas então ficaram com um grupo de cinco macacos que, mesmo nunca tendo levado choques elétricos, continuavam batendo naquele que tentasse pegar as bananas. Os macacos batiam em quem subia a escada só porque aquele era um costume local, uma tradição cultural da jaula.

Quanto a pirataria ,entao era mais facil por na pagina inicial que a pirataria aqui e liberada e que o growroom e a favor do livre acesso a toda e qualquer obra.Se alguem aqui acha que pirataria nao deveria ser crime,deveria ser uma coisa pessoal e nao algo que conte com a conivencia dos responsaveis pelo site.Ja pensou vc abrir o site de algum orgao do governo e ver links para download do up in smoke do cheech n chong????

A pirataria nao e permitida pelas regras do forum ou seja: nao deveria contar com a conivencia dos responsaveis pelo site, se os membros do site acham que devem baixar filmes e tudo mais sem pagar,isso seria problema deles.

Outra coisa nessa discussao infantil santo daime/maioria dos membros e que : as regras vigentes nao foram aplicadas de acordo,nao houve advertencia por mp nem nada,houve uma execucao sumaria(estilo aquele pm rambo de diadema).Membros que passaram dos limites nem advertidos foram, nao houve isonomia de tratamento, coisa que todo usuario aqui clama .Essa constatacao nao e apenas minha ,mas sim de outros membros,basta ler as paginas anteriores.

No mais e isso, que bom que vc refletiu um pouco ze noia, assim que deveriam ser as discussoes aqui no GR.

Resta saber se o daime vai ver seu post, afinal vcs baniram o maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que em qualquer lugar do mundo, não só aqui no Brasil, se o cara é pego em flagrante cometendo um crime, seja ele qual for, ninguem vai esticar as mãos pro policial e falar: "Ok, estou errado! Me leve preso que mereço passar alguns anos na cadeia" em qualquer lugar os caras vão tentar de tudo pra se livrar! E aí que entra a conduta do policial! Ou ele aceita suborno ou não! Simples assim! Quem é pago pra ser justo não é o criminoso! Cobrar moral de bandido? Fala sério! PM é pago pra ser honesto!

Venha oferecer dindi aqui para um trooper ....vc vai ver o que lhe acontece.Quando ele parar seu carro na estrada,desca do carro gritando: que que eu fiz????da um piti desses aqui e veja o que acontece.

usuario e bandido ????????????????????????

Vc precisa ser pago pra ser honesto?

Link para o comentário

tah velho, tu tah certo....

e pior todo mundo aki achq q dar grana tah certo... OK

o loko cara, tu não aceita opnião diferente...

eu não acho certo, mas eu nao vivo a vida dos outros... então não posso dizer que em um determinado caso não seja certo...

só para de querer ser dono da razão... tu acha isso, entaum te limita a não dar dinheiro pra porco! se tomar tapa, blz, tu esta agindo certo, mas não vem da uma de pastor aki e pregar a "verdade"!

entra ai, nos tópicos compartilha o que tu tiver pra compartilha, mas não atucana!

a verdade doi????????

Link para o comentário

"porcos fardados seus dias estão contados! eu disse porcos fardados seus dias estão contados"...

se vc vai no morro p buscar e leva porrada se liga sangue bom, tem alguma coisa errada

reveja os SEUS VALORES antes de me criticar

a erva é Natural

naum pode te prejucaaaaaR

PLanet hemp!!!! funky buhdda!!!! planeta hemp CHAPADO DE MACONHA!!!!!!!"

que isso sirva de exemplo de maturidade...hahahahahahahahahha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então pelo que o daime/megaforce/midnighttoker disse, os PMs são macacos que apanharam na academia militar, aprenderam que batendo que se controla a população e daí saem pra rua pra aplicar o que aprenderam...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

midnighttoker, para de encher o saco velho!!!

E outra coisa... policial e político que teriam que dar exemplo, por mais falcatrua que fosse antes, quando veste uma farda ou toma posse do cargo político, o cara teria que agir conforme o cargo dele....

Não vem justifica agora a propina, culpando o cidadão.... é o mesmo papo de colocar a culpa da violência por causa da proibição no usuário, ao invés de culpar o estado por não querer regular o mercado, e mostrar sua soberania!

A polícia que tem que dar o exemplo cara, pode todos fazerem errado, mas da polícia não se pode admitir o erro!

essa é minha opnião, e não importa quanto tu escrever não vai mudar... OK

agora, cai fora magrão!

Link para o comentário

midnighttoker, para de encher o saco velho!!!

E outra coisa... policial e político que teriam que dar exemplo, por mais falcatrua que fosse antes, quando veste uma farda ou toma posse do cargo político, o cara teria que agir conforme o cargo dele....

Não vem justifica agora a propina, culpando o cidadão.... é o mesmo papo de colocar a culpa da violência por causa da proibição no usuário, ao invés de culpar o estado por não querer regular o mercado, e mostrar sua soberania!

A polícia que tem que dar o exemplo cara, pode todos fazerem errado, mas da polícia não se pode admitir o erro!

essa é minha opnião, e não importa quanto tu escrever não vai mudar... OK

agora, cai fora magrão!

Imagino vc se formando polical ahahhahahaha seria um corrupto de primeira....quem oferece grana vale mais do que oferece,quem recebe tambem....quer que eu desenhe,ou vai ficar ai arrumando mais desculpas ainda?

como diria o raul: convence as pararedes do quarto e dorme tranquilo/sabendo no fundo do peito que nao era nada daquilo/coragem coragem se o que vc quer e aquilo que pensa e faz.....

melhor,vai a letra inteira ,raul seixas/ por quem os sinos dobram

Nunca se vence uma guerra lutando sozinho

Voce sabe que a gente precisa entrar em contato

Com toda essa força contida é que vive guardada

O eco de suas palavras não repercutem em nada

É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro

Evita o aperto de mão de um possivel aliado, é

Convence as paredes do quarto, e dorme tranquilo

Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo

Coragem, coragem, se o que voce quer é aquilo que pensa e faz

Coragem, coragem, eu sei que voce pode mais

É sempre mais facil achar que a culpa é do outro

Evita o aperto de mão de um possível aliado

Convence as paredes do quarto, e dorme tranquilo

Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo

Coragem, coragem, se o que voce quer é aquilo que pensa e faz

Coragem, coragem, eu sei que voce pode mais

Link para o comentário

Então pelo que o daime/megaforce/midnighttoker disse, os PMs são macacos que apanharam na academia militar, aprenderam que batendo que se controla a população e daí saem pra rua pra aplicar o que aprenderam...

Ja passou por uma escola de formacao????ou vc fala de algo que nao conhece e que nunca viu?quem fala de algo que nao conhece acaba por dizer tolices...Sera que o macaco aqui nao seria vc,agredindo apenas com base no que ouviu?

sabe quantas materias tem um curso de formacao?carga horaria?resumindo: fale ai o que vc conhece de uma escola de policia.

E ate onde vi o daime falou que so usava forca contra gente que aloprava ,pelo que entendi ele disse em forca necessaria e proporcional...Entao logo chego a conclusao de que as pessoas que o desacatavam recebiam voz de prisao e se dessem piti eram algemados a forca....

vc realmente queria que os policiais encaminhassem todos os usuarios?????Parece que e isso que vc queria deles!!!!!!!!!!Nao...acho que nao, vc quer realmente que eles aceitem sua grana,pois pra vc isso nada e moralmente falando ,o unico imoral e o policial que recebeu....santa coerencia!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

tu é ignorante assim, ou tah te fazendo???

Ja passou por uma escola de formacao????ou vc fala de algo que nao conhece e que nunca viu?quem fala de algo que nao conhece acaba por dizer tolices...Sera que o macaco aqui nao seria vc,agredindo apenas com base no que ouviu?

sabe quantas materias tem um curso de formacao?carga horaria?resumindo: fale ai o que vc conhece de uma escola de policia.

E ate onde vi o daime falou que so usava forca contra gente que aloprava ,pelo que entendi ele disse em forca necessaria e proporcional...Entao logo chego a conclusao de que as pessoas que o desacatavam recebiam voz de prisao e se dessem piti eram algemados a forca....

vc realmente queria que os policiais encaminhassem todos os usuarios?????Parece que e isso que vc queria deles!!!!!!!!!!Nao...acho que nao, vc quer realmente que eles aceitem sua grana,pois pra vc isso nada e moralmente falando ,o unico imoral e o policial que recebeu....santa coerencia!!!!!!!!!!!!

responde ai...

cara,se e para chamar alguem de ignorante vamos parar.Tenha ao menos um pouco de educacao e urbanidade,se e que isso e possivel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

São pagos pra isso, não? Ou são pagos para extorquir dinheiro mediante liberação?

Se o Policial quer ser gente fina e liberar, compreender que aquele determinado cidadão fumando um fininho não oferece risco a população isso é com ele, se ele quer fingir que não viu! Agora, receber dinheiro pra fingir que não viu é dose!

Eu gostaria sim de ser encaminhado para uma delegacia, ai eu ia tratar com um Delegado, formado e com verdaeiras noções de lei e ordem e não um que passou por uma "acadimia di puliça" Tmb gostaria que encaminhassem todos os traficantes, ladrões, assassinos, estupradores, etc... Pq vc cansa em bater na tecla que policia só libera usuário?

Policial corrupto é escória! Libera maconheiro só? Não...libera traficante, ladrão, assassino, aquele cara de fuzil, etc... Dinheiro de todo mundo é igual, se aceita de um aceita de todos!

Logo,

Policial corrupto = Escória

Sujeito que paga a propina para se livrar de crime: Aproveitador, aproveita a banda PODRE da policia para se livrar dos delitos.

Se ninguem aceita, não iria existir um pra oferecer! É a lei da demanda! Qnto mais policiais corruptos, mais criminosos pagadores! Não tem aulas de marketing ou lógica na academia da policia não?

Ou só propagam o velho conhecimento dos macacos mais antigos da jaula? Bater em aloprado e tomar grana de bandido, sem nem saber o pq, apenas pra perpetuar uma velha tradição da jaula, vulgo, corporação ou batalhão de policia.

Agora me tira uma dúvida pessoal....toda essa formação que tu diz ter que passar pra virar PM, cursos, equipamentos de segurança, armas e etc pra chegar na delegacia, com um muleque rastafari algemado e um baseadinho enrolado, e passar pro delegado "Prendi esse meliante Doutor!" não da vergonha não? Um sujeito tão preparado, levando esse tipo de "trabalho" pra delegacia?

Link para o comentário

São pagos pra isso, não? Ou são pagos para extorquir dinheiro mediante liberação?

Se o Policial quer ser gente fina e liberar, compreender que aquele determinado cidadão fumando um fininho não oferece risco a população isso é com ele, se ele quer fingir que não viu! Agora, receber dinheiro pra fingir que não viu é dose!

Eu gostaria sim de ser encaminhado para uma delegacia, ai eu ia tratar com um Delegado, formado e com verdaeiras noções de lei e ordem e não um que passou por uma "acadimia di puliça" Tmb gostaria que encaminhassem todos os traficantes, ladrões, assassinos, estupradores, etc... Pq vc cansa em bater na tecla que policia só libera usuário?

Policial corrupto é escória! Libera maconheiro só? Não...libera traficante, ladrão, assassino, aquele cara de fuzil, etc... Dinheiro de todo mundo é igual, se aceita de um aceita de todos!

Logo,

Policial corrupto = Escória

Sujeito que paga a propina para se livrar de crime: Aproveitador, aproveita a banda PODRE da policia para se livrar dos delitos.

Se ninguem aceita, não iria existir um pra oferecer! É a lei da demanda! Qnto mais policiais corruptos, mais criminosos pagadores! Não tem aulas de marketing ou lógica na academia da policia não?

Ou só propagam o velho conhecimento dos macacos mais antigos da jaula? Bater em aloprado e tomar grana de bandido, sem nem saber o pq, apenas pra perpetuar uma velha tradição da jaula, vulgo, corporação ou batalhão de policia.

Agora me tira uma dúvida pessoal....toda essa formação que tu diz ter que passar pra virar PM, cursos, equipamentos de segurança, armas e etc pra chegar na delegacia, com um muleque rastafari algemado e um baseadinho enrolado, e passar pro delegado "Prendi esse meliante Doutor!" não da vergonha não? Um sujeito tão preparado, levando esse tipo de "trabalho" pra delegacia?

usuario que oferece dindi e podre igual,nao vale a merda que caga na privada,ele e o policial que aceita sao dois merdas.Lei da demanda?putz essa foi foda...

A lei ainda determina assim,porte ainda e crime,nao e???Reconheco que ele nao e uma ameaca a sociedade,mas diz a lei que quem possui e criminoso,quem finge que nao ve tambem,quem oferece grana e criminoso,quem recebe tambem.quer que eu desenhe?

Essa sua visao pejorativa nem merece resposta.Conhece como funciona uma academis de policia atualmente????Se vc nao conhece do que esta falando esta dizendo absurdos.

Libera usuario educado e na boa,logico que tem PM que libera traficante,aonde dise que nao libera?

So falo que quem recebe grana ou oferece e elo de mesma corrente,farinha do mesmo saco,um monte de merdas,corruptos,e e incoerente essa posicao de que oferecer nao e nada...

E a maioria dos delegados fazem muito esquema,vc tem ideia de quantos traficantes que a PM prende e encaminha sao liberados apos o acerto?

A maioria vc encontra no dia seguinte e eles falam: putz,tive que dar 10000 pro delegado....

traducao:

usuario corrupto,policial corrupto,delegado corrupto: escoria,assim ta melhor explicado.

Link para o comentário

mais uma vez tu tah achando que conhece todos e sabe tudo que os outros fazem!

nao quer responder?

responde ai...

cara,se e para chamar alguem de ignorante vamos parar.Tenha ao menos um pouco de educacao e urbanidade,se e que isso e possivel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
usuario que oferece dindi e podre igual,nao vale a merda que caga na privada,ele e o policial que aceita sao dois merdas.Lei da demanda?putz essa foi foda...

exatamente... se não tivesse policial que aceita, não teria ninguém oferecendo!

Link para o comentário

exatamente... se não tivesse policial que aceita, não teria ninguém oferecendo!

entao chegamos ao consenso de que os dois sao dois corruptos?????que os dois nao valem nada????

Era so isso que eu estav falando, mas tem um monte de picareta ,corrupto ,safado que oferece dinheiro e posa de santo...

Isso e jeitimho brasileiro,veja ai como o povo e honesto:

Link para o comentário

Cara ,e so as pessoas assumirem que sao tao corruptas,porque os demias nao desencanam de bancar de santo aqui e meter o pau na policia???

Nao imorta se e policial,medico,lixeiro, honestidade nao tem preco!!!!!mas tem gente que adora se livrar de suas merdas,nem que seja oferecendo vantagens ahahhahahaha engracado e que nao tem a minima hombridade para assumir,mas como esperar honestidade e hombridade de' cidadaos' que sempre tentam se livrar de suas merdas e sempre buscam levar vantagem em tudo?

vc da dindi pra policia OGKUSH?

mais um video sobre honestidade:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro Santo Daime,

Unico "DINDI" que eu dou para policia é pagando meus impostos ( o q não é pouca coisa nao)

e na minha humilde opinião, acho q a policia brasileira(tirando raras excecões) faz um trabalho porco, desorganizado e sem o foco adequeado para as questões que realmente importam.

att.

OGKUSH

Link para o comentário

Entao vc esta dizendo que vc nunca rodou e que se rodar vc nao daria dindi?parabens,se isso for verdade ate agora vc e o unico.A maioria aqui oferece dindi e ainda acha que o pilantra e so o PM ou PC.

Quanto a sua visao sobre o servico da policia,o Policial honesto ate quer trabalhar,mas a politicagem com as policias nao o permitem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara tah pilhado em fz a cabeça dos outros, porra, encanou no bagulho....

o foda é que não quer dizer que o cara que paga proprina é desonesto, assim como o porco que aceita uma propina tb não...

essa discussão não tem fim velho, cada um faz sua parte e é isso.

flow

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...