Ir para conteúdo

Revista Policial

Aww

Recommended Posts

Nao,so estou falando em honestidade.Mas isso engloba a vida da gente como um todo.Muitos aqui adoram chamar policial de corrupto,mas nao enxergam as proprias acoes.A questao da pirataria ,e crime e as regras do GR sao claras.Que imagem as autoridades que frequentam o GR (curiosidade ou investigacao)tem ao ver pirataria rolando solta?Ao ver que a maioria aqui adora se livrar de flagrantes e multas de transito sendo corruptos?

Parece que a questao" honestidade" incomoda aqui!!!!!!!!!!Olhem os videos que postei na outra pagina,e a copia fiel da atitude de muitos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara o lance eh que aqui no rj sempre que ia pegar uma parada la na gaza eu ja ia sem dinheiro pq sabia que eles iam me roubar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po cara nao sei aih, mas aqui tipo se o cara te pega vc eh mo educado e tal, porra o cara te deixa pelado conta quanto vc tem de grana e pega pra eles na mao grande.

nao foi so uma vez que vi isso nao ein.

papo de eu ta com 2 merreis da passagem de volta, um relogio de 5 merreis do camelo no braço e o maluco me levar tudo.

tive que voltar andando e sem saber da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po nao ofereci nada, eles so ficavam assim: "vc nao tem como arrumar mais?"

eu falava: nao

daih o policial mau da historia falava: vamo leva ele pra assassinar o 16(veio na cabeça falar das novas leis, mas como vcs sabem neh como eles agem se percebe que vc sabe mais que eles neh, fiquei foi quieto).

daih uma hora eu falei: po nao eh vantagem pra ning eu assinar esse negocio aih, tem mo galera aih entrando e saindo po vcs nao vao ganhar nada me levando pra la e tal (isso tudo na maior humildadde do mundo, msmo pq nao tem outro jeito neh).

daih eles pensaram melhor e ficaram com meu beck, meus 2 merreis e meu relogio d 5 merreis que fica boiando dentro dum copo nesses camelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acredite se quiser, quem conhece conhece..... aqui nao precisa oferecer, espera 5 minutinhos que eles pedem, e se vc fala pow nao tenho nada sou pobre, eles ficam te enchendo o saco: mas porra pra bagulho vc tem neh, vai la arruma mais dinheiro senao te mato se te ver denovo........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to falando amigo vai la na gaza te mostro no google onde eh., la eh tranquilo tranquilo

uahauhuhahahauhauhauhahuaa

abraços

acho meio exagerada essa coisa,nao que nao facam,mas nao sao todos e nao e a toda hora.Vc compra prensado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, mas honestidade não é uma questão absoluta, crimes tem diversos níveis e naõ podem ser igualados.

Baixar uma música não é o mesmo que assaltar um usuário usando a força, nem tampouco o mesmo que sequestrar uma criança. A questão não é tão simples como vc é honesto ou não.

Sair questionando os moderadores sobre tudo de errado que tem no site é ridiculo. Sempre tentando mudar a direção do trem....

A vida é assim, não dá pra tá certo o tempo todo

Link para o comentário

Sim, mas honestidade não é uma questão absoluta, crimes tem diversos níveis e naõ podem ser igualados.

Baixar uma música não é o mesmo que assaltar um usuário usando a força, nem tampouco o mesmo que sequestrar uma criança. A questão não é tão simples como vc é honesto ou não.

Sair questionando os moderadores sobre tudo de errado que tem no site é ridiculo. Sempre tentando mudar a direção do trem....

A vida é assim, não dá pra tá certo o tempo todo

Concordo , em termos....Ja reparou que ate agora nao me posicionei a respeito da pirataria?O que quero dizer e que o GR,como site, nao deveria permitir pois e algo tipificado como crime.Caberia a cada um decidir se baixava piratas ou nao,a unica coisa e que ,da maneira aberta que esta aqui no GR,fica uma pessima impressao...entendeu?

E questionar a moderacao a respeito disso nao e nada de mais,questionei ate a expulsao do daime que se deu fora das regras do GR e ate outros membros afirmaram que foram usados 2 pesos e 2 medidas.Bom, isso vai recair de volta em retidao ,hombridade e carater,e isso ja vi que nao gostam de comentar...

entenda: pirataria e crime,mas eu nao concordo com isso, e deixa uma pessima impressao no site,deveria ser coisa pessoal.

plantar ou portar e crime,eu tambem nao concordo,mas assumam que sao tao corruptos quanto os que vcs corrompem.

E discutir tudo bem,basta nao vir com ofensas pessoais.

Link para o comentário

claro nao sao todos, isso concordo com vc, generalizar eh complicado em qualquer area.

so que vamos dizer assim, o que o lado ruim da coisa faz, acaba estragando a imagem da coisa toda entende.....

nem todos aqui no GR tem a oportunidade de cultivar. uns so querem estudar a respeito para um dia em que houver condiçoes fazer o cultivo do jeito certo.

é o meu caso, parei de fumar qdo fumei a primeira vez um cultivo meu, nunca mais fumei prenpren. no momento nao cultivo nada to um tempo de cara pq to trab mto. mas qdo eu tiver de volta no ritmo certinho vou fazendo tudo denovo do meu jeito.....

por isso nao frequento mais gaza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao ta,ai concordo com vc,ha uma renca de podres nas policias,mas generalizar e ofender de maneira hostil criando um clima tenso aqui e foda.

Quando o daime falou que nao plantava mais e que so fumava de vez em quando,logo apareceram alguns dizendo que o cara roubava baseado dos cabeludos....acho que foi o thiabo,que e moderador.Ai o cara pediu providencias e levou um BAN ...deixaram a oportunidade de se mostrarem imparciais passar batido....

Link para o comentário

acho ate sim que vc pode ta achando exagerado neh, pq aih nos states neh onde vc tah, aih nao tem essas paradas... aih eh diferente..... se eu ti contasse as peripecias da pm na baixada fluminense entao vc ia falar que sou roteirista de cinema................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lugares bonitos tipo queimados, nova iguaçu, belford roxo, paracambi, japeri, sao joao de meriti nilopolis........

ah ning mata ning ning extorqui ning..... nada aqui eh lindo tao lindo ou mais que gaza...

pq nesses lugares aih eh terra de poliça velho barrigudo que aposentou ou foi expulso..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aih se o cara começa fumar num lugar desse aih o cara fala logo meu amigo para com isso senao tu vai morrer,...... e morre ein !!!!

serio cara nao sao todos, mas essas paradas acontecem e acontece mto.......

la em queimados o policial me roubou 3 merreis, sendo que eu tava todo certo...

ele me parou, taava tudo ok com o carro e tal comigo tb....

daih ele disse ta tudo certo mas nao tem como deixar um cafeh nao............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tive que deixar 3 moedas la com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foda hein....um amigo meu teve o lacre da placa rompida por um policial,terminou dando 20 reais pro policial,esse sim um porco...porco fardado...mas nao a corporacao...

caralho,do jeito que vcs falam o rio e terra de ninguem...a proposito,meu irmao e da ilha do governador,e ele nao conta nada de bom tambem... mas nunca me contou essas historias de levar 3 moedas...essa foi foda...

aqui se um trooper te parar e vc descer do carro sem ele mandar o negocio fica nervoso tambem.Mas nao vao aceitar dindi,e se vc oferecer vai em cana..mas sei la,acho que nossa policia em geral e reflexo do povo mesmo,viu aqueles videos? a maioria dos brasileiors sempre sendo desonestos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

voh fala o que pra ti velho???

essa é tua opnião, só que tu podia guarda ela pra ti!!!

e aqui no fórum não tem pirataria... só tem troca de informação, não tem nem 1 arquivo hospedado aki... entao... fika na tua ;)

Link para o comentário

Mole pro gato????auahuahauquantos anos vc tem?quem falava isos era minha mae!!!!auaahahu

acho que a colonizacao do brasil ,da maneira que se deu,explica muito.O brasileiro desde o comeco foi corrupto,uma picaretagem so,e isso se arrasta ate hoje.

Por isso que paises como canada ,nova zelandia ,australia que sao paises novos tambem estao anos luz a nossa frente.Enquanto o brasileiro nao parar de resolver tudo com jeitinho continuaremos a ser essa pseudo nacao,a republica das bananas...auhauhuSo que o caminho para arrumar isso e muito complicado ,duro, e brasileiro e averso a isso, basta ver que ate hoje perdura o jeitinho,seja para se livrar de multas,processos,arrumar emprego,nao pagar ligacao de orelhao e por ai vai..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O seu puliça....

Já que bate tanto na tecla da Hombridade, Honestidade e diz não ser corrupto, me responde essa então...:

Você acha honesto, fumar maconha e ser Policial?

Só por curiosidade mesmo, já que tu cobra honestidade de todos!

Link para o comentário

O seu puliça....

Já que bate tanto na tecla da Hombridade, Honestidade e diz não ser corrupto, me responde essa então...:

Você acha honesto, fumar maconha e ser Policial?

Só por curiosidade mesmo, já que tu cobra honestidade de todos!

vc acha que fumar maconha e desonesto?e crime,isso sabemos,mas e algo que denigra o carater da pessoa?nao queira comparar isso com corrupcao ativa e passiva... vc da dindi pra policia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vc acha que fumar maconha e desonesto?e crime,isso sabemos,mas e algo que denigra o carater da pessoa?nao queira comparar isso com corrupcao ativa e passiva... vc da dindi pra policia?

Acima vc exclareceu que fumar ou portar maconha é crime. Eu comparo sim criminoso com desonesto.

Bom, então podemos afirmar que: Você é um Policial Criminoso!

Correto?

Link para o comentário

Acima vc exclareceu que fumar ou portar maconha é crime. Eu comparo sim criminoso com desonesto.

Bom, então podemos afirmar que: Você é um Policial Criminoso!

Correto?

aos olhos da lei sim, se o daime for flagrado fumando maconha ou portando ele e um criminoso.O que disse e que continua sendo um crime,mas todos nos sabemos que isso ta tudo errado e e por isso que lutamos pela legalizacao nao e?

Nao compare isso com oferecer e receber dindi...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
aos olhos da lei sim, se o daime for flagrado fumando maconha ou portando ele e um criminoso.O que disse e que continua sendo um crime,mas todos nos sabemos que isso ta tudo errado e e por isso que lutamos pela legalizacao nao e?

Nao compare isso com oferecer e receber dindi...

Era só oq me faltava! como vc diz...."santa coerencia"

Agora crime tem comparação? Como vc mesmo disse, as vistas da lei tu é criminoso!

Como funciona sua cabeça? Prendendo um cara que ta fumando um na beira do lago, sabendo que tu já fumou um pescando no mesmo lago?

pfffff....

Como vc disse.....corrupto ativo ou passivo é a mesma "merda"......pra mim, Policial criminoso (corrupto, ladrão ou drogado) é tudo a mesma merda! Pior que bandido....A lei cometendo um crime, não existe nada tão baixo!

Satisfações! Boa ronda amanhã! Pega leve com as abordagens! Lembre-se: Você é tão criminoso qnto eles!

Até nunca mais! <_<

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...