Ir para conteúdo

Revista Policial

Aww

Recommended Posts

Que isso mano,

tem situações, em que o cana pega uma troxinha no carro, e fala pra tu:

-Tá vendo isso aqui? É teu vagabundo! Pra Dp...

Não precisa ele esconder no teu bolso pra dar forjado não...

Isso era prática recorrente na época que eu disputava flagrante por aí...

continuo dizendo: balela pura....de verdade, vc ja teve algo 'plantado' no seu flagrante???duvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso acontece siiiim,

eu e mais 3 amigos tomamos enquadro,

nós estavamos de carro, os homi perguntaro, agnt falo q num tinha nada,

dai liberaram eu e mais 2, menos o motorista do carro, pq ele n tinha habilitação,

o policia ja aproveito e planto uma paranguinha de erva no carro e falo q era dele,

ele foi p DP ligaram p mããe, deu mó rolo,

e foi forjado,

na época eramos todos de menor, sem habilitação,..dai é foda...!!!

mas existe sim...com certeza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahahhaahahahah

putz....

calma molekada.....calma....vão fumar um pra relaxar......que vcs tão muito estressados...aahhahahahhaha

E eu falei que vc era policia, santo daime, ou pelo menos vc fala como policia......ahahaha

Boa semana pra vcs.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
suponhamos que você tenha o "flagrante" guardado na sua carteira,

sei lá, dentro de um extrato bancário dobrado e dentro da carteira.

WOW... Você também guarda assim???? lol, parece ser muito óbvio, mas eu não conhecia mais ninguem que fazia isso, e olha que maconhero eu conheço, não tenho amigo careta...hahahahahahahah (To curtindo, tenho 2 amigos caretas!)

continuo dizendo: balela pura....de verdade, vc ja teve algo 'plantado' no seu flagrante???duvido...

Isso não acontece sempre que você passa por uma revista, mas acontece sim.

Esse é um assunto tão vasto...Quero dizer que tem muitas variáveis...

Veja o meu caso:

Eu levei 1 revista até hoje, quase levei 2... Eu sou um jovem de classe média, boa aparencia, Brankinnnnnnnnnn, bem arrumado e falo bem... Policial só de olhar pra minha cara ja sabe que eu não sou bandido... Quase sempre param os meus amigos e fazem a revista, quando chega em mim, só olham os documentos (isso ja aconteceu 3 vezes)...

Agora, essa semana passada, levei a primeira revista, mais olha a situação...

Tem uma rua aqui perto de casa, Rua Lima, poderia ser chamada Rua Babilônia, estavamos em 5 pessoas, 10 horas da noite, sentados na calçada, no escuro e debaixo de uma árvore.

A viatura virou a esquina com as luzes apagadas, na metade do caminho até agente, ligaram as luzes e aceleraram... Foi tão rapido que se tivesse com um Brow na mão e fosse dispensar os policiais "pegavam antes de cair no chão", blz, chegaram perto, todo mundo calado, tentei falar sobre a coca-cola que tinha que rolar, só pra disbaratina mesmo.

Não tinham saido do carro, o policial que tava na direção pergunto numa cara mais lerda: -"E o brow galera?"

Nessa hora mordi a lingua pra não rir do cara.

Só que tava todo mundo tenso, não responderam e os policiais desceram... aí já viu, "pra parede", "abre as pernas", "mão na cabeça muleke"... Oprimiram agente lá, mas acabo que não deu nada...

Agora a moral da história...

Policial é treinado pra perceber o que ta errado... Ja trokei ideia com muito policial e percebi isso... Então, ficou tenso, policial disconfia...

@'santo daime'

O seu dotor, tamo fazeno nada de errado, ajuda os truta aew...auhauhauhauahuahuahua...

brincadeiras à parte, dexa eu te fazer umas perguntas:

"Qual é a recomendação de procedimento com um usuário?"

"Tem medo de ser pego não cara? Cana que fuma erva..."

"Me da umas dicas aí, por favor"

@Topico

Eu durante esse 1 ano e meio de uso cannabico, fiz um manualzinho, um conjunto de regras para seguir e não cair em casa ou na rua...

1 - Sempre esteja preparado, se puder fazer alguma coisa pra difucultar sua queda, faça...

Ex.: Eu fumo cannabis no quarto de madrugada, 3 horas da manha eu pingano colírio... Aí me perguntam: pra quê colírio se você ta sozinho no quarto e vai durmir??? Respota: Se rola alguma coisa, acidente ou alguma coisa assim??? Vai sair com o olho vermelho???

2 - Evite andar em grandes grupos à noite.

3 - Evite ficar parado.

Essa é especialmetne controversa, alguns falam que fumar andando tem mais chance de dar de cara pra uma viatura... Realmente, mas é mais facil de você dispensar alguma coisa andando.

4 - Evite por tudo que for mais sagrado os king-stone mais conhecidos... Se você conhece, os policiais também conhecem.

5 - Bole sempre o fumo dentro de casa, antes de sair... Bola na rua é muito foda, de longe galera ja vê...

6 - Se tiver que tirar o fumo de casa, leve apenas o que for usar.

Ainda estou formulando o resto, isso aew a galera que fuma a mais tempo ja sabe muito bem... Mas quem ta começando da muita bandeira, acha que é tudo legalize e talz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom ...não acho interessante xingar a policia msm por que nem todo mundo é pilantra...

assim como queremos que eles entendam que nem todo maconheiro é marginal....

agora, tb naum conheço a policia do parana, podemos estar falando de realidades diferentes..

Eu conheço e lá não é diferente...

morei lá 4 anos e foi a época em que mais levei enquadro na vida,

uma vez um civil a paizana tirou uma mutuca de uns 50g do bolso após um enquadro e levou eu e + 3 mlk pra delega,

isso após aplicar o basiado pra nós!!!

eu não me fudi pq tava com mochila da escola... mais tomei um tapão na cara...

outra situação que ocorreu por 2 x na msm praça com o msm policial foi de eu e minha turma da escola de uns 5 mlk que sempre saia as sextas e tomava um vinho na praça do Largo da ordem no centro, fomos assltados por um civil tb a paizana,

mostrava o disintivo e enquadrava... msm sem erva ele levava a grana da carteira depois de ameaçar por flagrante...

Bom mais tb tem policial ai levando tiro tentando evitar assalto em lojas e etc...

que são pais de familia e passam aperto como todos nós,

então, pra mim os únicos FDP msm é lá em cima no Planalto... roubam rindo e msm se filmar os caras roubando eles escapam...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Aconteceu comigo tb, só que estava chovendo e quando joguei fora rapidinho, a bagana ficou colada na porta do carro pelo lado de fora.

O carro parou e uns tres policiais ficaram rindo e eu dentro do carro fazendo cara de coerência, aí um deles falou: Nem precisa descer do carro!

Hoje é uma história engraçada, mas na hora, foi sinistro.

sahuashuahuahuahuahuaahuahusauauauauaashjsdfhjdfshasuahua kkkk, que phoda mano,,, bota engraçada nisso.

Essa foi de cinema!!

kkkk

então, pra mim os únicos FDP msm é lá em cima no Planalto... roubam rindo e msm se filmar os caras roubando eles escapam...

Ae thiabo,

Concordo totalmente. Eles riem da nossa cara.

Link para o comentário

Bom ...não acho interessante xingar a policia msm por que nem todo mundo é pilantra...

assim como queremos que eles entendam que nem todo maconheiro é marginal....

'Eu conheço e lá não é diferente...

morei lá 4 anos e foi a época em que mais levei enquadro na vida,

uma vez um civil a paizana tirou uma mutuca de uns 50g do bolso após um enquadro e levou eu e + 3 mlk pra delega,

isso após aplicar o basiado pra nós!!!

''

eu não me fudi pq tava com mochila da escola... mais tomei um tapão na cara'...

ja vi casos de falsos policiais roubando,inclusive um conhecido meu rodou assaltando pessoas e se entitulando policial civil.Na verdade vc foi roubado por alguem que se entitulava pc...

'outra situação que ocorreu por 2 x na msm praça com o msm policial foi de eu e minha turma da escola de uns 5 mlk que sempre saia as sextas e tomava um vinho na praça do Largo da ordem no centro, fomos assltados por um civil tb a paizana,'

'mostrava o disintivo e enquadrava... msm sem erva ele levava a grana da carteira depois de ameaçar por flagrante'...

mais um caso de assalto por falso policial...

'Bom mais tb tem policial ai levando tiro tentando evitar assalto em lojas e etc...

que são pais de familia e passam aperto como todos nós, '

a maioria esta fazendo isso.Claro que existem os podres dentro da policia,ninguem esta negando isso.Agora,so leva enquadro quem esta vacilando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra Daime, tu tá muito por fora da realidade, na moral...

Tua visão é diferente de todo mundo, e você que tá certo?

Aqui a polícia assalta sim!

Aqui leva enquadro mesmo quem nao faz nada!

E a maioria da polícia tá mais preocupada em não ser morto, e aumentar o parco salário com propina!

O Brasil é meio diferente do teu condomínio fechado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q tem 2 lados nessa história, a polícia abusa sim, mas sabe de quem pode e de quem não pode abusar.

Só que isso já foi muito pior, tem melhorado bastante. Agora o flagrante forjado eu até hoje só ouvi falar, comigo nunca aconteceu, nem com nenhum conhecido. Não to dizendo que não existe, apenas que na minha opinião não é o padrão, aliás, isso realmente nada mais é do que um assalto né, o cara tira dinheiro seu a troco de uma ameaça, é o cumulo.

Acho que o segredo de tudo numa abordagem policial é a postura que tomamos, se tratar o policial com respeito mas mostrando que conhece seus direitos, dificilmente ele vai te prejudicar , vai acabar só cumprindo a lei.

Em todas as vezes que me pararam sempre consegui manter uma postura séria, argumentar com os caras, mostrar que não sou nenhum ignorante...aí a coisa já muda, já te olham diferente. E já vi neguinho no mesmo comando que eu sendo tratado como cachorro, não sei se por estar num carro velho ou se pela postura

Que existem os pilantras existem, mas acho que hoje em dia é minoria, a coisa tem melhorado gente. E se é comigo e plantam o flagrante, eu mando levar pra delegacia, aliás, falo que faço questão e vou cantando o Bezerra

"Se quiser me levar eu vou, nesse flagrante forjado eu vou, mas na frente do homem da capa preta é que a gente vai saber quem foi que errou..."

Link para o comentário

Agora, essa semana passada, levei a primeira revista, mais olha a situação...

Tem uma rua aqui perto de casa, Rua Lima, poderia ser chamada Rua Babilônia, estavamos em 5 pessoas, 10 horas da noite, sentados na calçada, no escuro e debaixo de uma árvore.

A viatura virou a esquina com as luzes apagadas, na metade do caminho até agente, ligaram as luzes e aceleraram... Foi tão rapido que se tivesse com um Brow na mão e fosse dispensar os policiais "pegavam antes de cair no chão", blz, chegaram perto, todo mundo calado, tentei falar sobre a coca-cola que tinha que rolar, só pra disbaratina mesmo.

Não tinham saido do carro, o policial que tava na direção pergunto numa cara mais lerda: -"E o brow galera?"

Nessa hora mordi a lingua pra não rir do cara.

Só que tava todo mundo tenso, não responderam e os policiais desceram... aí já viu, "pra parede", "abre as pernas", "mão na cabeça muleke"... Oprimiram agente lá, mas acabo que não deu nada...

Traduzindo: eles fizeram o papel deles sem agredir ninguem,agiram dentro da lei,que e o que acontece na maioria dos casos.

Agora a moral da história...

Policial é treinado pra perceber o que ta errado... Ja trokei ideia com muito policial e percebi isso... Então, ficou tenso, policial disconfia...

@'santo daime'

O seu dotor, tamo fazeno nada de errado, ajuda os truta aew...auhauhauhauahuahuahua...

brincadeiras à parte, dexa eu te fazer umas perguntas:

"Qual é a recomendação de procedimento com um usuário?"

"Tem medo de ser pego não cara? Cana que fuma erva..."

"Me da umas dicas aí, por favor"

primeiro o forum e muito seguro,uso um programa que troca meu IP e nunca falei que sou do 20 batalhao da pm(antigo regimento de polcia montada ou rpmont)auhauahuah te falo inclusive a compania a qual sou lotado auahuahahauauaauhua

Eu cheguei a ter uma plantacao em casa,parecia uma roca ahahah mas ja nao faco isso.

recomendacoes quanto a usuarios???vc quer dizer como somos treinados para agir com usuarios?

Existe a teoria e a pratica.

Teoria: vc apreende alguem por posse de drogas(nova lei anti drogas,posse nao e crime),encaminha o usuario a delegacia da area e la o usuario assina um TC e vai embora.

Pratica: depende de que tipo de policial vc esta falando e de que tipo de usuario vc esta falando.

Minha maneira: levo uma ideia com o maluco e vejo qual e a dele,se ele e gente boa eu so digo para nao vacilar na rua que o porte ainda que nao seja crime, nao e legalizado.Se tem muita gente olhando eu me obrigo a coloca-lo na viatura e leva-lo a outro local para libera-lo,devolvo o bagulho e vou embora.Nunca falo para um usuario que eu uso,nao falo nada.As vezes pergunto se o cara planta ou se ele compra por ai,nenhum falou que planta auhauhauhauhaaa deve ser o medo. ISSO SE O USUARIO E GENTE BOA!!!!

No caso desses aloprados ,adolescentes rebeldes,anti forca de repressao do estado,sabem o tipo???Aqui no forum inclusive temos alguns,nota-se pela maneira que els se expressam...Nesses casos a historia muito, mas muito diferente.Se ele mora perto,e tem gente olhando vc faz um teatro,deixa o giroflex ligado(o povao para so para olhar) e vai queimando o filme do maluco.Chama o copom para verificar se existe algo contra ele,faz uma revista minuciosa e demorada,e ai escolhe entre levar a delegacia ou leva-lo a casa dos pais (com o giroflex ligado ahaha).Isso e chamado de corretivo.

Traduzindo: via de regra o polcial e um espelho,se vc usa de educacao e bom senso,o policial faz o mesmo.Obvio que tudo depende de uma serie de fatores:

_se for RPA/povo/(policiais de rua)-depende da dupla,eu posso ser tranquilo,mas meu parceiro pode odiar usuarios,e nao havendo acordo entre eu e ele,cumprimos a lei.

-TMA/choque/rone: ha uma chance de vc escapar so com um sermao,mas via de regra eles sao rigorosos,e se for uma equipe que adora servico,eles vao ate querer saber onde vc comprou o bagulho,ai como a gente costuma dizer: vc vai ganhar uma pica com cerol no rabo....

Um cunhado meu caiu na esquina de casa,era de madruga e eles vinham da festa .Um deles derrubou uma bucha de fumo no chao ,estavam todos bebados e fazendo festa,pararam o carro e foram procurar a bucha.A viatura para atras deles, o policial pergunta: que vcs estao procurando??? Meu cunhado diz: perdi a chave de casa,acho que caiu no chao do carro.O policial diz: todo mundo encosta na viatura! Deixa que eu acho pra vcs,desceu com uma lanterna e achou a bucha deles.Como ainda nao era a nova lei,foram encaminhados a delegacia, chegando la foram revistados mais uma vez e o tira de plantao disse: alguem mais tem alguma coisa ai?todos disseram: nao ,e a unica bucha que temos...O tira mandou todos tirarem os sapatos e as meias e as cuecas ahahahah dentro do tenis de um deles tinha mais uma bucha.Levaram mais um monte de tapao .Tiveram que pagar fianca e foram condenados a pagar cestas basicas.

Traducao: esta com flagrante, nao vacile!!!!!!!!!!!!foi abordado? seja educado e so responda o que lhe for perguntado,se vc percebe que o policial e aberto a dialogos converse na boa e mostre que vc e uma pessoa decente ,se o policial nao quer conversa,cale a boca.Se vc apanhar sem dever nada,tente ver o numero da viatura ou o nome do policial(ta bom,muitos tiram a biriba com o nome, mas tente ver)Se vc souber so o numero da viatura ja esta bom.Chame o 190 ,converse com o operador e explique o que aconteceu,diga que vc quer falar com o CPU(em alguns estados e oficial de dia).O cpu e um oficial e ele mesmo nao gostando de usuarios ele vai ser obrigado a fazer uma parte comunicando o fato e logo se dara a abertura de de um IP para a verificacao de fatos.Isso e administrativo, ja na esfera civil: va a delegacia da area onde aconteceu o fato,registre o ocorrido,vc tera que comparecer ao IML para fazer corpo de delito.Se vc tem testemunhas melhor,so nao espere ver os policias presos,lesoes corporais e abusos nao vao levar o policial a cadeia,mas isso vai na ficha do policial e se ele ja estiver no comportamento 'mau-advertido' abrirao um processo de conselho disciplinar para verificar se ele permanece ou nao na tropa.

O mesmo vale no caso de um policial civil,salvo que e um pouco mais dificil de identifica-los.No parana vc pode ir a corregedoria ou pic e fazer a denuncia,bem como a queixa crime na delegacia.

ENTAO: NAO VACILE!!!!!!!!E MUITA DOR DE CABECA POR CAUDA DE UM BASEADO!!!!!!!!!

Link para o comentário

Porra Daime, tu tá muito por fora da realidade, na moral...

Tua visão é diferente de todo mundo, e você que tá certo?

Aqui a polícia assalta sim!

Aqui leva enquadro mesmo quem nao faz nada!

E a maioria da polícia tá mais preocupada em não ser morto, e aumentar o parco salário com propina!

O Brasil é meio diferente do teu condomínio fechado...

AUHAUHAUAH CONDOMINIO FECHADO AHUAAUHAHU ESSA FOI BOA....VC ESQUECEU DE MENCIONAR CONDOMINIO FECHADO COM SEGURANCAS E PORTEIROS AHUAHAHAU.qUEM AI E DE CURITIBA?CONHECEM O ALTO BOQUEIRAO????EXPLICA AI PRO MENINO...

Link para o comentário

No caso desses aloprados ,adolescentes rebeldes,anti forca de repressao do estado,sabem o tipo???Aqui no forum inclusive temos alguns,nota-se pela maneira que els se expressam...Nesses casos a historia muito, mas muito diferente.Se ele mora perto,e tem gente olhando vc faz um teatro,deixa o giroflex ligado(o povao para so para olhar) e vai queimando o filme do maluco.Chama o copom para verificar se existe algo contra ele,faz uma revista minuciosa e demorada,e ai escolhe entre levar a delegacia ou leva-lo a casa dos pais (com o giroflex ligado ahaha).Isso e chamado de corretivo.

ESQUECI DA OPCAO 3....ACHO QUE NAO PRECISA DE EXPLICAO..SE O USUARIO E MUITO ALOPRADO,ELE E ENCAMINHADO A DELEGACIA,MAS PRIMEIRO LEVAMOS ELE TOMAR UM NESCAU E COMER BOLACHA HAHAHA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, pra quem acha que a polícia segue a lei...

Quantos aqui já rodaram com bagulho, sem habilitação, documento do carro atrasado e etc? Quantos foram punidos por isso?

Eu nunca levei uma multa sequer, aliás, nem parar numa delegacia eu fui, aqui o jogo do bicho tá em todas as esquinas, os carros estão estacionados irregularmente, os ambulantes e camelôs estão vendendo produtos contrabandeados e falsificados em plena luz do dia, e todo mundo sabe disso...

Aqui onde eu moro, a polícia continua igualzinha... Da mesma forma que há 15 anos eu era liberado por ser menor e dirigir, sou liberado hoje quando tenho IPVA atrasado...

Togo, o que você falou está certíssimo, depende da pessoa e da postura adotada, mas isso não é cumprir a lei, é preconceito... Melhorou pra quem tem condições, pra quem num tem tá até pior, porque pagam o pato por nós...

Ano passado um camarada meu foi executado pela polícia na minha rua, tava pancadão num posto de gasolina e falou em dar um teco, perto de uns canas a paisana, mandaram ele ralar, e deram um tiro pelas costas...

EDIT: Daime, tu não conhece nem a nova lei... Usuário não deve ser encaminhado pra DP... Tá desatualizado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer Grower, isso realmente não é cumprir, é sem dúvida um tipo de preconceito. O que eu quis dizer bate mais ou menos com o que o Santo Daime falou, acaba sendo questão de postura pra gente não se fuder....

Um exemplo do que vc tá falando eu t dou agora, tava de moto e fui parado num comando, atrás de mim uma CG com 2 caras foi parada também. Eu desci da moto, conversei com os policiais mas estava sem o documento dela...tentaram fazer um terrorzinho mas eu consegui argumentar, tava com minha carta de motorista e falei pro cara, "passa um rádio pra sua central e consulta a placa, vc vai ver q tá com meu nome, tá licenciada, tudo certinho". Sempre conversando numa boa, com todo respeito...o cara chamou o superior e acabaram me liberando.

Enquanto isso, do meu lado, os caras da CG desceram da moto já dando risada, meio tirando mesmo...os PMs já cercaram eles de arma na mão e perguntando "tá rindo do que, tá engraçada a vida ou é da minha cara". Nisso o que tava comigo já falou, vai , vaza vaza, sai fora que vai dar confusão.

Ou seja, tratamentos totalmente diferentes pra mesma situação, e eu ainda sem documento..bobiar o cara tava mais legalizado que eu, vai saber.

É foda, mas também se for cumprir todas leis estúpidas desse país não tem jeito. Acaba o policial fazendo o papel também do juiz

Link para o comentário

no parana os cana devem ser rico intaum, pq aki no rio policia militar é tudo passa-fome, tudo mendigo, q leva sim, 5 conto dobolso do maconhero, entre outros ABSURDOS!

adolescente é o caralho, e outra ainda santo daime, eu tenho policia na familia, conheço bem a banda podre!!!! infelizmente!!!! eu jah tive DEZENAS de vezes flagrante plantado e ameaça comflagrante q pm puxa do proprio bolso!!!!

vc ta por fora do q é a opolicia aki!!!! por fora!!!! e ainda ta fazendo julgamentos da minha pessoa q vc naum conheçe.

a unica vez q precise ida policia foi quando meu carro foi assaltado eu era muleki e tav com meu pai e mae e irmazinha no carro,a policia chegou na hora e quando foi atirar nos ladroes o fuzil falho!!!! falho meu garoto!!!!! sabe o q aconteceu??? o bandido descarregou a arma no nosso carro, fiou igual queijo suiço, agente naum morreu por muita sorte.

nunca eu ligaria pra 190, corja de safados, força de repressãode merda!!! começa a sacar pq a magoa filho....

e otra, prefiro ser lixero q policia, mendigo q policia, prefiro bandido q policia se tu quer saber.

vC TERIA O B.O DESSA OCORRENCIA????? ta meio dificil acreditar nessa historia... e se ela e verdadeira,a culpa de haver uma falha de armamento ou municao e do policial.????

nao consigo ver a razao de sua raiva contra policiais.E se vc prefere ser lixeiro ou ladrao, boa sorte...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Daime, na moral, tu é cana, participa do Gr, fuma um e mora na Quebrada?

Togo, o Grande Problema está justamente em o Policial fazer papel de Juiz, porque ele não conhece a Legislação, e usa critérios no mínimo duvidosos no seu julgamento...

Vide o caso do Daime, que se pegar um usuário mal educado e revoltado, dá um "Nescau com Bolachas" e manda pra DP, mas o traficante de classe média, se não andar com muita quantidade, com boa formação e educado é liberado... É triste, mas é verdade...

Edit: Só pra esclarecer, não são os policiais em si que são corruptos, mas sim um conjunto de fatores que os torna facilmente corruptíveis... Os Bandidos tem armas melhores, carros melhores e posição estratégica melhor. O salário é ruim, algumas leis são mal formuladas, e há uma prática comum de "caça aos policiais"...

Entre os Policiais, existem vários de boa índole, mas a situação atual, não lhes permite fazer um trabalho justo... É que nem Funcionalismo Público, dependendo do lugar que você trabalhe, se você quiser trabalhar corretamente, não vai aguentar...

Link para o comentário

Bom, pra quem acha que a polícia segue a lei...

Quantos aqui já rodaram com bagulho, sem habilitação, documento do carro atrasado e etc? Quantos foram punidos por isso?

Eu nunca levei uma multa sequer, aliás, nem parar numa delegacia eu fui, aqui o jogo do bicho tá em todas as esquinas, os carros estão estacionados irregularmente, os ambulantes e camelôs estão vendendo produtos contrabandeados e falsificados em plena luz do dia, e todo mundo sabe disso...

Aqui onde eu moro, a polícia continua igualzinha... Da mesma forma que há 15 anos eu era liberado por ser menor e dirigir, sou liberado hoje quando tenho IPVA atrasado...

Togo, o que você falou está certíssimo, depende da pessoa e da postura adotada, mas isso não é cumprir a lei, é preconceito... Melhorou pra quem tem condições, pra quem num tem tá até pior, porque pagam o pato por nós...

Ano passado um camarada meu foi executado pela polícia na minha rua, tava pancadão num posto de gasolina e falou em dar um teco, perto de uns canas a paisana, mandaram ele ralar, e deram um tiro pelas costas...

EDIT: Daime, tu não conhece nem a nova lei... Usuário não deve ser encaminhado pra DP... Tá desatualizado...

Aqui no parana o usuario flagrado com drogas e APREENDIDO e encaminhao a delegacia da area onde ele assina um TC e vai embora.sendo uma lei federal suponho que assim e em todos os estados da federacao.Use o google,google e cultura tambem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
tu acha q lei d transito é estupida? a boa é andar sem cartera e sem nada na sua opinião?

ai só fala com geitinho, mostra q vc é um bom cidadão pro sr policial e fica tudo certo?! dexa ele estorquir o pobre q pode até tar legalizado mas tem cara de vagabundo e se fode né?!

Porra Cabelo, acho que tu me entendeu mal, aliás, não entendeu nada. Pra começar eu não tava sem carteira, eu tava sem documento da moto. Ok, tá errado, mas qual o objetivo de portar o documento?? Mostrar que a moto tá em situação regular certo??? Se o policial consegue fazer isso via rádio, com uma simples consulta de placa, não é estúpido a lei mandar apreender o veículo caso não porte o documento???O que é melhor pra sociedade, apreender o veículo de todo mundo que tiver sem o documento ou consultar a porra do sistema deles e ver quem tá legal e quem tá ilegal...desculpa bro, isso pra mim é estupidez sim, assim como é estúpida essa lei de tolerancia zero de alcool. Só pune quem cumpria a lei antiga, pra quem já enchia a lata e dirigia não mudou nada, agora quem só tomava um vinho num jantar esse sim se fudeu. A lei antiga já previa uma pá de coisa pra quem fosse pego bebado dirigindo, pra que fazer outra e fuder quem bebia dentro da lei?? No Brasil o que não faltam são leis estúpidas

Citei o caso dos caras da CG justamente pra falar o que acho errado, e não o que eu acho certo. Eu achei a situação absurda, esdrúluxa, uma distorção entre certo e errado. Eu sem documento saindo fora numa boa e os caras se fudendo se bobiar a toa

Togo, o Grande Problema está justamente em o Policial fazer papel de Juiz, porque ele não conhece a Legislação, e usa critérios no mínimo duvidosos no seu julgamento...

Vide o caso do Daime, que se pegar um usuário mal educado e revoltado, dá um "Nescau com Bolachas" e manda pra DP, mas o traficante de classe média, se não andar com muita quantidade, com boa formação e educado é liberado... É triste, mas é verdade...

Exato, esse é um puta problema...depender do bom senso de um policial. Num sistema bom, o bom senso não é levado em conta, mas aqui a coisa não é bem assim. Só o que to dizendo é que se vivemos nessa realidade, vamos nos adaptar a ela. Tenham postura caso tomem um enquadro, tratem o policial com respeito mas sem deixar de mostrar que conhece seus direitos...e que se fizerem vc comer Nescau com Bolacha a coisa vai mais longe pq vc não é nenhum otário e sabe que pode fazer algo quanto a isso. Nem todo policial vai seguir a cartilha, mas também nem todo vai querer t fuder sem vc desrespeitá-lo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Aqui no parana o usuario flagrado com drogas e APREENDIDO e encaminhao a delegacia da area onde ele assina um TC e vai embora.sendo uma lei federal suponho que assim e em todos os estados da federacao.Use o google,google e cultura tambem.

Tu estuda legislação pelo google?

Pede pra sair, capitão...

O usuário assina termo com você, comprometendo-se a comparecer em juízo, não precisa mandar o coitadinho pra DP!!!

Art. 48.

§ 2º Tratando-se da conduta prevista no art. 28 desta Lei, não se imporá prisão em

flagrante, devendo o autor do fato ser imediatamente encaminhado ao juízo competente

ou, na falta deste, assumir o compromisso de a ele comparecer, lavrando-se termo

circunstanciado e providenciando-se as requisições dos exames e perícias necessários

Edit:

Togo,

Tá certíssimo, existem leis estúpidas sim, mas isso são outros quinhentos. Mas a gente tem acesso a muitas informações, mas somos a minoria, podes crer. Já me adaptei a essa situação desde moleque quando comecei a invadir favela pra poder fumar, mas estou longe de achar isso justo, porque enquanto eu sempre sou liberado, tenho um monte de amigos que não são, fazendo exatamente a mesma coisa, ou até menos que eu...

Essa regra serve pra nós, que somos uma "elite"...

Link para o comentário

e proibido??????quer fotos???eu mando...na boa,....

No parana para se formar o aluno fica ate um ano na escola e em periodo integral.nao sei em seu estado...

nao entendi seu ponto de vista.

Link para o comentário

Tu estuda legislação pelo google?

Pede pra sair, capitão...

O usuário assina termo com você, comprometendo-se a comparecer em juízo, não precisa mandar o coitadinho pra DP!!!

comigo??????auhauahuahauahahu TC so na delegacia,se vc nao sabe nem isso nao posso fazer nada...Nao e atribuicao da pm auahuahau e cada coisa que tenho que ver...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...