Ir para conteúdo

Revista Policial

Aww

Recommended Posts

pra mim jah ficou claro q aloprar o aloprado é alopração tb né...

enfim.

e mais uma vez tu ta fazendo julgamentos da minha pessoa sem saber quem eu sou santo daime.

seus posts pintam seu retrato...

acho q vc pode estar lendo muito, mas talvz esteja lendo a coisa errada, ou naum esteja entendendo direito as coisas :S

pq ainda ta no olho por olho dente por dente, sendo juiz ai da vida dos otros, decidindo quem apanha e quem é pessoa de bem, fazendo os mesmos prejulgamentos provavelmente errados que esta a fazer aki...

isso e muito mais complexo do que vc possa conceber.

cabelo,ja dei mais atencao a vc do que vc realmente merece.Minha unica intencao aqui e dar alguma dica dentro de meu entendimento sobre a vida polical.Postei no comeco falando sobre policias poderem revistar e olhar a carteira ,so isso.ai ,como de costume,ja comeca desfile de adjetivos como: porcos,ladroes,vermes etc....

poste o que quiser aqui,nao lhe responderei mais sobre isso,as outras pessoas que tiverem alguma duvida que eu possa esclarecer,fiquem a vontade para perguntar.

quando a minha vida e meu desenvolvimeto espiritual,deixe isso para eu tomar conta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ah galera, deixa o cara quieto,

ele é mais inteligente que todo mundo, lê mais que todo mundo...

A gente precisa de professor...

No dia que a gente for tão instruído quanto o Daime, ler tanto, e saber interpretar textos, a gente presta concurso pra PM do Paraná...

desculpa a nossa ignorância, Daime, realmente você é o único que estuda, e o único conhecedor da verdade, nem sei porque a gente vem aqui inventar essas estórias, e discutir com um cara que está tão acima da gente...

Link para o comentário

Ah galera, deixa o cara quieto,

ele é mais inteligente que todo mundo, lê mais que todo mundo...

A gente precisa de professor...

No dia que a gente for tão instruído quanto o Daime, ler tanto, e saber interpretar textos, a gente presta concurso pra PM do Paraná...

desculpa a nossa ignorância, Daime, realmente você é o único que estuda, e o único conhecedor da verdade, nem sei porque a gente vem aqui inventar essas estórias, e discutir com um cara que está tão acima da gente...

ainda jogo perolas aos porcos, so nao me importo com o que eles fazem com elas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho duvidas...só curiosidade msmo santodaime,por favor nao me leve a mal...

vc é policial e usuario de maconha, certo? como vc adquiri sua maconha? plantando ou comprando do trafico? não tem medo de ser "descoberto" como maconheiro, ou não pega nada se descobrirem? vc tem mtus companheiros policiais que tbm fumam um?

ah, so mais uma......a policia ae do parana mantem algum tipo de monitoramento aqui do site growroom? existe algum interesse por parte da policia em investigar growers?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nesse seu post de alguns anos atras vc estava mais calmo qdo tentava argumentar...pelo menos achei o texto menos agressivo q os atuais

Logico que nao tomei enquadros ultimamente JUKOLOCO,sou pm nao levo enquadro....Sei o que vc quer dizer .Nao posso te falar aonde estou lotado(por motivos obvios, a PM e uma das instituicoes mais preconceituosas e hipocritas)mas pelo menos aqui e diferente(logico que tem sempre o estupido ,truculento e ignorante).As ultimas escolas de policia tem formado melhores policiais ,sao pessoas de outra geracao ,com outra visao das coisas.Sempre tem a laranja podre no meio,sabe como e ...Tem maconheiro sangue bom,tem maconheiro filho da puta ,tem PM sangue bom ,tem PM filho da puta ,safado, ladrao...Entendo quando falam que os homi sao filho da puta ,verme do caralho ,raca do capeta e tudo mais ,pois conheco de perto isso tudo.Mas saiba que tem muita gente como eu que curte jogar bola ,pescar,soltar raia(soltei raia ate os 22 anos rsrsrs) que curte legiao urbana /rage against the machine/planet hemp/nirvana que fuma um baseado,que sabe distinguir entre maluco gente boa e maluco safado.So que tem gente que insiste em generalizar e isso nao e legal.Sou como qualquer pessoa ,tenho qualidades ,tenho defeitos ,tenho sonhos ,tenho medos , nao e a policia que faz o mau policial,e o mau policial que faz a ma policia.Quando visto minha farda nao me transformo em nenhum ser abominavel,a farda nao e nada mais que um uniforme de trabalho.O que quero dizer e que nao sao todos que usam de sua profissao para soltar sua ira e usar de sua brutalidade e ignorancia, sao apenas algumas laranjas podres que um dia acabam caindo do pe...Estou falando ate demais ,me desculpem...Esse topico era sobre cultivo em casa ,melhor abrir outro topico a respeito disso.

Ps.A melhor hora pra fumar e quando vou pescar

paz

Link para o comentário

tenho duvidas...só curiosidade msmo santodaime,por favor nao me leve a mal...

vc é policial e usuario de maconha, certo? como vc adquiri sua maconha? plantando ou comprando do trafico? não tem medo de ser "descoberto" como maconheiro, ou não pega nada se descobrirem? vc tem mtus companheiros policiais que tbm fumam um?

Cara,nao sao muitos,mas uma epoca que trabalhei sem farda eu ia com uma camiseta do planet hemp e atras tinha uma menininha regando uma planta,alguns policiais vinham perguntar se eu fumava ou nao.Digamos que sao uma minoria os que cheiram/fumam...beber quase todos bebem, e muito...Se vc nao sabe a Pm e a instituicao com maior numero de suicidios no brasil,devido ao trabalho.logo isso acarreta em uso de alcool/maconha/crack etc....mas nao sei porque, maconha sao poucos...Cara,carrego comigo a fama de ser usuario desde a a escola de formacao.Tive que editar o que escrevi pois ja estava me entregando aqui....

Se te flararem usando vc recebe tratamento no SAS e depois de" curado" vc volta a ativa.

Essa de comprar maconha de traficante eu tive que rir... ja plantei muito no quintal de casa e tenho amigos que possuem chacaras...e o que posso falar no momento.

ah, so mais uma......a policia ae do parana mantem algum tipo de monitoramento aqui do site growroom? existe algum interesse por parte da policia em investigar growers?

A Pm tem o servico reservado (P2) eles investigam o trafico,mas nao monitoram sites e nao tem condicoes para isso.Ja a datox(del anti toxicos) e o grupo fera(forca estadual repressao anti toxicos) atuam nessa area.Eles contam com o apoio de varias entidades e , se for preciso, conseguiriam rastrear ips e tudo mais.Mas nao saberia te dizer se els fazem isso.Tenho um conhecido na datox,seria uma questao de perguntar isso a ele.

No mais nao creio que eles se importem com quem esta plantando em casa e nunca soube de um grower que rodou atravez desse tipo de investigacao.geralmente a descoberta se da atravez de outras formas.

Mas tenha certeza de que mais PM"s e policias civis estao entre os membros do grow room,isso nao tenha duvidas,entao nada de postar nada que possa te comprometer.Tem um post do LUchiano falando sobre isso em seguranca e leis,de uma olhada.

Os inimigos numero 1 do grower: vizinhos e a propria lingua, lembre disso e nada vai te acontecer.Segredo e o caminho do sucesso.

Link para o comentário

nesse seu post de alguns anos atras vc estava mais calmo qdo tentava argumentar...pelo menos achei o texto menos agressivo q os atuais

paz

Ai e que esta, ou vc nao me entende ou eu nao consigo me expressar de manEira satisfatoria.....

Sou calmo ate demais,trato usuarios com o maior respeito possivel assim como trato todos que precisam de nossos servicos.SO NAO LEVO DESAFORO DE MOLEQUE REBELDE SEM CAUSA PRA CASA.

jA FALEI : MINHA EDUCACAO DEPENDE DA SUA,SO ISSO!!!!!

NAO SAO TODOS QUE PRECISAM DE CORRETIVOS,SAO UMA MINORIA E ISSO ACONTECE SIM, NAO VOU MENTIR.

a DIFERENCA E QUE USO DE EDUCACAO ATE ONDE POSSO,JA OUTROS PM'S JA TE ESPANCAM SO POR TER ACHADO UM FLAGRANTE COM VC, EU JA ACEITO DIALOGO,DESDE QUE COM EDUCACAO.

UMA VEZ O ' USUARIO' ANTES MESMO DE SABER SE IRIAMOS FAZER ALGO CONTRA ELE, COMECOU A RESMUNGAR QUE NOS DEVERIAMOS E ESTAR CORRENDO ATRAS DE BANDIDO,QUE SO PRENDEMOS ELES ,QUE QUANDO SAO OS TRAFICANTES DA VILA TRINDADE NOS FICAMOS COM MEDO....

vC ACHA QUE SAIO AS RUAS PARA ESCUTAR ISSO DESSE TIPO DE GENTE????sE COMECA A DAR DE BOCA DURA EU ENCAMINHO , SO ISSO.E SE AINDA ASSIM ELE ACHAR RUIM AI E NESCAU MESMO....TEM USUARIO ALOPRADO QUE SE RECUSAVA A IR PRESO E REAGIA, QUASE QUEBRAVA O CAMBURAO,GENTE DESCONTROLADA MESMO.

nO MAIS E O QUE DIGO: TA COM FLAGRANTE , E USUARIO MAS E EDUCADO,VAI PRA CASA E NAO PERDE O BAGULHO.jA SE E ALOPRADO,NOS DAMOS O QUE O ALOPRADO PEDE.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po esse assunto tá rendendo...

vamos continuar com esse assunto que é interessante debater com sabedoria,

temos um grower policial e valoriso muito isso, só vamos com calma galera ok???????

O CERTO SERIA SO ENCAMINHAR A DELEGACIA POR DESCATO.MAS ESTOU SENDO SINCERO: SE E MUITO ALOPRADO LEVA CORRETIVO. OS UNICOS QUE DEVEM SE PREOCUPAR SAO OS ALOPRADOS DA VIDA.

Daime,

vc tem que adimitir que é comum na policia o abuso de autoridade pois vcs batem na cara dos outros se não gostarem do cidadão e isso é fato e vc msm citou ai....

o fato aloprado é bem subjetivo pois vivemos em um mundo muito desigual onde pessoas boas tem dias ruins

eu não menti nas historias que citei, morei ai no paraná e o policial que assaltou minha turma 2 x é da delegacia de policia civil que tem na praça do largo da ordem, nós verificamos...

a vez que o policia botou um beck e levou a turma pra delega foi policial da delegacia do bairro Batel, eu dormi lá sem direito a telefonar pra minha mãe avisando que tava preso, detalhe que o policial aplicou o basiado e prendeu depois...

esse pelo menos não me roubou só me deu um tapão na cara...

de uma forma ou de outra geralmente a policia abusa, uns pq querem dinheiro, outros pq podem bater nos outros sem ser puinidos,

uns se acham honestos mais roubam o dinheiro de um usuário se enquadrar e achar o beck,

pra eles isso não é corrupção... só que pra mim que sou honesto só que fumo um é sim...

me responda uma coisa ... ;)

vc acha que o cultivo deve ser liberado?

se vc receber uma denuncia de um grow vc enquadra o cara?

vc vê o GR como algo bom para a sociedade como nós achamos que é?

e por ultimo... vc já fumava maconha antes de ser policial ou começou depois?

abraço.

Link para o comentário

Po esse assunto tá rendendo...

vamos continuar com esse assunto que é interessante debater com sabedoria,

temos um grower policial e valoriso muito isso, só vamos com calma galera ok???????

Daime,

vc tem que adimitir que é comum na policia o abuso de autoridade pois vcs batem na cara dos outros se não gostarem do cidadão e isso é fato e vc msm citou ai....

NAO E SE NAO GOSTAR,E SE O CIDADAO FOR ALOPRADO DEMAIS.CONCORDO QUE ALGUNS POLICIAIS SO DE ACHAREM UM FLAGRANTE COM VC JA VAO TE DAR UM SACODE DAQUELES,MAS NO MEU CASO EU CONVERSO E ATE DEMAIS.

o fato aloprado é bem subjetivo pois vivemos em um mundo muito desigual onde pessoas boas tem dias ruins

eu não menti nas historias que citei, morei ai no paraná e o policial que assaltou minha turma 2 x é da delegacia de policia civil que tem na praça do largo da ordem, nós verificamos...

JA FALEI NUM POST ATRAS,EXISTE A CORREGEDORIA E O PIC,SE NINGUEM DENUNCIAR ISSO NAO ACABA.

a vez que o policia botou um beck e levou a turma pra delega foi policial da delegacia do bairro Batel, eu dormi lá sem direito a telefonar pra minha mãe avisando que tava preso, detalhe que o policial aplicou o basiado e prendeu depois...

esse pelo menos não me roubou só me deu um tapão na cara...

NAO SEI COMO VCS TRATARAM O POLICIAL E SE ESTAVAM FUMANDO OU NAO.mAS EXISTEM MUITOS CASOS DE FALSOS POLICIAIS AQUI NO PARANA,AGORA SE NO SEU CASO E CERTEZA QUE O CARA E PC VCS DEVERIAM DENUNCIA-LO.

de uma forma ou de outra geralmente a policia abusa, uns pq querem dinheiro, outros pq podem bater nos outros sem ser puinidos,

EU DIRIA ,BASEADO NA MINHA EXPERIENCIA AQUI NO PARANA, QUE NAO E A MAIORIA.aNTIGAMENTE SIM, HOJE O PROCESSO DE SELECAO E DIFERENTE,AS ECOLAS DE FORMACAO PREGAM UMA NOVA MANEIRA DE TRABALHO.sO NAO SEJA FOLGADO.

uns se acham honestos mais roubam o dinheiro de um usuário se enquadrar e achar o beck,

pra eles isso não é corrupção... só que pra mim que sou honesto só que fumo um é sim...

ISSO NAO E CORRUPCAO, E ROUBO MESMO.MAS CONTINUO TE DIZENDO,SAO MINORIA.

me responda uma coisa, vc acha que o cultivo deve ser liberado?

abraço.

SE EU ACHO?JA DEVERIA SER LEGALIZADO,OBVIO QUE NAO SEI SE ESTAMOS PRONTOS PARA ISSO.VEJA OS POSTS AQUI NO GR, MUITA GENTE DIRIGINDO E FUMANDO E AINDA ACHAM ISSO NORMAL, SO FALTAM DIZER QUE ISSO NAO ATRAPALHA NA DIRECAO.

VAMOS DIZER QUE UMA PESSOA ME PARA E DIZ QUE SEU VIZINHO PLANTA MACONHA.sE ELE PREFERE O ANONIMATO,EU LHE DIRIA PARA LIGAR PARA O NARCO DENUNCIA DE CURITIBA E DENUNCIAR,A DATOX INVESTIGARIA.SE ELE FALAR QUE VIU AS PLANTAS E SUSTENTA ISSO E NAO QUER ANONIMATO AI E COMPLICADO!!! EU NUNCA VI ISSO!!!!!SERIA INTERESSANTE POIS SE ELE PLANTA PARA CONSUMO,O CONSUMO JA NAO E MAIS CRIME,MAS CABE A UM JUIZ DETERMINAR SE ERA OU NAO PARA CONSUMO.sE O DENUNCIANTE DIZ QUE EXISTEM MUITAS PLANTAS E QUE O CARA VENDE,EU CHAMARIA O CPU E AGUARDARIA ORIENTACOES.PROVAVELMENTE(DEPENDENDO DO CPU) ELE MANDARIA ENTRAR NA RESIDENCIA .

HA CONTROVERSIAS TAMBEM SE ISSO SERIA QUESTAO DE FLAGRANTE OU NAO,EU JA ENTREI EM MUITA CASA SEM MANDADO,TUDO DEPENDE DA OCASIAO E DA CERTEZA QUE VC TEM,AFINAL SE VC NAO ENCONTAR NADA E NAO TIVER UM DENUNCIANTE VC E QUE SE FODE.

EU SO VI ISSO UMA VEZ, ATE ACABEI DE POSTAR ISSO.ERA BRIGA DE CASAL E QUANDO A EQUIPE CHEGOU NO LOCAL OS DOIS AINDA ESTAVAM BRIGANDO.A MULHER DISSE QUE ELE ERA DROGADO E QUE PLANTAVA NO FUNDO DO QUINTAL.fORAM ENCONTRADOS 9 PLANTAS GRANDES,BEM GRANDES.NA EPOCA PORTE ERA CRIME E ELE FOI ENCAMINHADO,SE RESPONDEU POR USO OU TRAFICO NAO SEI.

Link para o comentário

vc acha que o cultivo deve ser liberado?

vc vê o GR como algo bom para a sociedade como nós achamos que é?

e por ultimo... vc já fumava maconha antes de ser policial ou começou depois?

AUAHUAH VC EDITOU O POST....

O PROBLEMA DO GROW E QUE NA MAIORIA DOS CASOS SO OS GROWERS E QUE OLHAM O SITE.QUE E IMPORTANTE NAO TEM DISCUSSAO !MAS COMO ALCANCAR JUSTAMENTE AQUELES QUE NAO CONHECEM DO ASSUNTO? A MAIORIA DAS PESSOAS NAO CONHECE O ASSUNTO,SO SABEM QUE E UMA DROGA E QUE QUEM FUMA VAI MORRER OU ROUBAR AUHAUAHUAH, MUITOS NEM SEQUER ESTAO ABERTOS AO PONTO DE ACEITAR LER UM LIVRO OU VER UM FILME SOBRE O ASSUNTO.pOR ISSO A MARCHA DA MACONHA, A MAIORIA DO PESSOAL NAO COMPARECE,MUITA GENTE FUMA MAS POUCOS DAO A CARA NAS MANIFESTACOES,MUITOS EVITAM DISCUTIR ISSO NA FACULDADE, NO TRABALHO POIS A DISCRIMINACAO AINDA E GRANDE.o QUE ME DEIXA PUTO E VER BEBADO (QUASE TODO MUNDO ENCHE A CARA) DISCRIMINANDO USUARIO DE MACONHA....

EU FUMO DESDE OS 17 ANOS,MAS NAO SOU UM CARA DE FUMAR DIRETO,AS VEZES FICO SEMANAS SEM FUMAR.GOSTO DE FUMAR SOZINHO EM CASA ESCUTANDO UM SOM OU QUANDO VOU PESCAR.GERALMENTE QUANDO VOU PESCAR,NAO HA NADA MELHOR.PENSO NA VIDA, PEGO UM MONTE DE LAMBARI E AS VEZES UMA TRAIRA E AINDA DOU UM MERGULHO....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
SE EU ACHO?JA DEVERIA SER LEGALIZADO,OBVIO QUE NAO SEI SE ESTAMOS PRONTOS PARA ISSO.VEJA OS POSTS AQUI NO GR, MUITA GENTE DIRIGINDO E FUMANDO E AINDA ACHAM ISSO NORMAL, SO FALTAM DIZER QUE ISSO NAO ATRAPALHA NA DIRECAO.

Fala sério...

eu adoro fazer um fly de carro e tenho 34 anos, nunca bati o carro fumando um...

de longe a cannabis é muito mais sociavel com direção que o alcool por ex.

mais tb não estamos pedindo pra liberar a erva ao volante, e msm por que quem fuma dirigindo não vai deixar de fumar por politicagem assim como os que bebem não o fazem...

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sabe o q é o pior?

o usuario tb naum saiu d casa pra ser esculachado,

Pois é... eu no caso fui esculachado somente por ser cabeludo, sempre tive a postura correta em uma abordagem policial mais isso não foi suficiente por ter cabelo comprido e olho vermelho,

E O QUE DIGO: TEM GENTE QUE AINDA NAO SABE O PRINCIPIO DE ACAO E REACAO.

Ação = não ser fisicamente apresntável perante a sociedade(cabeludo) e fazer a cabeça com substancia proibida(pq não dá lucro em impostos)

Reação = Tapa na cara, dinheiro da carteira surrupiado, etc...

Pra mim esse principio é bem injusto,

ainda mais contando o fato de que meu imposto paga o salário de quem uza esse principio, concorda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, tem uma coisa que não muda, honesto ou desonesto, em qualquer estado do Brasil, todo policial é extremamente corporativista... E não admite o erro nunca...

Isso ficou claro pra mim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha vou dizer minha experiencia como fotojornalista trabalhando em SP,

Qualquer força de segurança (PM,GCM,PF,Policia Civil) é composta por bons e maus profissionais,

o delegado Protogenes Queiroz é um exemplo de profissional correto e valoroso.

O cabo Bruno (Florisvaldo de Oliveira) é um exemplo de assassino fardado.

Eu ja vi policiais trabalhando com muita coragem pra fazer seu serviço, me lembro por exemplo no dia do desastre da TAM, em que cheguei ao local apenas cerca de 2 horas apos a queda do avião e no meio daquele caos haviam pms auxiliando o corpo de bombeiros sem equipamento especial e proximos ao fogo e as chamas.

Em contrapartida ja levei spray de pimenta na cara simplesmente por estar fazendo meu trabalho que é registrar o momento, sem o menor motivo, e ja presenciei inumeros casos de brutalidade policial, inclusive contra mulheres e crianças.

Santo Daime Acho que vc como pm, maconheiro e provavelmente, daimista, tem como responsabilidade fazer campanha e tentar concientizar gente dentro da propria pm no sentido de tratar o codadao com respeito, nao vejo pq um cara coerente como voce deva usar qualquer tipo de força no trato com pessoas que nao sao propriamente bandidos ou que nao representam ameaca fisica.

E galera vamos nos respeitar tambem aqui no forum, acho bem bacana que existam policiais participando (nao investigando, mas sim aprendendo a cultivar hehehehe) entao acho legal maneirar no tom e na agressividade, nao é dessa forma que vamos caminhar rumo a legalizaçao e sim com inteligencia e organizaçao.

abrazzzz e paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente, acho que essa discussão nem terá um fim. O Daime continuará com a postura dele, defendendo a corporaçao em que ele trabalha, e nós, que temos uma visão "de fora" do negócio, vamos continuar indignados com os policiais. Concordo que existam tanto policiais bons, qnto ruins. Nao tem uma regra que determina isso, depende da indole da pessoa, nao é por ser policial que ele é bom, ou q ele é ruim.

E Daime, só pra vc entender um pouco a indignaçao das pessoas. Imagine que eu sou um deputado, que ganho um puta salario, nao faço porra nenhuma, ainda roubo verbas para meu próprio bem.

Da msma maneira que, imagino que todos nós, enxergamos os politicos como ladroes, bandidos dos piores tipos, nós também enxergamos policiais da msma maneira, pois é muito raro ver um exemplo de policial gente boa. Se vc fizer uma pesquisa com todos usuarios que ja tomaram enquadro, tenho CERTEZA de que a maioria irá dizer que tomou um nescau com bolacha, ou que teve seu dinheiro roubado, ou até que teve algo colocado em seu nome para foder com ele. Podemos fazer até um topico aqui no forum com uma pesquisa de como foi o enquadro que cada um aqui ja tomou. Daria pra ter uma base.

Agora, pense no seguinte Daime. Voltando ao negocio da politica. Imagine que eu sou um politico e venho aqui falar q é tudo mentira isso de que politico é bandido, ladrao, que pouquissimos sao assim, que a maioria é honesta e responsavel como eu. Nem vc, nem ninguém iria acreditar nisso, pois a maioria dos EXEMPLOS que vemos e presenciamos, sao de politicos corruptos, safados, ladroes. É a mesma coisa que acontece com a policia, cara. A maioria dos exemplos que nós usuarios, que já tomamos enquadro, temos de policiais, sao exemplos de agressoes, de roubarem nossa grana. Sao pouquissimos os exemplos de pessoas que foram respeitadas em um enquadro relacionado ao uso da erva.

Espero que eu tenha conseguido esclarecer o pq, todo mundo aqui ta revoltado e falando mal dos policiais e o pq, vc continua com a msma opiniao, defendendo a corporacao. Sao visoes diferentes, que andam de maneira paralela, e nunca chegaremos a um ponto comum, pq nós usuarios nao policiais, temos a visao DE FORA do assunto, e vcs policiais, tem a visao DE DENTRO.

Ai fica complicado..

Link para o comentário

Olha vou dizer minha experiencia como fotojornalista trabalhando em SP,

Qualquer força de segurança (PM,GCM,PF,Policia Civil) é composta por bons e maus profissionais,

o delegado Protogenes Queiroz é um exemplo de profissional correto e valoroso.

O cabo Bruno (Florisvaldo de Oliveira) é um exemplo de assassino fardado.

Eu ja vi policiais trabalhando com muita coragem pra fazer seu serviço, me lembro por exemplo no dia do desastre da TAM, em que cheguei ao local apenas cerca de 2 horas apos a queda do avião e no meio daquele caos haviam pms auxiliando o corpo de bombeiros sem equipamento especial e proximos ao fogo e as chamas.

Em contrapartida ja levei spray de pimenta na cara simplesmente por estar fazendo meu trabalho que é registrar o momento, sem o menor motivo, e ja presenciei inumeros casos de brutalidade policial, inclusive contra mulheres e crianças.

EXISTE AI UM FATOR NAO LEVADO EM CONSIDERACAO,A HIERARQUIA.MUITAS VEZES O POLICIAL AGE SOB COMANDO,PRINCIPALMETE EM ACOES DE CONTROLE DE DISTURBIO CIVIL.

Santo Daime Acho que vc como pm, maconheiro e provavelmente, daimista, tem como responsabilidade fazer campanha e tentar concientizar gente dentro da propria pm no sentido de tratar o codadao com respeito, nao vejo pq um cara coerente como voce deva usar qualquer tipo de força no trato com pessoas que nao sao propriamente bandidos ou que nao representam ameaca fisica.

SEMPRE CONVERSO COM OUTROS PM'S A RESPEITO DISSO, NO QUE DIZ RESPEITO A VIOLENCIA SO POSSO DIZER:QUEM E EDUCADO EU LIBERO NA BOA E DEIXO LEVAR O BAGULHO,QUEM E ALOPRADO DEMAIS VAI PRA DP,SE AINDA QUISER REAGIR A PRISAO LEVA CORRETIVO ATE SE ACALMAR.

DESACATA AINDA E TIPIFICADO NO CODIGO PENAL E PRONTO.

pORRA,TEM CARA QUE ALOPRA DEMAIS,AI VC FALA: ACABOU A CONVERSA,VAMOS PRA DP! E O SUJEITO FICA LOUCO,SE AGARRA AONDE PUDER E DIZ QUE NAO VAI ....E CADA COISA QUE JA VI....

EU SO ESTOU DANDO UM CONSELHO: O PORTE NAO E MAIS CRIME MAS NO PARANA VC E ENCAMINHADO A DP PRA ASSINAR O TC E DEPOIS ESTA NA MAO DE UM JUIZ,PODE PAGAR CESTA BASICA,SER CONDENADO A SERVICO COMUNITARIO ETC....NINGUEM QUER ISSO!!!!!

ENTAO SEJA ESPERTO,SEJA O MAIS EDUCADO POSSIVEL E SUAS CHANCES DE SER LIBERADO SEM ACONTECER NADA AUMENTAM E MUITO.LOGICO QUE A MAIORIA NAO VAI DEIXAR VC LEVAR SEU BAGULHO...

SE O POLICIAL RESOLVER TE LEVAR,NAO ADIANTA ESPERNEAR E PAGAR UMA DE LOUCO,VAI LEVAR TONFADA A TOA...

E galera vamos nos respeitar tambem aqui no forum, acho bem bacana que existam policiais participando (nao investigando, mas sim aprendendo a cultivar hehehehe) entao acho legal maneirar no tom e na agressividade, nao é dessa forma que vamos caminhar rumo a legalizaçao e sim com inteligencia e organizaçao.

E ISSO AI,PENA QUE ALGUNS NAO PENSEM DESSA FORMA

abrazzzz e paz

Link para o comentário

Sinceramente, acho que essa discussão nem terá um fim. O Daime continuará com a postura dele, defendendo a corporaçao em que ele trabalha, e nós, que temos uma visão "de fora" do negócio, vamos continuar indignados com os policiais. Concordo que existam tanto policiais bons, qnto ruins. Nao tem uma regra que determina isso, depende da indole da pessoa, nao é por ser policial que ele é bom, ou q ele é ruim.

A LEI DIZ QUE USUARIO DEVE ASSINAR UM TC,O QUE AQUI NO PARANA E FEITO NA DP DA AREA,O USUARIO NAO E PRESO,E ENCAMINHADO A DP E LIBERADO.a POLICIA EXISTE PARA CUMPRIR AS LEIS E SEMPRE EXISTIRA.EU SO DIGO QUE AQUI A MAIORIA DOS PM'S NAO E COMO OS DE OUTROS ESTADOS(PELO QUE VCS FALAM).

E Daime, só pra vc entender um pouco a indignaçao das pessoas. Imagine que eu sou um deputado, que ganho um puta salario, nao faço porra nenhuma, ainda roubo verbas para meu próprio bem.

Da msma maneira que, imagino que todos nós, enxergamos os politicos como ladroes, bandidos dos piores tipos, nós também enxergamos policiais da msma maneira, pois é muito raro ver um exemplo de policial gente boa. Se vc fizer uma pesquisa com todos usuarios que ja tomaram enquadro, tenho CERTEZA de que a maioria irá dizer que tomou um nescau com bolacha, ou que teve seu dinheiro roubado, ou até que teve algo colocado em seu nome para foder com ele. Podemos fazer até um topico aqui no forum com uma pesquisa de como foi o enquadro que cada um aqui ja tomou. Daria pra ter uma base.

Agora, pense no seguinte Daime. Voltando ao negocio da politica. Imagine que eu sou um politico e venho aqui falar q é tudo mentira isso de que politico é bandido, ladrao, que pouquissimos sao assim, que a maioria é honesta e responsavel como eu. Nem vc, nem ninguém iria acreditar nisso, pois a maioria dos EXEMPLOS que vemos e presenciamos, sao de politicos corruptos, safados, ladroes. É a mesma coisa que acontece com a policia, cara. A maioria dos exemplos que nós usuarios, que já tomamos enquadro, temos de policiais, sao exemplos de agressoes, de roubarem nossa grana. Sao pouquissimos os exemplos de pessoas que foram respeitadas em um enquadro relacionado ao uso da erva.

Espero que eu tenha conseguido esclarecer o pq, todo mundo aqui ta revoltado e falando mal dos policiais e o pq, vc continua com a msma opiniao, defendendo a corporacao. Sao visoes diferentes, que andam de maneira paralela, e nunca chegaremos a um ponto comum, pq nós usuarios nao policiais, temos a visao DE FORA do assunto, e vcs policiais, tem a visao DE DENTRO.

Ai fica complicado..

E ISSO, QUEM JA SENTOU A BUNDA 12 HORAS NA ' NAVE' POR 12 HORAS?QUEM SABE O QUE E VIVER SOB O RDE?REGIME MILITAR????JA NO CASO DE POLITICOS ,AI VC APELOU....ALI 99.99 SAO PICARETAS E LADROES,O PM NAO E NADA COMPARADO A ELES.

Link para o comentário

RECEITA DE PAO DE QUEIJO.....AUHAUHAUAHAUHAUHA CONCORDO EM TROCAR IDEIAS COM TODOS,JA NO CASO DO CABELO E MAIS UNS EU NAO RESPONDO MAIS,ELES NAO QUEREM CONHECER NADA,QUEREM E APENAS ESCULHAMBAR,SAO OS ALOPRADOS DA VIDA.eNTAO PECO A VCS QUE NEM SE DEEM AO TRABALHO DE DAR REPLY NOS MEUS POSTS,PRA VCS SO DOU RECEITA DE PAO DE QUEIJO.

AOS DEMAIS,RESPONDO O QUE TIVEREM CURIOSIDADE SEM PROBLEMAS.

Link para o comentário

Fala sério...

eu adoro fazer um fly de carro e tenho 34 anos, nunca bati o carro fumando um...

de longe a cannabis é muito mais sociavel com direção que o alcool por ex.

mais tb não estamos pedindo pra liberar a erva ao volante, e msm por que quem fuma dirigindo não vai deixar de fumar por politicagem assim como os que bebem não o fazem...

:Maria:

o FATO DE VC NUNCA TER BATIDO NAO QUER DIZER QUE SEJA SEGURO DIRIGIR APOS FUMAR,ALEM DO MAIS E ILEGAL.NAO E PORQUE VC NUNCA TENHA SIDO ASSALTADO NO RIO DE JANEIRO QUE O RIO SEJA UM LUGAR TRANQUILO.MACONHA ALTERA PERCEPCAO DE TEMPO E ESPACO,ESTAV ATE VENDO UMA MATERIA SOBRE ISSO.

DIRIGIR SOBRIO E QUESTAO DE CIVISMO E RESPEITO, NAO NECESSITA MAIS EXPLICACAO.AGORA,SE LEGALIZAR A ERVA, COMO VERIFICAR SE O SUJEITO ESTA SOB EFEITO QUANDO ESTA DIRIGINDO?NAO CREIO QUE SEJA POSSIVEL FAZER UM APARELHO CAPAZ DE DETECTAR ISSO.

CABELO:

PAO DE QUEIJO MINEIRO:

Ingredientes- 1 colher (chá) de sal

- 1/2 xícara (chá) de Margarina Qualy Cremosa

- 4 e 1/2 xícaras (chá) de polvilho doce (500 g)

- 3 ovos inteiros

- 2 xícaras (chá) de queijo minas ralado grosso (250 g)Modo de Preparo1. Em uma panela, ferva 1 xícara (chá) de água com o sal e a

margarina.

2. Coloque o polvilho em uma tigela grande e escalde-o com a água

quente.

3. Junte os ovos, um a um, misture com uma colher de pau,

acrescente o queijo minas ralado e amasse bem até desgrudar das

mãos.

4. Enrole a massa formando bolinhas.

5. Disponha as unidades em uma assadeira untada, leve ao forno

médio (180ºC) preaquecido e asse por 35 minutos ou até ficarem

dourados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ganhei receita de pão de queijo tb? :( ...

Não tou sendo áspero no meu entender, pelo menos pra que já tomou nescau com bolacha sem fragrante fumando

um beck posto pelo cana, tou bem sussa hehe...

só que realmente pra mim a unica diferença entre vc Daime e os que já me esculacharam por ser cabeludo na época,

é que vc fuma um e não é preconseituoso como os seus companheiros que são careta,

pq se vc fosse careta com certeza no seu conseito de ação e reação, eu ser cabeludo e maconheiro já mereceria apanhar como

pensam os outros da corporação... é simples...

e isso resume em abuso de poder, que é crime bem mais grave que uzo de substância intorpecente.

se agente fosse falar em certo e errado a maioria da policia já é contra a lei hehe.

abraço.

Link para o comentário

Ganhei receita de pão de queijo tb? :( ...

Não tou sendo áspero no meu entender, pelo menos pra que já tomou nescau com bolacha sem fragrante fumando

um beck posto pelo cana, tou bem sussa hehe...

só que realmente pra mim a unica diferença entre vc Daime e os que já me esculacharam por ser cabeludo na época,

é que vc fuma um e não é preconseituoso como os seus companheiros que são careta....

abraço.

A RECEITA DE PAO DE QUEIJO NAO E PRA VC....

QUANDO VEJO QUE A PESSOA SO TEM O UNICO INTUITO DE EXTRAVASAR SUAS MAGOAS CONTRA A MINHA PESSOA EU FACO ISSO....

ANTES DE ENTAR NA MEGAFORCE CORPORATION AHAHAHA EU TINHA OS CABELOS ATE QUASE NA CINTURA....QUANDO PASSEI NO CONCURSO VENDI EM UM SALAO QUE FAZ APLIQUES NATURAIS, AINDA GANHEI UMA GRANA COM MEU CABELO...lol.

Link para o comentário

DEI UMA OLHADA AQUI NA NET, EXISTEM ALGUNS APARELHOS(CUSTAM ATE 28000 DOLLARES).ALGUMS FIRMAS USAM ESSES DETECTORES,MAS PARA O USO POR POLICIAIS EM QUESTOES DE TRANSITO, DEVE SER ALGO APROVADO PELO INMETRO.lOGO,SE UM DIA LEGALIZAREM A MACONHA, DEVERAO TAMBEM USAR UM APARELHO MUITO PRECISO PARA AS AUTUACOES DAS PESSOAS QUE ESTEJAM DIRIGINDO SOB EFEITO.MAS ISSO E ALGO A SE PENSAR SE UM DIA A MACONHA SEJA LEGALIZADA.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...