Ir para conteúdo

Revista Policial

Aww

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A Secretaria de segurança do RJ que anunciou essa novidade, o "maconhometro", que também detecta cocaína, e mais outras substâncias que não lembro agora (hehehe).

Parece que era idéia pra 2010...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Só falta maconheiro não poder dirigir carro hehe....

pois o THC fica no organismo bastante tempo ai vai se resumir em se é usuário vai acuzar no texte,

mais uma ferramenta de perseguição contra cidadãos que não seguem a cartilha do ´´seja cordeirinho``....

Link para o comentário

Só falta maconheiro não poder dirigir carro hehe....

pois o THC fica no organismo bastante tempo ai vai se resumir em se é usuário vai acuzar no texte,

mais uma ferramenta de perseguição contra cidadãos que não seguem a cartilha do ´´seja cordeirinho``....

logo inventam um aparelho capaz de medir o thc na hora....a lei diz que vc nao pode dirigir sob efeito.com certeza se legalizarem geral vao usar algum detector que seja aprovado pelo inmetro.

bebida e direcao nao combinam, baseado e direcao tambem nao.alguns estudos dizem que maconha nao deixa a pessoa incapacitado de dirigir,outros dizem que sim...ainda ha muiito que ser estudado na verdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na real, cada caso é um caso,

eu fumo, e depois fico dirigindo de boa, devagar, respeito os limites de velociade, uso cinto de segurança,

quando eu num fumo, raramente eu lembro de colocar o cinto, só dirigo correndo,...uheiuheiuheui

é foda...

da p fumar e dirigir sim, pelo menos no meu caso,...

mas é o q o cabelo disse...

sempre tem um joselito q da mole...

kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fumo, e depois fico dirigindo de boa, devagar, respeito os limites de velociade, uso cinto de segurança,

quando eu num fumo, raramente eu lembro de colocar o cinto, só dirigo correndo,...uheiuheiuheui

é foda...

bom o cinto eu lembro sempre mais de resto é bem por ai Grim...

fumo um paciando de carro hehe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, "utilizem" o Daime só pra saber "tudo que vc queria saber da PM, mas não tinha coragem de perguntar", ele já falou que é contra fumar e dirigir, pq as pesquisas são inconclusivas quanto as alterações dos reflexos e de noções de tempo e espaço...

Começar a discutir essa de dirigir chapado com o "seu gualda", vai gerar polêmica à toa de novo...

O Tópico é sobre Revista Policial...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda...

mas é o q o cabelo disse...

sempre tem um joselito q da mole...

kkkk

[2] eu tambem dirijo tranquilamente sob efeitos da ganja!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sempre escondo minha erva num bolso que tenho em uma cueca, ele fica bem em baixo do saco mesmo, já tomeu enquadro e nenhum PM achou, na verdade eles podem revistar ali, mas que PM vai querer passar a mão nas bolas de um maconheiro?? haha

Que eu saiba os PM's só podem dar enquadro quando houver alguma suspeita ou denuncia, ser negro ou usar dreads não pode ser considerado suspeita, se for considerado você pode alegar discriminação racial ou cultural.

Link para o comentário

Cara, "utilizem" o Daime só pra saber "tudo que vc queria saber da PM, mas não tinha coragem de perguntar", ele já falou que é contra fumar e dirigir, pq as pesquisas são inconclusivas quanto as alterações dos reflexos e de noções de tempo e espaço...

Começar a discutir essa de dirigir chapado com o "seu gualda", vai gerar polêmica à toa de novo...

O Tópico é sobre Revista Policial...

ja permitem menores de 13 anos no growrrom?????

Link para o comentário

saudaçoes amigos cannabicultores/cannabinologos!

sei que to entrando no meio do papo mas vou falar porque eu vi que algumas coisas nao ficaram bem esclarecidas aqui por conta de detalhes.

1ª coisa que deve ficar bem clara, mas BEM CLARA mesmo é o seguinte: o intitulado santo daime diz que (no seu post #41): "Teoria: vc apreende alguem por posse de drogas(nova lei anti drogas,posse nao e crime), encaminha o usuario a delegacia da area e la o usuario assina um TC e vai embora."

A POSSE CONTINUA SENDO CRIME, O QUE MUDOU FOI A APLICAÇAO DA PENA QUE DEIXOU DE SER RESTRIÇAO DE LIBERDADE, PARA UMA PENA MAIS ALTERNATIVA QUE SERA JULGADA POR UM JUIZ - EU DISSE JUIZ E NAO UM POLICIAL SEMIANALFA QUE SO SABE O QUE ESCUTA POR AIH (PONTO).

2ª COISA o certo é o individuo portador da droga ser encaminhado a umA comarca onde deveria/devara haver um juiz (mesmo q d plantao), e o usuario assinar o TC. POREM, quando nao houver uma comarca forum ou algo parecido na regiao, o usuario PODE SIM ser levado a uma delegacia (deve ser este o caso do tido santo daime) porem ele so podera ficar detido la pelo tempo minimo que obviamente vai demorar ou nao um pouco para assinar o papel la e talz......

agora portar maconha ainda eh crime so muda a aplicaçao da pena. se nao fosse mais crime ja estaria legalizado.

por hora eh so nem adianta falar das minhas experiencias na faixa de gaza pq quem e do parana ou outro estado e nao conhece nao vai entender, e quem eh daqui ja vai saber do papo todo....

entao

eh so

good vibs....

vamo fuma galera ta geral nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços aos cannabinologos de plantao

Realmente, mesmo alguns juizes entendendo que o crime de porte de drogas e inconstitucional,o ato continua sendo crime e so as penas e que mudaram.

Policial semianalfabeto????No parana so presta concurso quem possui 2 grau completo , no minimo.Cursos de reciclagem sao ministrados regularmente a tropa.

Como falo: e muito facil criticar sem conhecer...

E essa atitude de adolescente com cueca borrada e rebelde eu prefiro nem discutir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Santo daime, policia é foda man...

se tu marcar os caras colocam o que for no teu bolso pra ti incriminar.

e ohh pra galera que tem carro, cuidado quando deixarem os vidros semi-abertos já teve amigo meu que quase foi preso por causa disso tinham colocado droga no carro dele. Ae a policia parou fez a revista, e finalmente acham a droga..foi mó merda pra se livrar...

existem policiais sérios, mas também existem policias corruptos.

abraçosss

:base:

Link para o comentário

caro santo daime

nao sei se eu me expressei errado na forma de escrever, mas no meu entender ali em cima nao disse que o policial semianalfa era do senhor nem mto menos do seu estado, nunca tive por aih nao tenho como falar.... era exatamente o puliça daqui da minha realidade entende......

detalhe mor aqui nao tem nenhum adolescente, e se tiver que feio ein um adolescente corrigindo a merda q vc falou la antes .....

leva a piada na moral irmao ..... releva aqui todo mundo ta tentando se ajudar ninguem aqui ta querendo uma discussao enfim, um clima assim tenso...... po fala aih pra gente da vez q vc cultivou e tal como foi po o pessoal vai curtir saber ...... o que vc acha de cada um plantar e talzzz.... diz ai

abraço irmaos

existem varios entendimentos a respeito.Alguns juizes nao condenam baseando -se na inconstitucionalidade dessa lei.Continua tipificada como crime?continua!!Mas as orientacoes que temos e de so encaminhar em certos casos(aloprados ) e no mais nem mexer com isso.Alem do mais: temos mais o que fazer no nosso turno do que perder tempo encaminhando usuario pra assinar tc....

O duro e que sempre tem uns moleques aqui sempre incitando e fomentando o atrito,sabe como e????Vide alguns usuarios que ja nem perco meu tempo respondendo,,,

e o que falei: posso trocar ideias e orientar dentro de meu entendimento, mas nao tolero moleque de cueca borrada com rebeldia e falta de corretivo por parte dos pais....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
existem varios entendimentos a respeito.Alguns juizes nao condenam baseando -se na inconstitucionalidade dessa lei.Continua tipificada como crime?continua!!Mas as orientacoes que temos e de so encaminhar em certos casos(aloprados ) e no mais nem mexer com isso.Alem do mais: temos mais o que fazer no nosso turno do que perder tempo encaminhando usuario pra assinar tc....

O duro e que sempre tem uns moleques aqui sempre incitando e fomentando o atrito,sabe como e????Vide alguns usuarios que ja nem perco meu tempo respondendo,,,

e o que falei: posso trocar ideias e orientar dentro de meu entendimento, mas nao tolero moleque de cueca borrada com rebeldia e falta de corretivo por parte dos pais....

caralho heim irmao vc e essa história de corretivo... de que adianta o policial ser maconheiro se a mentalidade é a mesma.

então para você deveriamos todos aceitar tudo como cordeirinhos pacíficos, esperando que vocês autoridades resolvam nossos problemas? caso contrário nos tornamos rebeldes merecedores de "nescau com bolachas"... hahah que piada a mentalidade de um "homem da lei". Tentei entender teu ponto de vista, mas a conclusão que me veio a cabeça é de que policia é tudo farinha do mesmo saco, em tudo quanto é canto.

A lavagem cerebral na academia de polícia deve ser das bravas.

Link para o comentário

caralho heim irmao vc e essa história de corretivo... de que adianta o policial ser maconheiro se a mentalidade é a mesma.

então para você deveriamos todos aceitar tudo como cordeirinhos pacíficos, esperando que vocês autoridades resolvam nossos problemas? caso contrário nos tornamos rebeldes merecedores de "nescau com bolachas"... hahah que piada a mentalidade de um "homem da lei". Tentei entender teu ponto de vista, mas a conclusão que me veio a cabeça é de que policia é tudo farinha do mesmo saco, em tudo quanto é canto.

A lavagem cerebral na academia de polícia deve ser das bravas.

Nao sou pago para resolver seus problemas moleque!!!!!Se vc nao entendeu e porque nao tem capacidade intelectual para interpretar textos,quem sabe um professor de portugues possa lhe ajudar!

Vc deve ser mais um dos restardados que vive levando borrachada da PM,so pode.Mais um cueca borrada e rebelde,so isso.

vc pega o bonde andando e ja quer ir sentado, na janela e sem pagar passagem ...

Vou resumir,quem sabe assim fica mais facil para vc assimilar:

1_se vc e abordado e e uma pessoa educada(nao parece seu caso), vc nao vai para a DP e nao perde seu bagulho.

2_se vc e abordado e ja da piti e comeca a desacatar a equipe policial, vc vai ser encaminhado e, se aloprar mais ainda, vai ganhar nescau e bolachas.

Isso quando EU abordo essas pessoas;conheco alguns PM"s que so de te flagrarem com um baseado ja vao te derreter na tonfada...

Eu as vezes me pergunto: sera que esses aloprados nao sao masoquistas?????

E so usar de educacao para com os policiais, mas educacao demontra quem tem, nao e mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A Policia é bom, nosso modelo baseado numa Policia Militar que é ultrapassado...uma hora chegamos no mesmo nível das policias de outros países.

é... realmente. milico é foda.... mas rola, em toda policia do mundo o efeito lucifer

Rather than providing a religious analysis, however, I offer a psychological account of how ordinary people sometimes turn evil and commit unspeakable acts. As part of this account, The Lucifer Effect tells, for the first time, the full story behind the Stanford Prison Experiment, a now-classic study I conducted in 1971. In that study, normal college students were randomly assigned to play the role of guard or inmate for two weeks in a simulated prison, yet the guards quickly became so brutal that the experiment had to be shut down after only six days.

http://www.lucifereffect.com/

o bagulho é foda, aquela famos ditado, o poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente!

Link para o comentário

A Policia é bom, nosso modelo baseado numa Policia Militar que é ultrapassado...uma hora chegamos no mesmo nível das policias de outros países.

Concordo plenamente, nos usa nao existe uma policia estadual e militar como aqui.Existem os satate troopers mas nao sao a mesma coisas que PM.Os policiais de rua pertencem a policia municipal , ou seja: cada cidade tem sua policia.No que tange ao tratamento para com a populacao,a Pm esta mudando e muito,mas ainda ha um longo caminho a ser percorrido.A policia nada mais e que o reflexo de seu povo...

As academias ja formam os policiais de outra maneira, ao menso aqui no parana!!!!so que pessoas mas e boas existem em todos os segmentos de nossa sociedade.Existe o usuario decente, existe o usuario vagabundo,existe policial decente,existe o policial vagabundo.

aqui mesmo no forum vc ve um monte de aloprados que so sabe falar merda,tem aquele pensamento arcaico de so falar merda contra os 'policiais e demais forcas de repressao do estao' auhauahuahuahaauau

Alguns chegam a fantasiar historinhas so para denigrir a imagem das policias.Ja outros sempre que podem subornam os policiais para se livrarem das merdas que fazem e depois vem aqui querer falar em moral e retidao comportamental; reclamando que policias sao corruptos e bla bla bla....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...