Ir para conteúdo

Revista Policial

Aww

Recommended Posts

pao de queijo:receita para os aloprados....

Ingredientes- 1 colher (chá) de sal

- 1/2 xícara (chá) de Margarina Qualy Cremosa

- 4 e 1/2 xícaras (chá) de polvilho doce (500 g)

- 3 ovos inteiros

- 2 xícaras (chá) de queijo minas ralado grosso (250 g)Modo de Preparo1. Em uma panela, ferva 1 xícara (chá) de água com o sal e a

margarina.

2. Coloque o polvilho em uma tigela grande e escalde-o com a água

quente.

3. Junte os ovos, um a um, misture com uma colher de pau,

acrescente o queijo minas ralado e amasse bem até desgrudar das

mãos.

4. Enrole a massa formando bolinhas.

5. Disponha as unidades em uma assadeira untada, leve ao forno

médio (180ºC) preaquecido e asse por 35 minutos ou até ficarem

dourados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Nao sou pago para resolver seus problemas moleque!!!!!Se vc nao entendeu e porque nao tem capacidade intelectual para interpretar textos,quem sabe um professor de portugues possa lhe ajudar!

Vc deve ser mais um dos restardados que vive levando borrachada da PM,so pode.Mais um cueca borrada e rebelde,so isso.

só pra deixar claro que fui eu que postei com o nick do meu irmao Laird...

preciso de um professor? de português ainda? po desculpa esqueci que os grandes intelectuais estão na polícia militar... me ensine algo oh homem da lei hahahah que piada

acho que em termos intelectuais, pela sua escrita e sua ignorância, você não tem muito o que criticar a respeito de "capacidade intelectual"

acompanhei o tópico todo apenas lendo você se contradizer algumas boas vezes. já levei enquadro de policial respeitoso que deixou claro qual era seu trabalho, agora a grande maioria dos enquadros que levei os policiais não foram tão profissionais assim...

e olha que nao sou esse tal adolescente rebelde com falta de corretivo que voce criou o esteriotipo, sempre argumento com calma e nunca faltei com respeito a um policial (a nao ser voce sto daime).

Agora pelo que estou lendo, para você, oh poderosa autoridade, ou concordamos com você, ou estamos merecendo o tal nescau com bolachas não é?

tsc tsc tsc... cada dia mais decepcionado com essa mentalidade escrota

e outra, voce não é pago para resolver os problemas da sociedade? para trazer segurança à população? qual a função da polícia?

ah é mesmo a polícia está ai pra manter a ordem, com corretivo pra todos "rebeldes".

aproveita que você fuma maconha e bota essa cachola pra funcionar, pois você não é dono da verdade só porque veste uma farda ou qualquer outro caralho

Link para o comentário

pao de queijo:receita para os aloprados....

Ingredientes- 1 colher (chá) de sal

- 1/2 xícara (chá) de Margarina Qualy Cremosa

- 4 e 1/2 xícaras (chá) de polvilho doce (500 g)

- 3 ovos inteiros

- 2 xícaras (chá) de queijo minas ralado grosso (250 g)Modo de Preparo1. Em uma panela, ferva 1 xícara (chá) de água com o sal e a

margarina.

2. Coloque o polvilho em uma tigela grande e escalde-o com a água

quente.

3. Junte os ovos, um a um, misture com uma colher de pau,

acrescente o queijo minas ralado e amasse bem até desgrudar das

mãos.

4. Enrole a massa formando bolinhas.

5. Disponha as unidades em uma assadeira untada, leve ao forno

médio (180ºC) preaquecido e asse por 35 minutos ou até ficarem

dourados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem razão Daime, o cara reclama mas suborna a policia pra se ver livre...cara reclama de bandido mas compra coisa roubada...chega a ser engraçádo ver a(s) pessoa(s) reclamando de algo que participam...

O problema é querermos generalizar, dizendo que todo policial é igual...

Legal o estudo Canadense, mas acho que naquela época era pior nos EUA na decada de 70, temos de levar em consideraçào o contexto quando sacamos dum estudo desse, quem sabe eu compre o livro pra ler na integra o conteudo, o pouco oferecido nào me foi muito esclarecedor.

E nada contra militar eu tenho, apenas a politica de segurança publica que nao tá de acordo e sou contra.

agora só pra esfriar os animos de alguns, ataquemos os argumentos do cara e não a pessoa dele, podemos não gostar das ideias dele, mas devemos respeitar o cara mesmo divergindo e podemos conviver numa boa, respeito mutuo é bom.

tem as regras do forum, apesar que vemos anuncios aqui com certa frequencia...mesmo tendo algum elo de amizade com alguém da administração, isso não da o direito de usar "caralho, merda, vsf e tal", achando que rola vista grossa...vamos nos respeitar galera...

http://www.growroom.net/board/index.php?ac...t=0#entry266385

Usar de vocabulário de baixo calão, escrever de maneira ininteligível, nomear tópicos de maneira considerada inapropriada para ser consultado através da Busca;

Você não pode anunciar ou comercializar nenhum tipo de software, serviço ou ato pirata ou ilegal no Fórum, o mesmo se estende a ações

ilegais

Nessa parte tem muito video, revista, até legenda que pegam do legendas.tv e colocam aqui...mas pelo menos é util

Infrações Graves:

Agir com desrespeito, ofender verbalmente QUALQUER membro da comunidade Growroom, desrespeitar comunidades homólogas;

ao contrario de ficarmos nos xingand, mas é interessante que por um lado nos disponibilizam emoticon com o sinal de V.S.F. e ao mesmo tempo nos pedem que não usemos palavras de baixo calão, vai entender né...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Daime,

a cada post vc está mostrando pra todo mundo como é fraco de cabeça a nossa policia,

falam de lei e não a respeitam, vc fuma um e é tão folgado quanto os policiais caretas que tem por ai

que achão que se der vontade pode bater na cara dos outros, e fala como se estivesse fazendo o certo...

isso sem contar que vc nem poderia ser maconheiro pra exercer essa profissão seguindo a lei que vc defende e adimira...

vai dar tapa na cara de politico ladrão... há é num dá né ... o bandido é o patrão né...

Quero ver se é homem de dar bulacha nos outros sem essa farda ai... aposto que não!!! tudo covarde...

Link para o comentário

Daime,

a cada post vc está mostrando pra todo mundo como é fraco de cabeça a nossa policia,

falam de lei e não a respeitam, vc fuma um e é tão folgado quanto os policiais caretas que tem por ai

que achão que se der vontade pode bater na cara dos outros, e fala como se estivesse fazendo o certo...

isso sem contar que vc nem poderia ser maconheiro pra exercer essa profissão seguindo a lei que vc defende e adimira...

vai dar tapa na cara de politico ladrão... há é num dá né ... o bandido é o patrão né...

Quero ver se é homem de dar bulacha nos outros sem essa farda ai... aposto que não!!! tudo covarde...

vc nao aguentaria 10 segundos de pe moleque, e vc e so mais um moleque de cueca borrada,nem me darei mais ao trabalho de lhe responder.

Link para o comentário

Tem razão Daime, o cara reclama mas suborna a policia pra se ver livre...cara reclama de bandido mas compra coisa roubada...chega a ser engraçádo ver a(s) pessoa(s) reclamando de algo que participam...

Legal o estudo Canadense, mas acho que naquela época era pior nos EUA na decada de 70, temos de levar em consideraçào o contexto quando sacamos dum estudo desse, quem sabe eu compre o livro pra ler na integra o conteudo, o pouco oferecido nào me foi muito esclarecedor.

E nada contra militar eu tenho, apenas a politica de segurança publica que nao tá de acordo e sou contra.

agora só pra esfriar os animos de alguns, ataquemos os argumentos do cara e não a pessoa dele, podemos não gostar das ideias dele, mas devemos respeitar o cara mesmo divergindo e podemos conviver numa boa, respeito mutuo é bom.

tem as regras do forum, apesar que vemos anuncios aqui com certa frequencia...mesmo tendo algum elo de amizade com alguém da administração, isso não da o direito de usar "caralho, merda, vsf e tal", achando que rola vista grossa...vamos nos respeitar galera...

Nessa parte tem muito video, revista, até legenda que pegam do legendas.tv e colocam aqui...mas pelo menos é util

Infrações Graves:

ao contrario de ficarmos nos xingand, mas é interessante que por um lado nos disponibilizam emoticon com o sinal de V.S.F. e ao mesmo tempo nos pedem que não usemos palavras de baixo calão, vai entender né...

copyleft, quem me dera que alguns membros de nosso forum tivessem a capacidade de dialogar como vc tem.Mas fazer o que????o idiota seria eu de esperar alguma educacao por parte de rebeldes de cueca s borradas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vc nao aguentaria 10 segundos de pe moleque, e vc e so mais um moleque de cueca borrada,nem me darei mais ao trabalho de lhe responder.

acho que vc é o kara... talvez só vc tenha o direito de ser maconheiro de tão foda que vc é...

me enganei ao seu respeito, por isso em posts anteriores defendi o dialogo tranquilo com vc achando que era diferente

desses ai do nescau com bolacha...

mais realmente quanto a esse papo furado de nescau com bolacha é bem mais justo que vc e sua turma faça sem essa farda pra ter a dignidade de seder ao adversário o direito da defeza ao invez de se esconder atraz de uma instituição

pra fazer covardia com alguem só pq a lei tira o direito dele de cidadania por ser usuário...

e tem a cara de pau de ficar aqui no forum pagando de intelectual.... e achando que tá abafando ainda ...

e vai procurar sua turma.

2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po copyleft nada contra ti parceiro, mas nao concordo com o que tu disse aí em cima

se eu fui subornado pelo policial para nao ser preso, não tenho direito de reclamar disso? estou participando do esquema então?

prefiro a palavra "roubo" do que suborno, pois ser preso para mim não é uma escolha viável...

é como o bandido chegar para você, com a arma na tua fuça, e falar passa o dinheiro ou te estouro os miolos

se eu der meu dinheiro então perco o direito de reclamar dos assaltos a mão armada, por estar "participando" disso?

pra mim não tem essa de suborno entre usuário e policial, isso é roubo mesmo

Link para o comentário

po copyleft nada contra ti parceiro, mas nao concordo com o que tu disse aí em cima

se eu fui subornado pelo policial para nao ser preso, não tenho direito de reclamar disso? estou participando do esquema então?

prefiro a palavra "roubo" do que suborno, pois ser preso para mim não é uma escolha viável...

é como o bandido chegar para você, com a arma na tua fuça, e falar passa o dinheiro ou te estouro os miolos

se eu der meu dinheiro então perco o direito de reclamar dos assaltos a mão armada, por estar "participando" disso?

E so pedir para o policial cumprir a lei....diga ao policial: pode me encaminhar entao,mas nunca vi issi acontecer,geralmente oferecem dinheiro para se livrar de suas merdas....seja por porte de droga,problemas de transito etc....sempre oferecem uma grana.....

'se eu fui subornado pelo policial para nao ser preso, não tenho direito de reclamar disso? estou participando do esquema então?

prefiro a palavra "roubo" do que suborno, pois ser preso para mim não é uma escolha viável...'

entao para nao ser preso vc oferece grana????????

Link para o comentário

Infrações Graves:

e por ai copyleft, e mais facil oferecer grana pra policia e depois chama-los de corruptos.

oferecer dinheiro e corrupcao ativa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e crime!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

oferece???????

uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauh

mano aki vc naum aferece, vc é roubado kkkkkkk e naum é uma nem duas e mtas vezes... eu nunca ofereci nada, sempre pedi p me levarem, e o q acontece é q eles se contentam em pedir a grana q tu tem no bolso, ou teu celular e te liberar... se naum tiver nada eles liberam, mas se ficarem putos contigo , nescau e bolacha kkkk

"se vc e roubado como vc fala, vc deveria denuncia-los.Me parece que vc acha conveniente se livar do flagrante oferecendo grana.

eles é q pegam tua grana dependendo d onde tu ta.

se ta sainda de favela, policia t fode, te bate d cara... vc fuma maconha, da onde vem tua maconha meu querido???? !!!!

quer saber????eu planto....

e mesmo q vc cultivasse, vc é quem nunca deve ter sido esculachado por polcia pra saber como é mano velho!!!

pq quem bate esquece,quemapanha naum esquece naum.

????????????????????????????????????????????????????????

e porra, quer saber, vem me falar d pm, pm no rio é quem vende arma pros mermos caras q dao tiro neles!!!! da onde vem essa merda toda?

provas?????ou vc apenas viu o filme tropa de elite????

toneladas mano!!!! toneladas!!!!! de cocaina e maconha, de onde vem???? como consegue ser assim?

simples, as policias brasileiras são das duas uma:

- corrupta

- incompetente.

isso sem contar a lei q é onde ja começa o problema de tudo.

faca apenas sua parte, seja honesto......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estudei com um cara que era, talvez ainda seja, PM. Um dia o cara se ofereceu pra ir comigo buscar um fumo pra gente curtir antes de ir pra uma festa, disse que conhecia as bocas e talz.

Realmente ele conhecia, mas em todo lugar que a gente chegava o pessoal não tinha nada. Claro, quem vai entregar o ouro? Mesmo ele falando que tava com uma grana pra pagar, nada.

Ficamos na seca aquele dia.

Depois de um tempo ele descolou um fumo e colocou pra gente fumar.

Hoje, depois de ler alguns posts aqui acho que fumei o flagrante de alguém com esse PM.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Daime,

Não concordo com muita coisa que ele diz o daime, mas também não vamos generalizar, afinal ele nào representa todos os policiais, isso é preconceito, tá generalizando, alguns tem desvio de conduta fazer o quê...existem sim, bons policiais, meu, vocês tem de levar em consideraçào que temos os nossos problemas na policia, mas pelo menos no Brasil conversando você se safa, Japão, se for pego com um galho de 2mm sua ficha fica suja e pronto, no Brasil a ideia conjumina, basta trocar ideia e se explicar, não jogar areia no olho, jogar limpo que a ideia rola sem suborno (depende do caso claro, mas basiadinho nào é grave).

Beleza, mas a analogia que você fez nao tem cabimento.

Se as pessoas nao forem coniventes com as extorsões, quem sabe não houvesse suborno...pagando você alimenta, tá fazendo parte do elo da corrente, acho interesante quem reclama sendo que tá pagando, vale a reflexão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Não concordo com muita coisa que ele diz o daime, mas também não vamos generalizar, afinal ele nào representa todos os policiais, isso é preconceito, tá generalizando, alguns tem desvio de conduta fazer o quê...

De forma alguma eu generalizei,

minha bronca e recado foram para os que dão tapa na cara dos outros e acham que por uzar a farda tem esse direito,

e eu como já tomei tapa na de um policial a paizana depois ´´dele``por o basiado e enquadrar, não curto esse papo ai,

e ver esse papo dele ai de que se merecer tapa na cara eu do, dá pra ver que ele não se encaixa nessa minoria boa da policia que ainda deve existir... e sim na banda podre msm...

bom perdi tempo e paciência nesse tópico inutil, e de quebra continuo sem conhecer um policial dessa minoria boa

que agente tenta defender... achei que ele sendo user do GR seria diferente, fazer o que...

Fui...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Suborno e extorsão são juridicamente diferentes. Suborno é quando você comete uma irregularidade e, para não ser punido, oferece uma grana pro policial (você suborna o policial). Extorsão é quando ele te ameaça de alguma maneira (digamos, o policial diz que se você não der 50 contos pra ele você vai pra cadeia e ainda levará um chá com bolachas no caminho), aí você paga pra não ser prejudicado (o policial te extorque). O agente ativo muda, e por isso é melhor você esperar o cara tentar te extorquir do que você já sair tentando subornar o cara.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...