Ir para conteúdo

Revista Policial

Aww

Recommended Posts

De forma alguma eu generalizei,

minha bronca e recado foram para os que dão tapa na cara dos outros e acham que por uzar a farda tem esse direito,

e eu como já tomei tapa na de um policial a paizana depois ´´dele``por o basiado e enquadrar, não curto esse papo ai,

e ver esse papo dele ai de que se merecer tapa na cara eu do, dá pra ver que ele não se encaixa nessa minoria boa da policia que ainda deve existir... e sim na banda podre msm...

bom perdi tempo e paciência nesse tópico inutil, e de quebra continuo sem conhecer um policial dessa minoria boa

que agente tenta defender... achei que ele sendo user do GR seria diferente, fazer o que...

Fui...

a educacao de um policial depende da sua,como vc demonstra na ter nenhuma,como esperar educacao por parte de um policial?????

volto a falar: usuarios DECENTES e ducados sao liberados na boa,mesmo sendo isso prevaricacao,eu libero.

Usuario metido a rebelde de cueca borrada vai pra DP pra esfriar a cabeca e,se aloprar muito,leva um galeto de presente...

E o caso de uma meia duzia aqui do GR.

Depois vem aqui metendo o pau na Pm , oferecem dinheiro aos policiais e depois vem aqui exigir honestidade!!!! acho que a cegueira seria uma bencao pois nao iria ler posts ridiculos como esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com muita coisa que ele diz o daime, mas também não vamos generalizar, afinal ele nào representa todos os policiais, isso é preconceito, tá generalizando, alguns tem desvio de conduta fazer o quê...existem sim, bons policiais, meu, vocês tem de levar em consideraçào que temos os nossos problemas na policia, mas pelo menos no Brasil conversando você se safa, Japão, se for pego com um galho de 2mm sua ficha fica suja e pronto, no Brasil a ideia conjumina, basta trocar ideia e se explicar, não jogar areia no olho, jogar limpo que a ideia rola sem suborno (depende do caso claro, mas basiadinho nào é grave).

Beleza, mas a analogia que você fez nao tem cabimento.

Se as pessoas nao forem coniventes com as extorsões, quem sabe não houvesse suborno...pagando você alimenta, tá fazendo parte do elo da corrente, acho interesante quem reclama sendo que tá pagando, vale a reflexão.

COPYLEFT :E bem por ai, eles oferecem grana para se livrar de qualquer flagrante , e nao estou so dizendo sobre um baseado,e tudo!!!!De cada 10 flagrantes pelo menos em 8 os infratores oferecem dinheiro.Como eu queria poder levar alguem junto durante um turno de sexta feira a noite.Seja o crime que for,vc vai receber uma proposta para ' conversar'....Porque eles nao assumem o erro e aceitam serem encaminhados a DP?porque e mais facil e barato acertar com o policial!!!!Depois vels vem aqui extravasar as magoas deles...

'existem sim, bons policiais, meu, vocês tem de levar em consideraçào que temos os nossos problemas na policia, mas pelo menos no Brasil conversando você se safa, Japão, se for pego com um galho de 2mm sua ficha fica suja e pronto, no Brasil a ideia conjumina, basta trocar ideia e se explicar, não jogar areia no olho, jogar limpo que a ideia rola sem suborno (depende do caso claro, mas basiadinho nào é grave).'

Pois e copyleft, vc e o unico ate agora a entender .E o que falo: se o usuario e decente e conversa numa boa ele vai ser liberado e ainda nao perde o baseado dele(no meu caso).

Mas tem gente que implora pra ser encaminhado!!!Se vc aborda os ' cidadaos' eles ja comecam a reclamar,nao obedecem a voz de comando na abordagem, alopram geral...muitas vezes vc tem que usar de forca ate para revista-los.

Eu nao encaminho ate certo ponto,se o aboradado alopra um pouco eu tambem alopro,faco busca geral,checo com o copom para verificar a situacao do mesmo,deixo ele em posicao de revista ate que ' esclareca ' as ideias...Agora se o abordado implora pra ser encaminhado eu nao posso fazer nada.Nao saio nas ruas pondo meu cu na reta pra ficar escutando merda de adolescente revoltado,e uma vez dada a voz de prisao ou apreensao nao voltamos atras,entao melhor ir na boa, se reagir e aloprar mais vai levar um galeto daqueles...

Traduzindo: use a cabeca, seja educado , trate o policial com urbanidade e a tendencia e que tudo fique apenas na conversa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não leva a mal não Daime mais quem tem sido mal educado aqui é vc... leia os seus posts e veja se vc merece ser tratado com essa educação que tá pedindo ai...

eu falei pra quem usa farda e dá tapa na cara dos outros deixar de ser covarde, ou vc vai me falar que não é covardia isso?

se esconder atraz de uma instituição pra fazer covardia com alguem só pq a lei tira o direito dele de cidadania por ser usuário...

ou vai me dizer que isso não existe?

cara eu nem tou afim de prolongar essa discução pq tenho que ser politico aqui dentro, meu ponto de vista é que

dar tapa na cara dos outros fardado é covardia alem de ser contra lei, só isso....

Link para o comentário

Não leva a mal não Daime mais quem tem sido mal educado aqui é vc... leia os seus posts e veja se vc merece ser tratado com essa educação que tá pedindo ai...

eu falei pra quem usa farda e dá tapa na cara dos outros deixar de ser covarde, ou vc vai me falar que não é covardia isso?

ou vai me dizer que isso não existe?

cara eu nem tou afim de prolongar essa discução pq tenho que ser politico aqui dentro, meu ponto de vista é que

dar tapa na cara dos outros fardado é covardia alem de ser contra lei, só isso....

quem comecou a agressao verbal aqui foi vc e mais 2 ou 3 cuecas borradas....

Dar tapa na cara so porque o sujeito esta fumando e covardia.Isso eu nao faco!!!!!!!!

Agora,se a pessoa alopra....usa-se a forca em casos de necessidade ,e de maneira proprocional a reacao.Ou seja: quanto mais vc reagir, mais vai apanhar!!!!!!!!!!so um idiota ou masoquista e que gosta de apanhar.

Traduzindo: se eu dou voz de prisao ou apreensao e a pessoa vai na boa,nada acontece.Se a pessoa resolve dar uma de louco,vai ser contido a forca,dentro da lei,seguindo o principio da necessidade e proporcionalidade.(famoso nescau com bolachas)

A principio porte de drogas ainda nao e legalizado e o policial deve encaminhar quem for flagrado portando drogas.O policial que deixa de encaminhar acaba por prevaricar.

Eu uso a tecnica do espelho,ou seja: minha educacao depende da sua.

Vc abriria o bico em 10 segundos se alguns PM"s que conheco quisessem saber de onde veio o bagulho que vc tinha,entende????Vc Contaria ate se fez troca troca quando era moleque.Isso eu nao faco!!!!!

Acho que o principal problema seu e de meia duzia de revoltados de cuecas borradas aqui e a pobre capacidade de interpretar textos.

Link para o comentário

tipo o trabalhador q anda d moto sem cartera... mas os cana jah ve q porra, o mano ta correndo atras do dele tb, ai dao uma ideia.. levam um qq d qq forma... dao conselho...

tem um brother aki q com a bis dele quando os cana param eles até jah brincam!!! " e ai naum vai tirar essa cartera nunca porra?" kkk é foda.

Uma pergunta que nao sai de minha cabeca: porque as pessoas compram veiculos se nao tem carteira?Vc flagra pessoas dirigindo carros de 10.000 reais sem habilitacao.Ta certo que no brasil tirar uma habilitacao nao e muito barato, mas se a pessoa tem 10 mil para comprar um carro,nao teria ela dinheiro para tirar a habilitacao?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso que eu tentei dizer nuns posts lá atrás, essa falta de respeito a lei tem os 2 lados....a gente se beneficia quando pega um PM bem intencionado e que consegue entender a situação e te liberar, mesmo ele sabendo que está agindo fora da lei, e de outro lado podemos pegar um PM fdp que t dá tapa a toa pq também sabe que pode não cumprir a lei q não pega nada....Isso é Brasil né, acho que a cultura do país é essa, nada é muito sério.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Japão não é tão rígido como Indonésia, as pessoas gostam da polica no Japào, no Japão se você for pego com pouco ou muito, tanto faz, na primeira vez você é fichado, não vai preso, dentro de 2 anos se você for pego novamente vai preso, inclusive pra quem planta, primeira vez é repreendido e pode-se ficar preso por tempo indeterminado até acabar a investigação, em média 1 mês mas podem segurar sem explicar até quando quiserem (absurdo) dizendo que tão investigando, os caras aspiram até o pó da sua casa e se surgir um trisquinho usam como prova, já fui levado com 1 baseado pro DP no Brasil (uns 15 anos atrás), o delegado falo pro policial que aquilo não era flagrante, disse pro policial que queria flagrante não aquilo e nos mandou embora...

Link para o comentário

Japão não é tão rígido como Indonésia, as pessoas gostam da polica no Japào, no Japão se você for pego com pouco ou muito, tanto faz, na primeira vez você é fichado, não vai preso, dentro de 2 anos se você for pego novamente vai preso, inclusive pra quem planta, primeira vez é repreendido e pode-se ficar preso por tempo indeterminado até acabar a investigação, em média 1 mês mas podem segurar sem explicar até quando quiserem (absurdo) dizendo que tão investigando, os caras aspiram até o pó da sua casa e se surgir um trisquinho usam como prova, já fui levado com 1 baseado pro DP no Brasil (uns 15 anos atrás), o delegado falo pro policial que aquilo não era flagrante, disse pro policial que queria flagrante não aquilo e nos mandou embora...

Delegado gente boa...Apesar disso ser prevaricacao.Ja teve uma vez de encaminharmos um cidadao so com um baseado(ja tinha fumado metade dele)e o escrivao achar ruim,queria que nos liberassemos o cidadao.Ai falamos: bom,depois que vc assinar a entrega da pessoa,faz o que quiser.Bem provavelmente ele liberou a pessoa tao logo saimos da DP.Em alguins casos se fez necessario o chefe de operacoes ligar diretamente ao PIC da civil para obrigar o escrivao a aceitar flagrante de uso e descato.E a eterna briga da civil com a PM,muito embora isso nunca tenha se passado comigo.

Peguei uma escala dia 24 de dezembro e tive que encaminahr um cidadao por desacato.Tinha uma roda com umas 10 pessoas ,bebendo conhaque e fumando um baseado, ao passar por essas pessoas senti aquele cheiro de marofa...Pedi pro meu parceiro continuar bem devagarinho e depois dar a volta na quadra,sem que eles vissem.

Era so uma abordagem normal,iriamos levar uma ideia e dizer para eles nao ficarem queimando o filme na rua.Entre essas 10 pessoas tinha umas 4 menores de idade, iriam levar um sermao e seriam encaminhados ate suas casas.Ai um cidadao que se intitulava guarda municipal disse que nao seria revistado e se recusou a encostar na viatura.Ate tentamos convence-lo de que ele precisava ser revistado,mas ele chegou a dizer: quem vai me fazer encostar?????

Rolei no chao com ele ate que consegui algema-lo e joga-lo no camburao enquanto isso meu parceiro mantinha os outros encostados na viatura.Depois fomos ao 4 DP para fazer o flagrante de descato ja pensando: putz, o tira que vai estar de plantao vai ficar de cara e nao vai querer colaborar.Ao chegar no DP fomos recebidos por um PC muito gente fina,aceitou o flagrante de descato na boa e como o maluco nao parava de gritar ainda deu um banho de mangueira nele,a agua gelada realmente acalmou o maluco.Depois fiquei sabendo que o maluco passou 2 dias na dp ate pagar fianca,deve ter sido um natal meio ruim pra ele.

se ele tivesse se comportado como os demais ,receberia apenas uma advertencia verbal e seria liberado,esse e um caso em que o cidadao implorou para ser encaminhado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Violência da polícia, más condições carcerárias, trabalho forçado, violência rural, impunidade... todos esses, e vários outros problemas do nosso Brasil estão ligados e andam juntos, meio que numa 'interação inter-específica', em que uns poucos ganham, e outros tantos só saem perdendo.

Violência policial é problema crônico no Brasil, diz relatório da Human Rights Watch

UOL notícias

A violência policial permanece um problema crônico no Brasil, segundo o Relatório Anual da ONG Human Rights Watch, publicado nesta quarta-feira.

Segundo a ONG, o país promove diversas violações aos direitos humanos. Além da violência policial, as más condições carcerárias, a tortura e o trabalho forçado estão entre os principais problemas registrados.

Violência da polícia

No primeiro semestre de 2008, a polícia do Rio de Janeiro foi responsável por um em cada seis assassinatos no Estado - até junho 757 mortes foram causadas por policiais.

Segundo a Human Rights Watch, a polícia alega que as mortes ocorrem em confronto e as registra como "ato de resistência".

O número de assassinatos ocorridos quando os policiais não estão em serviço também é preocupante. Em Pernambuco, 70% dos homicídios cometidos pelos chamados "esquadrões da morte" contam com policiais entre os membros.

Más condições carcerárias

"A tortura continua sendo um sério problema no Brasil. O sistema carcerário brasileiro está repleto de casos de tortura física e psicológica", diz o documento da ONG.

O relatório cita um caso em Goiás em que uma mulher grávida foi chutada e recebeu choques elétricos. Em pelo menos seis Estados - Rondônia, Piauí, Mato Grosso, Ceará, Maranhão e Goiás - os prisioneiros possuíam "cicatrizes de tortura", de acordo com a CPI do Sistema Carcerário, citado no relatório.

O número de presos no Brasil cresceu mais de 40% em apenas cinco anos. Esse fato, somado à demora da Justiça em julgar os processos fazem parte de uma "terrível equação" que leva ao aumento da violência e da superlotação carcerária.

Trabalho forçado

Apesar de a Lei Áurea ter extinguido a escravidão no Brasil em 1888, ainda hoje é possível achar pessoas trabalhando em condições de semi-escravidão no país.

Em 1995, o Governo Federal lançou um programa para erradicar o trabalho forçado. Entretanto, de acordo com uma comissão pastoral, 8.653 pessoas foram encontradas em uma situação análoga à escravidão em 2007. Destes, 5.974 foram libertados.

Violência rural

A população indígena e os sem-terra brasileiros sofrem com a violência e as constantes ameaças por causa de disputas de terra pelo país. De acordo com a Pastoral da Terra, 28 pessoas morreram e 428 foram presas em conflitos rurais em 2007.

Impunidade

A falta de punição àqueles que cometem violações dos direitos humanos continua sendo um dos grandes problemas do Brasil. Para a ONG, a impunidade se faz presente em casos como o da absolvição do fazendeiro Vitalmiro Bastos de Moura (Bida) acusado, em 2005, de ter mandado matar a missionária Dorothy Stang que lutava pela reforma agrária. Além disso, muitas "atrocidades cometidas pela ditadura militar" nunca foram julgadas.

O relatório também cita casos de protetores dos direitos humanos que foram ameaçados e perseguidos e de mulheres que têm de se submeter a clinicas clandestinas para poder abortar.

Não queimem bandeiras.

Não joguem pedras.

Não gritem insultos.

Não condenem pessoas, mas situações.

"Não há um inimigo. Não se iludam, não há.

Nenhum país.

Nenhuma pessoa.

Seria tão fácil, tão simples dizer foi ela, foi ele.

Tão cômodo poder apontar para fora e gritar: assassino, corrupto, ladrão..

Escapando das suas responsabilidades de habitante grupal.

Não se iluda dizendo ser bom e o outro mau.

Perceba que somos o bem e o mal; a luz e a sombra em todo seu potencial.

Fazemos escolhas. Mas estas dependem de tudo com que nos alimentaram, tudo com que nos capacitaram e nós mesmos nos capacitamos. Até nisso, veja bem, somos todos responsáveis.

Se o Presidente Bush ameaça e se prepara para um ataque fatal, apoiado por mais de 60% das pessoas de sua terra natal é porque não lhe ensinaram soluções de paz ativa. Qual foi a educação que teve, que soluções lhe ensinaram? Quem o assessora agora? Por que e como o elegeram? Tudo isso tem a ver. Nada está isolado. Ao invés de o odiar, de ao seu país querer mal, precisamos é nos unir no pensamento e na ação de amar e compreender, de vivenciar a compaixão.

Isto não quer dizer que não devemos fazer nada. Muito pelo contrário. Só que a mudança que falo, mas poderosa que guerras, que revoluções internas e externas é a mudança do coração.

Quando percebi do que é capaz, um ser humano que compreende e se transforma em agente da paz, pensei que era revolucionário demais.

Agora sigo o caminho e sempre me perguntando: como é que posso fazer para conduzir o maior número de seres à Iluminação, à Verdade e á Vida em comunidade?

Está na hora do despertar da humanidade.

Bom dia! "

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não adianta vir com o papinho de que existem os bons policiais, corretos e blablabla. A podridão ali dentro é tão grande que por mais que exista alguem bem intencionado ali dentro vai se calar e deixar corromper pra casa não cair pra ele...

<_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara, não adianta vir com o papinho de que existem os bons policiais, corretos e blablabla. A podridão ali dentro é tão grande que por mais que exista alguem bem intencionado ali dentro vai se calar e deixar corromper pra casa não cair pra ele...

<_<

Velho, me perdoe, mas ai já é generalizar, né?

Tem bom e ruim em tudo, mano. Entre maconheiros vai dizer que não tem bom e ruim também?

Já vi maconheiro afinar bastante também na mão dos homi.

Eu conheci uns bons e outros podrões, nunca em geral, mas trampando ou estudando junto. Tem uns que fazem o certo sim, embora a questão do "julgar", não posso falar. Os certos faziam mais o MORALmente correto e tambem cumpriam o LEGALmente correto, abrindo algumas restrições. Fazer bico como segurança e talz. Outros, os podrões, iam SOLICITAR CONTRIBUIÇÕES pouco se fodendo pro certo ou errado. Chegaram a pedir uma caixa de cervas num comercio em que trabalhei. Pô, nada contra quem bebe, mas minha cerveja eu sempre paguei.

Agora, cá entre nós, nunca vi guarda municipal resolvendo porra nenhuma, acho uma grana desperdiçada pelos municipios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Boa tarde Santo Daime

O Sr planta maconha?

Planto.....

Olha só, ja é o segundo policial que planta e é usuário do growroom, pelo menos que eu saiba.

Abre um tópico com seu cultivo, gostaria de saber do seu setup, ou vc vai de guerrilha? Acho que é guerrilha (com todo respeito).

Eu também acredito que tenham bons policiais e maus tb, mas infelizmente com o passar do tempo, a não aceitação de suborno e "operações especiais" por parte do bom policial, um dia vai incomodar aos seus colegas de farda.

Sabe como é né? Se não fizer, não vai ser parte do bando. vai se dar mal, pois o pessoal é meio violento com quem não se enquadra no esquema né?

Não estou dizendo que vc faça parte do esquema, ainda.

Tem um parente de minha ex mulher que queria ser PM desde criancinha, queria prender bandido, fazer justiça e todas as coisas que um bom "tira" faz. Ele consegui passar e se tornou PM, no começo ele trabalhava internamente, mas um dia consegui o que sempre quis, se tornou um PM verdadeiro.

Passagem de tempo

Encontro ele e sua esposa e para meu espanto ele contou histórias escabrosas que participava: Arroxo em travesti, paraíba, surfista e por aí vai. Ele se tornou um mal PM por causa das companhias, que pena...

Mas vc é cabeça forte, vai resistir muito ainda.

Só mais uma pergunta. Quantos anos vc tem?

Link para o comentário

Olha só, ja é o segundo policial que planta e é usuário do growroom, pelo menos que eu saiba.

Abre um tópico com seu cultivo, gostaria de saber do seu setup, ou vc vai de guerrilha? Acho que é guerrilha (com todo respeito).

Guerrilha....Agora nao estou plantando pois o sitio onde plantavamos nao esta mais disponivel.

Eu também acredito que tenham bons policiais e maus tb, mas infelizmente com o passar do tempo, a não aceitação de suborno e "operações especiais" por parte do bom policial, um dia vai incomodar aos seus colegas de farda.

operacoes especiais e foda aauauhuha Dentro da corporacao todos sabem quem e quem,quem aceita grana,quem rouba,quem trafica,quem usa....A unica coisa e que se vc for obrigado a trabalhar com alguem que pega dindi na rua e vc nao entrar no negocio, inventa-se uma historia para o sargenteante e troca-se de parceiro...Tipo: ah com ele nao trabalho mais, ele fuma pra caralho ...Mas um cara uma vez falou que eu era um pe no saco, que so reclamava,que nao tinha condicoes de trabalhar, tudo porque eu falei que nao colocava puta dentro da viatura.Muitos PM's carregam as vagabundas pra quebrada , e ser flagrado com puta na viatura da cadeia pior do que outra coisa.

Sabe como é né? Se não fizer, não vai ser parte do bando. vai se dar mal, pois o pessoal é meio violento com quem não se enquadra no esquema né?

Nao...nao e bem assim, sei la aqui o pessoal e mais tranquilo.Ja nao posso falar a respeito da Pm de SP ou RJ pois nao conheco.

Não estou dizendo que vc faça parte do esquema, ainda.

ainda???/sera que um dia farei?auhaauhuha

Tem um parente de minha ex mulher que queria ser PM desde criancinha, queria prender bandido, fazer justiça e todas as coisas que um bom "tira" faz. Ele consegui passar e se tornou PM, no começo ele trabalhava internamente, mas um dia consegui o que sempre quis, se tornou um PM verdadeiro.

Passagem de tempo

Encontro ele e sua esposa e para meu espanto ele contou histórias escabrosas que participava: Arroxo em travesti, paraíba, surfista e por aí vai. Ele se tornou um mal PM por causa das companhias, que pena...

'Cada pm atua de uma maneira,uns aceitam grana, outros descem a porrada sem motivo,eu prefiro usar o dialogo,ate onde e possivel.Mas existe uma infinidade de situacaoes e se vc esta sob comando e foda..."

Mas vc é cabeça forte, vai resistir muito ainda.

Só mais uma pergunta. Quantos anos vc tem?

35 anos agora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, talvez aí em Curitiba vc tenha encontrado um grupo legal, afinal 35 anos já é uma idade em que a cabeça esta mais centrada e existe autonomia para assumir posições.

Mas qual strain esta plantando no momento e em que meio: Solo, coco, terra, guerrilha? :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra pergunta:

Vc já viu, e se já, o que acha do Barry Cooper e seus domentários "Neveger Get Busted" e "Never get raided" ?

O dito cujo é um ex-oficial do DEA nos EUA, e após uns anos vendo que o que estava fazendo não tinha sentido, saiu da instituição, e depois armou esses vídeos, onde da dicas sobre como não ser pego, ou seja... mostra como a polícia atua, o que ela repara, como vc pode rodar, o que fazer na abordagem, o que não fazer, onde esconder, o que falar...tudo. depois no caso do Grow tbm ele mostra prq a galera roda com as autoridades lá, e ensina os meios pra evitar essas pistas-provas etc.

O que acha ?

Link para o comentário

É, talvez aí em Curitiba vc tenha encontrado um grupo legal, afinal 35 anos já é uma idade em que a cabeça esta mais centrada e existe autonomia para assumir posições.

Mas qual strain esta plantando no momento e em que meio: Solo, coco, terra, guerrilha? :ph34r:

ate antes de entar na policia eu plantava no quintal de casa,apos um incidente durante a escola de policia eu parei de plantar em casa . Ai eu e um amigo plantavamos no sitio dos pais dele ate que ele encanou com a ideia de que poderiam confiscar a terra se uma plantacao fosse flagrada ali, entao decidimos parar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae white ja vi o video desse cra , e pelo que eu vi ele nao fala nada que um bom maconhero ja saiba .... nunca ande com mais do que voce possa comer, nao venda, nao de esparro... unica coisa legal mesmo é o esquema de revista no EUA que ele fla no video fiquei de cra como é ... eles pedem permissao pra poder revista o carro enquanto aqui no BR ja sai aquele pm barrigudao cm 38 na mao sai do carroo filha da puta ... no mais unica coisa que vale é aprender como é o sistema de treinamento dos k9 e as falcatruas que os poliça de la faz em relaçao a isso ..falso alarme e tal ... no mais legalzin de ver :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ate antes de entar na policia eu plantava no quintal de casa,apos um incidente durante a escola de policia eu parei de plantar em casa . Ai eu e um amigo plantavamos no sitio dos pais dele ate que ele encanou com a ideia de que poderiam confiscar a terra se uma plantacao fosse flagrada ali, entao decidimos parar.

Que pena...

Essa parada de desapropriar a terra é vero, mas me falaram que se plantar em vasos e não diretamente no solo não há esse problema.

Aonde vc consegue a maconha que fuma?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...