Ir para conteúdo

Revista Policial

Aww

Recommended Posts

Por isso que não me dou ao trabalho de discutir essas coisas... Só leva a discórdia, coisa que não procuramos neste Fórum...

Até então, estávamos todos em perfeita harmonia... Por que não continuamos da onde paramos?

Acho legal voltarmos ao foco, que é o auto-cultivo para se livrar de enquadros da polícia e de financiar os vagabundos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ce ta sendo ingenuo d+ meu querido....

naum sei em q parte do brasil vc esta mas aki filho, policia andacom flagrante pra ameaçar e estorquir os outros.

naum sei ai, mas aki policia é tudo desgraçado pior q bandido. aki pra esses filhos da puta!!! :vsf: vao prender bandido!!! esses viado!!!

aqui comecou o topico a descambar pra baixaria.OU seja: o cabelo mesmo sabendo que sou policial posta uma merda dessas e espera o que????cafune????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Òh anthrax, uns posts atrás você fez coro com a galera pra saber donde o cara arruma fumo...

Então devemos todos ter a mesma opinião...sem discordarmos...meu é utopia isso, faz parte da natureza humana e no geral concordo que o daime tá bastante hostil, assim como uma galera, até me surprrende O Daime aqui ainda depois de receber o aviso de banimento, normalmente é imediato...parece que só no próximo login dele vai constar...mas no geral panela é uma coisa chata.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom o post não foi para sua pessoa concorda,

dentro da sociedade os que mais conhecem o lado mau da policia são os maconheiros e os favelados,

vc msm já adimitiu que os caras alopram msm, e como usuário e policial sabe que muitos já levaram tapa na cara,

vc preferiu se doer pela corporação do que se doer como usuário, e levou a critica pro lado pessoal,

a partir dai não teve mais a msm postura e ai deu nisso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho mais do que salutar a presença de policiais aqui no GR...

naum sou e nem tenho nada contra...

jah fui pego muita vezes... mas toda vez, toda vez... consegui sair numa boa...

na maioria da vezes somente na EDUCACAO, algumas vezes rolou grana pro cafe...

vou ter que ficar do lado do santo daime agora... bicho o cara tah errado (seja por maconha, dirigir bebado, desabilitado...) e ainda quer pagar sapo... dah uma de certo... se fosse parceiro meu e fizesse showzinho... quem meteria o cacete era eu mesmo...

o pessoal fala aqui tanto de de malandragem...

com educação e um bom papo vc levar qualquer situação numa boa... aprendi isso na faculdade kkkkk

por pelo menos eu levo a vida assim... tranquilo... procuro bem minhas amizades... apesar de fonte pra pegar solto bom... pretendo me auto sustentar... pra cada vez me afastar da parte ruim do negócio...

em vez de escrachar o cara... usa o cara pra saber o procedimentos... tenho telefone de amigos, amigos mesmo, policiais... e sempre troco ideias com eles pra saber como estão as indicações dos superios com relação ao usuário... bicho... tenho que reconhecer... falta muito pouco para os verdadeiros ou os novos policias deixarem a maconha em paz por osmoze... o CRACK tah acabando com a nossa juventude!!! isso sim eh motivo de preocupação...

vamos cultivar e se afastar cada vez mais do tráfico... isso traz a bandidagem e acaba fazendo com que os homens tenham que generalizar as coisas...

sim, eu chamo a policia, e sempre vou recorrer a ela... se põe no lugar dos caras!!!

falei demais...

[]'s

Link para o comentário

Òh anthrax, uns posts atrás você fez coro com a galera pra saber donde o cara arruma fumo...

Então devemos todos ter a mesma opinião...sem discordarmos...meu é utopia isso, faz parte da natureza humana e no geral concordo que o daime tá bastante hostil, assim como uma galera, até me surprrende O Daime aqui ainda depois de receber o aviso de banimento, normalmente é imediato...parece que só no próximo login dele vai constar...mas no geral panela é uma coisa chata.

desde o comeco ja senti a magoa contra os pms...ha um tempo atras (antes do gr ficar fora do ar) deletaram uns posts meus,topicos e tudo,mas naquela epoca a mediacao disse que era por razoes de seguranca .Nao concordei mas assim aconteceu.Agora que postei ali so falando que o policial sim pode revistar a carteira ,com o intuito de ajudar,logo aparece o cabelo apavorando geral.

O que me chama a atencao e o fato de que ,na teoria, o gr ser formado por pessoas mais abertas e que lutam contra a intolerancia...E algo incomprensivel!!!!

Se o thiabo nao acredita que planto meu fumo e que eu so fumo em certas ocasoeos.que posso fazer????Agora insinuar que preciso ficar correndo atras de usuario em boca de favela e foda...A maioria dos usuarios nao tem 5 reais no bolso ,e se eu quiser fumar e so sair onde moro e ir bater uma bola,sempre rola aquela concentracao antes do jogo ,alem do mais sempre ganho uma preza de um chegado que plantou ou comprou...

mas todos ai estavam desde o comeco so achando meios para jogar pedras...sao 10 anos de Pm e 5 de GR,so lendo os posts dos revoltados ,eu ja sabia que isso era questao de tempo.

I could see that coming!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!auhaahauahahaha

E so esperar que eles comecam a apresentar aquele comportamento de torcida organizada,se agrupam e se revoltam,isso e amplamente estudado em psicologia durante a academia,e considerado turba e como toda turba apresenta carater definido,mesmo sendo formada por varias pessoas.

Agora,nao sei o carater do moderador mas tambem nao espero algo diferente ,creio que serei expulso mesmo e que nao se dignara ao menos de explicar o porque ,So repiito que acho estranho esse comportamento vindo de alguem aqui do Gr,principalmente sendo ele um moderador.Esperava algo mais racional,maduro,imparcial.

No mais,no hard feelings,aauauaaaauuaaa, isso nao vai mudar em nada minha vida,vou continuar agindo com educacao para com os usuarios e com riigor aos aloprados e afins.

No mais: toda unanimidade e burra e a voz do povo e a voz do diabo:

Uma vez deixaram o povo escolher entre Barrabas e Jesus Cristo, o poovo prefiriu libertar barrabas e matar Jesus!Vai entender...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas as regras sao claras Thiabo sobre uso de palavras de baixo calào, inclusive o Picax (moderador daqui) a ultima visita dele foi no dia 9 de janeiro, no minimo deveria ter pedido pra galera maneirar quando o Cabelo coloco aquilo, a partir dali descambo na hostilização. de ambas as partes.

Nao to defendendo o Daime, mas que nós erramos também, isso é verdade, acho estranho um peso duas medidas...

Daime, para meu, passa uma esponja e recomeçamos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahaha....porra, policial tem todo esse tempo de sobra? num sabia! Nosso dinheiro ta indo pra isso? Vai fazer direito! Ocupa esse teu tempo ocioso!

Cara, vc parece torcida organizada! É tipo um Corinthiano que entra em site de São Paulino pra xingar! Isso é sua diversão ai no Paraná? Volto a perguntar minha unica duvida desse tópico inteiro: Não tem mulher no Paraná? Sua diversão se limita em debater virtualmente?

Se vc mesmo já falou que não planta e se voltar a plantar não iria descutir isso aqui nesse forum;

Considera todos uns viciados que dependem de maconha pra tudo;

Chama a propria moderação (a quem vc não para de apelar) de cueca borrada;

Fala que maconheiro é duro e não tem 5 reais;

Tá fazendo oq aqui então? Se divertindo? Procurando "evolução" é que não é, né? afinal tu já é um PM! Quanta honra!

Me fala realmente oq tu quer? Pra que ta aqui? Ta querendo confete e uma ótima recepção em um site de usiuarios que vc espanca usando covardia, e não de igual pra igual? Vc é o tipico Carnivoro que entra em site de vegetariano querendo ser entendido? Num to te entendendo!

Vai pescar malandro, me parece que é a única coisa que vc faz de bom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, também fiquei um pouco surpreso com a falta de critério...se houve ofensas foram de ambas as partes, até chegar num ponto onde todo mundo está errado.

Agora, a maioria do pessoal que entrou na discussão tem um passado aqui no GR, acho que em casos assim poderia haver um flexibilidade, fecha o tópico, pede a colaboração dos envolvidos e bola pra frente. Só acho que o que não pode é aplicar a regra pra um lado só.

Link para o comentário

acho mais do que salutar a presença de policiais aqui no GR...

naum sou e nem tenho nada contra...

jah fui pego muita vezes... mas toda vez, toda vez... consegui sair numa boa...

na maioria da vezes somente na EDUCACAO, algumas vezes rolou grana pro cafe...

vou ter que ficar do lado do santo daime agora... bicho o cara tah errado (seja por maconha, dirigir bebado, desabilitado...) e ainda quer pagar sapo... dah uma de certo... se fosse parceiro meu e fizesse showzinho... quem meteria o cacete era eu mesmo...

o pessoal fala aqui tanto de de malandragem...

com educação e um bom papo vc levar qualquer situação numa boa... aprendi isso na faculdade kkkkk

por pelo menos eu levo a vida assim... tranquilo... procuro bem minhas amizades... apesar de fonte pra pegar solto bom... pretendo me auto sustentar... pra cada vez me afastar da parte ruim do negócio...

em vez de escrachar o cara... usa o cara pra saber o procedimentos... tenho telefone de amigos, amigos mesmo, policiais... e sempre troco ideias com eles pra saber como estão as indicações dos superios com relação ao usuário... bicho... tenho que reconhecer... falta muito pouco para os verdadeiros ou os novos policias deixarem a maconha em paz por osmoze... o CRACK tah acabando com a nossa juventude!!! isso sim eh motivo de preocupação...

vamos cultivar e se afastar cada vez mais do tráfico... isso traz a bandidagem e acaba fazendo com que os homens tenham que generalizar as coisas...

sim, eu chamo a policia, e sempre vou recorrer a ela... se põe no lugar dos caras!!!

falei demais...

[]'s

Aleluia!!!!!!!Encontrei alguem que sabe se comportar...E o que falo desde o comeco: saiba se dar ao respeito.Quando falei que alguns precisam ate de corretivos eu deixei claro: so aloprados.Porra , as vezes vc aborda os caras numa praca publica,cheia de gente,e os caras fumando como se fosse legalizado.As pessoas passam por nos e falam: tem um bando de maconheiro ali fumando na cara dura1!!A gente chega la e pronto,logo um revoltado comeca a gritar: va prender bandido!Vcs so sao homens com o cano na mao....Ai ja sabe,e DP e se resistir vai na base do nescau e bolacha mesmo.

Ja abordei uma galera uma vez e um cara falou pro outro que estava aloprando: fica quieto seu bosta,eles nao te fizeram nada,tomara que te arrebentem auaaa

Liberamos todos menos o aloprado,deixamos ele encostado na viatura com o giroflex ligado ate revista-lo por completo e apos verificar com o copom sobre a situacao dele,tudo dentro da lei.

Quem e o inteligente nessa hora?O que sabe que estamos fazendo nosso servico,ou aquele resolve dar uma de aloprado?lembrem-se que isso ainda e ilegal e que a maioria da populacao nao pensa como nos,se eles veem uma galera fumando eles chamam a policia e esperam por resultados, afinal e direito deles.Ai o policial vai la a contra gosto e ainda tem que escutar maluco dizendo que nao vai ser revistado, que nao fez nada, que nos temos e que correr atras de bandido,que de bandido mesmo nos temos medo.Que vc espera do policial>???????????

gatomestre,quem me dera a maioria aqui entendesse o funcionamento da coisa como vc....um dia a gente chega la!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como por fim a discução sem o Ban,

outro user vai entra e ler e postar pq vai ficar na bronca tb, ai o Daime vai ler e responder...

da qui a pouco tem 100 paginas isso aqui,

Daime qual o problema em fazer outro login e assim enserrar a discordia criada aqui no tópico,

sei IP não vai ser bloqueado...

concordo que chegou a um ponto que todo mundo tava errado, mais discução não leva a outro caminho

a não ser esse...

Link para o comentário

hahahaha....porra, policial tem todo esse tempo de sobra? num sabia! Nosso dinheiro ta indo pra isso? Vai fazer direito! Ocupa esse teu tempo ocioso!

Cara, vc parece torcida organizada! É tipo um Corinthiano que entra em site de São Paulino pra xingar! Isso é sua diversão ai no Paraná? Volto a perguntar minha unica duvida desse tópico inteiro: Não tem mulher no Paraná? Sua diversão se limita em debater virtualmente?

Se vc mesmo já falou que não planta e se voltar a plantar não iria descutir isso aqui nesse forum;

Considera todos uns viciados que dependem de maconha pra tudo;

Chama a propria moderação (a quem vc não para de apelar) de cueca borrada;

Fala que maconheiro é duro e não tem 5 reais;

Tá fazendo oq aqui então? Se divertindo? Procurando "evolução" é que não é, né? afinal tu já é um PM! Quanta honra!

Me fala realmente oq tu quer? Pra que ta aqui? Ta querendo confete e uma ótima recepção em um site de usiuarios que vc espanca usando covardia, e não de igual pra igual? Vc é o tipico Carnivoro que entra em site de vegetariano querendo ser entendido? Num to te entendendo!

Vai pescar malandro, me parece que é a única coisa que vc faz de bom.

gatomestre tobo e copyleft...um dia a gente chega la,mas ta dificil....auuahauauahauaa

Link para o comentário

como por fim a discução sem o Ban,

outro user vai entra e ler e postar pq vai ficar na bronca tb, ai o Daime vai ler e responder...

da qui a pouco tem 100 paginas isso aqui,

Daime qual o problema em fazer outro login e assim enserrar a discordia criada aqui no tópico,

sei IP não vai ser bloqueado...

concordo que chegou a um ponto que todo mundo tava errado, mais discução não leva a outro caminho

a não ser esse...

volto a falar: parcialidade,tolerancia.Cada um pode editar os posts que achar melhor.Agora,se vc , cabelo e mais um monte ai eram os primeiros a espernear dizendo que policial tinha que cumprir a lei de maneira igual,porque na hora de vcs agirem vcs nao seguem essa linha de pensamento???

etica e Moral so para os outros????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito chata essa estoria toda mesmo...

Alias infelizmenteas brigas vazias sao bens comuns aq no GR, acho q todo usuario devia ter em mente que bater boca via internet eh uma tremenda punhetacao sem sentido...

Acompanhei desde o comeco o bate boca e oq me deixa pasmo eh ver como ele comecou a toa com erros de interpretacao de ambas as partes...

O St Daime querendo somente prestar assistencia ao forum e dizer que com educacao vc se livra de qualquer situacao mais chata, e os outros usuarios dizendo que nem sempre a educacao basta...

Ambos relatando suas realidades, ambos com razao, nao havia o menor motivo pra descambar do jeito que descambou, basicamente todo mundo ignorou o fato que cada um aqui vive uma realidade diferente.

Minha realidade de classe media, adulto, aq em sao paulo nao eh muito diferente da descrita pelo Daime, ja levei muita batida e sempre desenrolei tranquilo, com educacao, uma vez tendo que pagar por causa de doc vencido (oq no fim foi um boi q o pm deu pq senao aprendiam o carro, e no fim nem ligou pra cannabis...) ja tomei tambem batidas mais tensas q a situacao era suspeita e a ROTA colou em mim mais rispidamente, mas tambem no fim dessenrolei sem grandes problemas....agora tambem tem o lado que a galera falou, como reporter-fotografico eu ja sofri e presenciei agressoes policiais, ja fotografei marcas de tortura de policiais em menores carentes e moradores de rua, ja vi pm batendo em velho, mulher e crianca entao no fundo tanto o Daime quanto a galera estavam dizendo coisas que tem procedencia...

No fim por pura falta de entendimento dos dois lados comecou um bate boca digno de jardim da infancia, e quando o Daime nao respondeu prontamente que plantava, titubeou, ai pronto neh? AQUI EM SP TEM UMA FRASE QUE OS PMS USAM SEMPRE QUANDO ABORDAM UM SUSPEITO QUE EH: "-CAIU EM CONTRADICAO!!!" eu mesmo ja ouvi varias vezes da boca de pms e da bandidagem tb...

Mas o fato eh que a presenca de um PM aqui poderia ter sido muito bem aproveitada, e que se tiver (e provavelmente tem) terceiros investigando o GR por qq motivo a impressao que deixamos no caso eh bem desfavoravel a nossos objetivos....pelamor pra que ficar dizendo que PM eh filho da puta? e pra que ficar chamando a moderacao de cueca borrada?

Perdemos todos nessa estoria, muitos usuarios mostraram a mesma intolerancia com o cargo de policial que parte da sociedade tem em cima deles, e o proximo "aloprado" que cair na mao do Daime coitado vai levar uma pelo GR.net....

PARA QUE?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alias infelizmenteas brigas vazias sao bens comuns aq no GR, acho q todo usuario devia ter em mente que bater boca via internet eh uma tremenda punhetacao sem sentido...

Acompanhei desde o comeco o bate boca e oq me deixa pasmo eh ver como ele comecou a toa com erros de interpretacao de ambas as partes...

O St Daime querendo somente prestar assistencia ao forum e dizer que com educacao vc se livra de qualquer situacao mais chata, e os outros usuarios dizendo que nem sempre a educacao basta...

Ambos relatando suas realidades, ambos com razao, nao havia o menor motivo pra descambar do jeito que descambou, basicamente todo mundo ignorou o fato que cada um aqui vive uma realidade diferente.

Minha realidade de classe media, adulto, aq em sao paulo nao eh muito diferente da descrita pelo Daime, ja levei muita batida e sempre desenrolei tranquilo, com educacao, uma vez tendo que pagar por causa de doc vencido (oq no fim foi um boi q o pm deu pq senao aprendiam o carro, e no fim nem ligou pra cannabis...) ja tomei tambem batidas mais tensas q a situacao era suspeita e a ROTA colou em mim mais rispidamente, mas tambem no fim dessenrolei sem grandes problemas....agora tambem tem o lado que a galera falou, como reporter-fotografico eu ja sofri e presenciei agressoes policiais, ja fotografei marcas de tortura de policiais em menores carentes e moradores de rua, ja vi pm batendo em velho, mulher e crianca entao no fundo tanto o Daime quanto a galera estavam dizendo coisas que tem procedencia...

No fim por pura falta de entendimento dos dois lados comecou um bate boca digno de jardim da infancia, e quando o Daime nao respondeu prontamente que plantava, titubeou, ai pronto neh? AQUI EM SP TEM UMA FRASE QUE OS PMS USAM SEMPRE QUANDO ABORDAM UM SUSPEITO QUE EH: "-CAIU EM CONTRADICAO!!!" eu mesmo ja ouvi varias vezes da boca de pms e da bandidagem tb...

Mas o fato eh que a presenca de um PM aqui poderia ter sido muito bem aproveitada, e que se tiver (e provavelmente tem) terceiros investigando o GR por qq motivo a impressao que deixamos no caso eh bem desfavoravel a nossos objetivos....pelamor pra que ficar dizendo que PM eh filho da puta? e pra que ficar chamando a moderacao de cueca borrada?

Perdemos todos nessa estoria, muitos usuarios mostraram a mesma intolerancia com o cargo de policial que parte da sociedade tem em cima deles, e o proximo "aloprado" que cair na mao do Daime coitado vai levar uma pelo GR.net....

PARA QUE?

É isso, exatamente isso

Link para o comentário

PARA QUE?

Por ai,concordo com vc....cai na velha maxima de que minha educacao e um espelho.

mas chamei alguns membros daqui de moleques de cuecas borradas e nao a moderacao,vou olhar os posts para ler de novo.So disse que nao espero algo diferente da moderacao em relacao a minha presenca pois a maioria aqui expressa repudio a uma classe por causa de uma minoria.de imediato e aparentemente sem ler o topico todo o moderador apenas se resumiu em me expulsar e ainda dizer: passar bem.Ja mostra ali que e execucao sumaria ,intolerancia e tirania.Como dizem : e mais facil exigir retidao comportamental do que demonstra-la.Mas como disse: i could see that coming!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Por ai,concordo com vc....cai na velha maxima de que minha educacao e um espelho.

mas chamei alguns membros daqui de moleques de cuecas borradas e nao a moderacao

vc chamou sim alguns moderadores de cueca borrada nas ultimas pag q eu li... thiaBo, bas....

o problema é o tom agressivo de seus textos....

e qdo uma pessoa discorda de vc,em vez de apenas contra-argumentar sem agressividade, vc ja vem escrevendo com CAPS LOCK e insinuando que deve ser mais um cueca borrada, aloprado ou sem capacidade cognitiva para entender seus textos....

Link para o comentário

vc chamou sim alguns moderadores de cueca borrada nas ultimas pag q eu li... thiaBo, bas....

o problema é o tom agressivo de seus textos....

e qdo uma pessoa discorda de vc,em vez de apenas contra-argumentar sem agressividade, vc ja vem escrevendo com CAPS LOCK e insinuando que deve ser mais um cueca borrada, aloprado ou sem capacidade cognitiva para entender seus textos....

leia o topico desde o comeco,serio...comeca com o cabelo partindo para a ignorancia...se chamei o thiabo de cueca borrada??/chamei sim...e varias vezes,nao foi muma so.O fato de ele ser moderador ou nao nao o faz diferente dos demais,como o fato de eu ser PM nao me fazer diferetnte...perca um pouco de seu precisoso tempoe leia o topico desde a primeira pagina.Por favor...

Se eu chamei alguem de aloprado /cueca borrada e moleque foi por algum motivo.E a mesma coisa de quando tenho que encaminhar alguem a DP,e porque me deram motivos.

Com educacao e bom senso tudo se resolve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
foi tarde...

mas depois volta...eu lembro aquele maluco que ficava defendendo fumo presendo e xingando os outros, criou uns 7 login e foi banido 8 vez...mas nao duvido q acompanhe o forum e tambem q eh questao de tempo pra voltar a xingar os outros que nao tem O channel e bla bla bla....complicado...

Link para o comentário

Mudaram as estacoes, nada mudou.Seguindo orientacoes do thiabo criei outro perfil mesmo nao concordando com a decisao de ser o unico a ser expulso.Como sabem os sites nao sao instituicoes democraticas e nada posso fazer.No mais se alguem tiver alguma duvida me escreva uma MP,ajudarei com o maior prazer !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom ele pode continuar com outro nick sem problemas,

mais realmente ao falar que é policial ele deveria saber que uma hora ia ter atrito,

é como um torcedor de um time tentar entrar no clube adversário, por mais que agente tente ser igual

o histórico de atritos entre usuários e policial sempre vai existir,

fique na boa Daime, não tenho mágoa de vc...

Link para o comentário

Bom ele pode continuar com outro nick sem problemas,

mais realmente ao falar que é policial ele deveria saber que uma hora ia ter atrito,

é como um torcedor de um time tentar entrar no clube adversário, por mais que agente tente ser igual

o histórico de atritos entre usuários e policial sempre vai existir,

fique na boa Daime, não tenho mágoa de vc...

Enquanto isso nos paises civilizados as torcidas saem juntas do estadio e nao ha separacao fisica das mesmas.Brasileiro tem muito a aprender, em todos os aspectos.So fica a pergunta: O que mudou?vao deletar os posts velhos????Sinceramente nao entendi o que mudou, mas como sei que o unico que pode ser expulso com ou sem motivos sou eu,deixa isso pra la.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...