Ir para conteúdo

Canna X Varicoceles

Mortandello

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa, pessoal depois da minha ultima consulta ao urologista, descobri que estou com problema de VARICOCELES - varizes localizadas nos testiculos.

Eu converei com o medico sobre os cogumelos, disse que consumia os cogumelos psilocybes e ele disse nao haver problema na interacao medicamentosa com a psilocibina, firmeza.

Ae eu perguntei pra ele sobre a CANNA sagrada, e ele se RECUSOU a me prestar auxilio explicativo e ainda me disse, desafiador:

EU DEVERIA CHAMAR A POLICIA PARA VOCE MULEQUE.

detalhe - sou pai de familia, tenho 30 e tantos anos mas tenho aspecto jovial, pareco ter 17 - 18 anos gracas a maravilha da genetica russa (ehhehehe) e o caa me tirou de MULEQUE porque eu gosto de cogumelos e canna.

firmeza.

a pergunta que fica - ALGUEM CONHECE ALGUM PROBLEMA EM CONTINUAR FUMANDO UM MESMO TENDO VARIZES NAS BOLAS DO SACO>?

porque sei la nao sei quem ja fez o exame de ultrason nos testiculos, mas eles mandam voce PRENSAR a respiracao para enchergarem as veias, e ao fazer isso fraquinho o cara me disse OH PARA PARA , ate sair um tratamento certinho evite fazer esse tipo de forca durante o sexo ou carregando peso.

deduzindo aqui, poha quando eu prenso a fumada eu forco as bolas, procede ?

grato - Mortan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Mortandello.

Que zica ein cara. Meus pesames ai cara..

Ficar sem ganja e sexo deve ser fooda ein! hahaha

Mas entao, respondendo a sua pergunta, eu nao manjo nada disso nao, acho que o medico foi um idiota em falar isso pra vc. Isso só mostra a merda de sociedade em que estamos.

Eu acho que fumar nao deva ser prejudicial nao... Eu nao sinto estar fazendo força na parte das bolas qndo to puxando fumaça... Qndo eu tenho um ataque de tosse, ai sim. Entao teria q ficar esperto com isso. Tentar nao tragar demais pra nao tossir...

Espero que tenha algum medico aqui no GR q possa te ajudar com informaçoes mais precisas..

Sorte ai irmao!

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eheh entao.. valeu das best vibes brow!

eu acabei nem falando o nome do remedio - VARILON ehhehe eh tipo manipulado mas o cara garante que eh tiro e queda.

falou que em 20 dias os vasos se reconstruiriam se eu observasse o "resguardo"

eu tava tao fudido dele ter me tirado uma da cara logo cedo q eu fiquei possesso e pah!

ehhehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, é provável que fazer pressão seja contra indicado, mas não por causa do fumo em si, mas por causa do ato de aumentar a pressão torácica, que irá por consequência aumentar a pressão abdominal. Até hoje, não li referências de problemas de interação dos Canabinóides com qualquer remédio.

Cara não acho que fumar faria mais mal a você do que dar uma cagada... uahuahahaha... foi mal a referência escatológica, mas a mesma força que tu faz pra fumar, faz até mais pra cagar, e o Médico não mandou tu parar de ir no banheiro né?

Procura outro Médico bicho, esse é um médico ruim pra ti. O cara deveria te explicar por A + B, como funciona o mecanismo do THC nessa interação, e te aconselhar sobre o que fazer. Não sou Urologista, mas Varicocele, é um problema relativamente simples, e geralmente, de fácil tratamento, receitar o remédio, qualquer um receita, saber orientar bem o paciente são outros quinhentos.

Procure outro Médico, e faça uma consulta só pra tirar essas dúvidas...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

Pessoal,

estou passando por uma situação parecida. Fumo maconha há uns 15 anos mais ou menos. No final do ano passado comecei a ter dores no saco, que pioravam muito sempre que eu fumava. Fui já em 2 urologistas e fiz uma ecografia testicular e outra abdominal total. Nenhuma indicou qualquer anormalidade. Um dos médicos disse que talvez eu tenha um pouco de varicoceles, mas que isso não teria relação com a maconha. Ele disse que eu poderia fumar sem me preocupar. Bem, fumei duas vezes depois disso e a dor foi muito forte, daquele tipo insuportável, que o cara precisa se chapar de analgésico pra conseguir dormir. Estou sem saber o que fazer e contra minha vontade tive que parar de fumar. Vocês conhecem alguma caso parecido ou sabem de algo que possa me ajudar?

Sem a maconha tenho estado bastante infeliz e ansioso e tive que apelar a um psiquiatra, que certamente vai me receitar porqueiras químicas que eu preferia não tomar.

Enfim, agradeço de alguém puder trazer alguma luz pra essa situação estranha.

Abraços!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pessoal,

estou passando por uma situação parecida. Fumo maconha há uns 15 anos mais ou menos. No final do ano passado comecei a ter dores no saco, que pioravam muito sempre que eu fumava. Fui já em 2 urologistas e fiz uma ecografia testicular e outra abdominal total. Nenhuma indicou qualquer anormalidade. Um dos médicos disse que talvez eu tenha um pouco de varicoceles, mas que isso não teria relação com a maconha. Ele disse que eu poderia fumar sem me preocupar. Bem, fumei duas vezes depois disso e a dor foi muito forte, daquele tipo insuportável, que o cara precisa se chapar de analgésico pra conseguir dormir. Estou sem saber o que fazer e contra minha vontade tive que parar de fumar. Vocês conhecem alguma caso parecido ou sabem de algo que possa me ajudar?

Sem a maconha tenho estado bastante infeliz e ansioso e tive que apelar a um psiquiatra, que certamente vai me receitar porqueiras químicas que eu preferia não tomar.

Abraços!

cara eu acho q a incidencia de cannabis eh sim maior na populacao que usa cannabis, e tb acho q isso seja devido ao habito de se "prensar" a fumaça.... o que aumentaria a pressa intra-abdominal como ja explanado aqui no topico.

assim como em praticantes de halterofilismo, o raciocinio eh o msm e acredito que essa associacao ja foi comprovada.

Curiosamente, a dor de muitos, inclusive ja vi isso relatado aqui no GR, melhora qdo fumada, devido as suas propriedades analgesicas...

abc

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

Cara seu saco doi por que a maconha dilata suas veias..diminuindo a pressão porem aumenta o batimento...como ela dilata sua veia,....e a varicocele eh que o sangue não consegue voltar direito e a veia já está dilatada. Ela dilata ainda mais..e dói...também estou com varicocele. Com reomedio receitado que diminui a dilatação e a força do bombeamento, ele por si funciona..mas aí eu fumo...e torna a incomodar e fica dilatado....como está seu caso atualmente? Comecei a sofrer essa semana.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 13/05/2012 at 23:15, desmitts disse:

Pessoal,

Abraços!

Como resolveu seu problema amigo, tô passando por algo parecido, nos exames não aparecem nada, e o médico não sabe não sei mais oq eu faço com essas dores

• Sad 1
Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom
Em 22/08/2017 at 20:08, Strikedevcs disse:

Como resolveu seu problema amigo, tô passando por algo parecido, nos exames não aparecem nada, e o médico não sabe não sei mais oq eu faço com essas dores

Mano estou passando pela mesma coisa. Estou sentindo dor nos testículos. Fui em dois médicos e nada . Fiz ultra-som não viu nada de varicocele. Mas a dor perciste .alguem conseguiu a cura?

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 4 months later...