Usuário Growroom Snowflake Postado December 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2008 Hahaha vão pensar que eu estou brisado, mas garanto que to careta! Como já foi postado em outras discussões aqui, há estudos de que a maconha reduza os níveis de testosterona no sangue...Embora isto de fato contribua para a perda de massa muscular dos fumantes ou ao menos, diminuição dos ganhos de aqueles que o almejam, será que não contribuiria também para a reduzir o risco de desenvolver o câncer? Há estudos (se quiserem, pesquiso), que dizem que um dos fatores de risco para o desenvolvimento da enfermidade são altos níveis de hormônios andrógenos, como a testosterona. Daí um dos grandes riscos do uso de drogas anabólicas. Todavia, não seria então a maconha uma solução alternativa, já que possui ação contrária a estas drogas? Deixo a questão nas mãos dos growers :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CambuCity Postado December 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2008 sei la mano..eu sei q eu fumo e fico taradão pode pá q precisa de umas 5 bucetas deliciosas pra me da uma cansera..ele num abaxa não hahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts