Anonymous420 Postado January 3, 2009 Denunciar Share Postado January 3, 2009 Planto com um amigo no interior e vou me mudar para Sampa com minha colheita(espero que uns 75g de pure green northern lights, sativão paraguaio e afhgani), isso é perigoso? Vou de carro pela Dutra... Assisti alguns vídeos do never get busted, mas ele só ensina a mocar pequenas quantidades de erva, também não quero danificar os buds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2009 Eu não moro mais em SP, mas já fiz este trajeto (do interior para a capital de carro) dezenas de vezes e nunca sequer fui parado. Em princípio, parece que a polícia só pode te revistar se tiver um motivo fundamentado. E 75g pode, tranqüilamente, ser considerado consumo próprio. Agora vale a pena correr o risco? Não sei. Vamos esperar a opinião de mais gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santo daime Postado January 3, 2009 Denunciar Share Postado January 3, 2009 E so nao sair dando na cara que tudo da certo...mas lembre-se que imprevistos sempre acontecem,no mais 75 g nao e muita coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado January 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado January 3, 2009 E so nao sair dando na cara que tudo da certo...mas lembre-se que imprevistos sempre acontecem,no mais 75 g nao e muita coisa... Mas sendo considerado "skunk" pelos gambés o valor de mercado aumenta, falam que vale 4 reais o grama... Eu sempre escondi beck dentro de mala, mas nunca foram buds, não quero amassá-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2009 Esconde dentro da mala, guardados em vidros ou tupperwares, aí não amassa... Qual a probabilidade de eles abrirem suas malas pra revistar isso? Aqui na minha região 4 pra 1 é palha. Uma strain gringa, home grown, chega a custar 30 reais o grama. Eu mesmo já comprei uma vez por este valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts