Ir para conteúdo

Colocar Filtro De Espuma.

Pegasus

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera!

Gosto de bolar o baseado e colocar piteiras de papelao e sempre que depois que fumo eu abro a piteira eu vejo o quao amarelo fica a piteira e isso é alcatrao, certo?

Filtar o alcatrao é facil, se colocar uma espuma na piteira, igual a um cigarro mesmo filtra o alcatrao, a duvida é a seguinte, vcs acham que a espuma vai filtrar o THC ou alguma das substancias psicoativas?

Eu que só fumo prensados vivo pensando em jeitos de poder amenizar os males que tem nesses prensados.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acho que piteira de papelão não filtra nada não ein... pelo contrario, o amarelo dela é sinal que vc esta mandando papelao pra dentro do pulmão

Eu acredito que essas espumas vendidas não alterem o nivel de thc e purifique um pouco sim... conheço gente que so fuma nela, eu mesmo prefiro sem pq é ruim de carburar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera :) entao, akele amarelo que sai da piteira eh alcatrao :?!:!?!?!?!?!?!:

Pode ate ter mas eu jurava q aquilo era o oleo de thc ! Que ia concentrando na ponta a medida q vc vai fumando o baseado....

Tanto q ate sai um pouco do oleo, chega a gruda nos labios qd fumo uma pontinha.....

E essas piteiras de papel/cartolina q a galera usa nao eh pra filtrar a fumaca... Mas sim pra nao deixar vir camarao na boca e se tiver fumando em grupo nao deixar a piteira fechar de tanta BABA de neguim q nao sabe fuma!!!!! Babadores hhuahuaua, serio akela parada nao filtra nada alem dos camaroes irem pra tua garganta ou pior ir parar no pulmao e vc ter uma infeccao e ser o primeiro a morrer por causa de Maconha kkkk :)

Ja ouvi historia dessas de camarao ir parar no pulmao, fiquei boladooooo!!! Imagina... ir pro hospital com um "camarao" no pulmao.... !!!!!

Se quer filtrar usa vaporizador q so vem vapor, ate bong a galera fala q nao adianta como filtro pq a bongada eh uma bola mto maior e seila doque... Mas ele refria a fumaca ja causa um alivio....

Valeu!

Peace

Link para o comentário