Usuário Growroom Pegasus Postado January 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2009 Salve galera! Gosto de bolar o baseado e colocar piteiras de papelao e sempre que depois que fumo eu abro a piteira eu vejo o quao amarelo fica a piteira e isso é alcatrao, certo? Filtar o alcatrao é facil, se colocar uma espuma na piteira, igual a um cigarro mesmo filtra o alcatrao, a duvida é a seguinte, vcs acham que a espuma vai filtrar o THC ou alguma das substancias psicoativas? Eu que só fumo prensados vivo pensando em jeitos de poder amenizar os males que tem nesses prensados. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado January 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2009 Fuma e vê, se você achar que não tá fazendoa cabeça com filtro pense em usar uma lampada incandescente como vaporizador. Agora o melhor é tentar plantar o seu. Determinação é tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom COMANDA Postado January 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 Fuma e vê, se você achar que não tá fazendoa cabeça com filtro pense em usar uma lampada incandescente como vaporizador. Agora o melhor é tentar plantar o seu. Determinação é tudo. Lampada incandescente???? COMO??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado January 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 Na época que fiz nào existia garrafa pet, usei uma cortiça (saca rolha?) daquela que as minas prendem fotos na parede...e usei uma antena de tv como cano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom COMANDA Postado January 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2009 Muito loko....essa é nova pra mim.... Valeu copyleft, vc sabe algum tipo assim exotico?.....ahahaha Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pegasus Postado January 9, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2009 E fazer esse esquema da lampada vale mesmo a pena? Como o fogo nao é direto na erva isso acaba com o alcatrao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2009 Eu acho que piteira de papelão não filtra nada não ein... pelo contrario, o amarelo dela é sinal que vc esta mandando papelao pra dentro do pulmão Eu acredito que essas espumas vendidas não alterem o nivel de thc e purifique um pouco sim... conheço gente que so fuma nela, eu mesmo prefiro sem pq é ruim de carburar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coconut Postado January 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2009 Salve galera entao, akele amarelo que sai da piteira eh alcatrao :?!:!?!?!?!?!?!: Pode ate ter mas eu jurava q aquilo era o oleo de thc ! Que ia concentrando na ponta a medida q vc vai fumando o baseado.... Tanto q ate sai um pouco do oleo, chega a gruda nos labios qd fumo uma pontinha..... E essas piteiras de papel/cartolina q a galera usa nao eh pra filtrar a fumaca... Mas sim pra nao deixar vir camarao na boca e se tiver fumando em grupo nao deixar a piteira fechar de tanta BABA de neguim q nao sabe fuma!!!!! Babadores hhuahuaua, serio akela parada nao filtra nada alem dos camaroes irem pra tua garganta ou pior ir parar no pulmao e vc ter uma infeccao e ser o primeiro a morrer por causa de Maconha kkkk Ja ouvi historia dessas de camarao ir parar no pulmao, fiquei boladooooo!!! Imagina... ir pro hospital com um "camarao" no pulmao.... !!!!! Se quer filtrar usa vaporizador q so vem vapor, ate bong a galera fala q nao adianta como filtro pq a bongada eh uma bola mto maior e seila doque... Mas ele refria a fumaca ja causa um alivio.... Valeu! Peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pegasus Postado January 19, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2009 Eu realmente nao usava o filtro de papelao para filtrar né... E descobri uns filtros da smoking que vende...vem num saquinho e sao filtros iguais de cigarros....fumei nele e fiquei doidao hahahahaha Vou começar a usar desses agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts