Ir para conteúdo

Lembranças

New

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hoje eu navegando pela net.. (to de férias)

ai fuçando minha musicas do MediaPlayer achei.. Minha Maconha-Mano Chao..

Lembrei das épocas de adolescencia.. as loucuras e as tantas viagens feitas.. Fogueiras.. Shows de Reggae.. Festinhas.. as amizades que se foram.. a paixão pela Daninha... as tantas coisas boas que sempre vou lembrar... ahhh boas lembranças... ai veio na kbça o Growroom...

Resolvi entrar.. solicitei um e-mail para confirmar a senha, pois ja faz tanto tempo que eu nem lembrava, loguei e meu User ainda estava ativo.. Comecei a visitar os fóruns vi que ainda tem Users ativos que postam direto no Fórum.. dickloko.. Bas... Cabelo.. pessoal da minha época.. fui dar uma olhada nas fotos.. mais lembranças e saudades daquele tempo..

Quanta coisa ja mudou.. Trabalho.. Faculdade.. quanto tempo se passou...

Naquela época eu jurava amor pela daninha... passeatas.. trips...haha quanta coisa se passou..

Mas o tempo passa.. as pessoas mudam.. as vcs até mesmo pela responsabilidade a ser exercida..

mas as lembranças ficam.. os tempos bons, aqueles tempos de nada Planejado e tudo Pronto..

Hj ja não faço as mesmas coisas que antes.. não penso como antes... mas ja estive e ja pensei.. Decidi por mim mesmo agir de outra forma, não condenando quem continua, mas existiam coisas mais importantes e resolvi priorizalas.. a mulher que amo meus pais e todos que me cercam.. pois era foda velos com aquela preocupação...

Minha familia sabia que eu fumava.. era muita preocupação (hoje entendo) de certa forma eles não tem culpa pois eles sempre virão um lado e nunca virão o outro lado.. essas são as cicatrizes de um Mundo Hipocrita.

Quando se aborda algum assunto em relação as drogas tenho como dialogar pois sei realmente como é.. e sei como isso me fez ser um cara que tem orgulho de ver seu passado e lembrar do que ja fez.. de dar aquelas risadas com os amigos relembrando aquele tempo ..haha como é bom...

Passei aki mais pra matar a saudade e ver como estão as coisas..

Faz algum tempo q parei de fumar a daninha .. mas ao contrario de muito careta... acredito que toda experiencia é valida.. se puder fazer faça.. não deixe passar..

Viva sem se importar com o que os outros dizem... se preocupe apenas em ser feliz! no fim das contas isso que vale a pena...

seja bebado... seja careta.. seja descalço.. seja de terno e gravata... seja como for... seja feliz!

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites