Ir para conteúdo

Pé De Maconha é Encontrado Em Parque De Exposições Em Sc

Bas

Recommended Posts

Planta chamou a atenção de funcionários que limpavam galpão.

Polícia recolheu arbusto de 1,70 metro, que foi encaminhado a perícia.

Uma equipe da Secretaria de Turismo de Brusque (SC) encontrou, na manhã desta quarta-feira (7), um pé de maconha no terreno do parque de exposições. A planta, com aproximadamente 1,70 metro de altura, chamou a atenção dos servidores que faziam a limpeza de um galpão.

A Polícia Civil foi acionada e recolheu o arbusto, que foi encaminhado para perícia para comprovação da espécie. A polícia vai abrir um inquérito para investigar o caso.

(*com informações do Diário Catarinense e da RBSTV)

Fonte: G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A Polícia Civil foi acionada e recolheu o arbusto, que foi encaminhado para perícia para comprovação da espécie. A polícia vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Caralho, abrir um inquérito policial apenas por que encontraram uma planta em um parque.

Quanto dinheiro e tempo perdido a toa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho, abrir um inquérito policial apenas por que encontraram uma planta em um parque.

Quanto dinheiro e tempo perdido a toa.

certo... falo tudo... muita ignorância!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
certo... falo tudo... muita ignorância!!

É isso e mais um pouco,

ao invés da policia estudar aquele especime sei lá descobri alguma coisa ciêntifica que seja.

Eles estão preocupados em prender um botânico!

Vai entender a kbça desses puliça!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Encontraram uma planta. Aí movimenta imprensa, polícia, peritos, servidores públicos, carros, computadores, exame laboratorial, energia elétrica pra mover tudo isso... Tudo pra confirmar que a planta dá barato, fome, tesão e sono.

Triste o que eles fazem pra mostrar serviço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Uma equipe da Secretaria de Turismo de Brusque (SC) encontrou, na manhã desta quarta-feira (7), um pé de maconha no terreno do parque de exposições.

A Polícia Civil foi acionada e recolheu o arbusto, que foi encaminhado para perícia para comprovação da espécie

Se o pé foi levado para perícia, como antes o jornal e a polícia já falavam em ser um pé de Cannabis ?

Eles sabiam que era a 'erva do diabo' já, mas mandarm pra análise só pra tirar a dúvida, prq tavam em dúvida se era Cannabis Sativa ou Pimenta do Reino ?

É como acontece nessas notícias. Aparece uma aprenssao de uns pezinhos, já se fala em 'o morador da casa plantava para tráfico'. Isso sem nem o cara ter sido ainda julgado, condenado, se defendido. Mas os caras antes de tudo já sabem quera era tráfico...

Dá uns meses, no processo o cara é absolvido por falta de provas contra tráfico, e liberado.

Mas tá la no jornal que ele era traficante.

Quem intende...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Se o pé foi levado para perícia, como antes o jornal e a polícia já falavam em ser um pé de Cannabis ?

Eles sabiam que era a 'erva do diabo' já, mas mandarm pra análise só pra tirar a dúvida, prq tavam em dúvida se era Cannabis Sativa ou Pimenta do Reino ?

Quem intende...

Quem ja num confundiu... B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahaha, a polícia sabe que era maconha, o termo inquérito vem de investigação, provavelmente querem saber quem foi que plantou a erva...

sabe a música do bezerra? Essa letra diz tudo pra esse tópico haha

Meu vizinho jogou

Uma semente no seu quintal

De repente brotou

Um tremendo matagal (Meu vizinho jogou...)

Quando alguém lhe perguntava

Que mato é esse que eu nunca vi?

Ele só respondia

Não sei, não conheço isso nasceu ai

Mas foi pintando sujeira

O patamo estava sempre na jogada

Porque o cheiro era bom

E ali sempre estava uma rapaziada

Os homens desconfiaram

Ao ver todo dia uma aglomeração

E deram o bote perfeito

E levaram todos eles para averiguação e daí...

Na hora do sapeca-ia-ia o safado gritou:

Não precisa me bater, que eu dou de bandeja tudo pro senhor

Olha aí eu conheço aquele mato, chefia

E também sei quem plantou

Quando os federais grampearam

E levaram o vizinho inocente

Na delegacia ele disse

Doutor não sou agricultor, desconheço a semente

Link para o comentário