Usuário Growroom Netod2 Postado January 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 Salvee growers! Sou novo aki, mais to sempre acompanhando vcs, nao posto mto mais to ae =D nao sei se eh o lugar certo mais to postando aki, qualquer coisa os moderadores podem mudar o topico de sessão! Vamos ao que interessa, assim, um brother meu fal oque qdo vc acabo de queima pa ai qdo o efeito ja ta subindo pra cabeça rapido e ja passo uns 20 min e ta n oapce da locura , ele fal oque se vc comer, ou beber liquido tira o efeito mais rapido, eh quente mesmo isso?? abraçao pro pessoal JAHBLESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 É verdade, principalmente se você ingerir glicose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 glicose??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netod2 Postado January 7, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2009 eu escutei sobre essa parada de glicose tbm, mais queria sabe se eh mesmo isso, pq eh foda :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado January 8, 2009 Denunciar Share Postado January 8, 2009 Eita meu, não vo deixar de comer para não cortar o grau, é só fumar outro depois como acabei de fazer que você fica chapadasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado January 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2009 tomar leite principalmente não sei se tem alguma a coisa a ver, mas o THC é lipossoluvel, pode ser q haja alguma relação, não sei ao certo,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado January 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2009 Não tem nada a ver, o leite não vai pro pulmão e a lactose não vai pra corrente sanguínea. O que tira/diminui o efeito é a glicose mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netod2 Postado January 8, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2009 Não tem nada a ver, o leite não vai pro pulmão e a lactose não vai pra corrente sanguínea. O que tira/diminui o efeito é a glicose mesmo. ahh fmz demoro, valeu rapaziada! abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digo555 Postado January 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2009 isso é merda de prensado, fuminho organico meu tu fuma, larica e continua chapado haha lembro que já fumei alguns prensados que chapavam mesmo só por meia hora, depois passava a chapação, nada como um fumo cheio de tricomas, chapa muito mais e por mais tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado January 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2009 Pra mim nada a ver essas baboseira, tudo noia de maconheiro pra mim ! Maconha naturalmente tem um apice, como qualquer outra droga, depois disso o efeito vai diminuindo naturalmente ! Agora essas coisas, que comer, pingar colirio, bla bla, corta a brisa ? Puff, fica nessas encanação ae que eu pingo meu colirio, como de tudo, bebo leite e continuo muito louco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netod2 Postado January 9, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2009 Pra mim nada a ver essas baboseira, tudo noia de maconheiro pra mim ! Maconha naturalmente tem um apice, como qualquer outra droga, depois disso o efeito vai diminuindo naturalmente ! Agora essas coisas, que comer, pingar colirio, bla bla, corta a brisa ? Puff, fica nessas encanação ae que eu pingo meu colirio, como de tudo, bebo leite e continuo muito louco. pode crer, asvezes eh pisicologico mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jesus_Cristo Postado January 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2009 pelo menos pra mim quando era cabeçao q fumava uns 6 por dia passava sim agora fiquei 1 ano sem fumar e ultimamente ando dando uns pega nada como antes de todo dia o dia inteiro, mais larico numa boa e nao corta nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado January 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2009 laricar corta minha onda total, sempre que como dps de fumar me da um sono foda. tudo q vc come grande parte vira glicose, que em geral corta o efeito de muitas drogas, nao so maconha, como remedios tb, que ate recomendam ser ingeridos antes da alimentaçao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iza Postado November 23, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2017 Em 08/01/2009 at 18:58, Netod2 disse: ahh fmz demoro, valeu rapaziada! abraçao Tem haver sim, lactose quando degrada vira glicose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts