Usuário Growroom HempLovers Postado January 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2009 INFORMAÇÕES DO ARQUIVO Áudio: Inglês Legenda: PORTUGUES Tamanho: 325 Mb Formato: Rmvb Qualidade: DVDScr INFORMAÇÕES DO FILME Ano de Lançamento: 2007 Gênero: Comédia Duração: 94 min Sinopse: Super High Me é a dieta da cannabis.Em 2004, Morgan Spurlock lançou Super Size Me, na tentativa de apresentar os malefícios dos lanches do McDonalds numa dieta de 30 dias com produtos da rede de fast-food.Agora, Doug Benson faz analogia com o projeto de Spurlock e lança Super High Me. Quase o mesmo acontece aqui, porém o objetivo é descobrir os reais efeitos da maconha no corpo humano no período de um mês, se consumida diariamente - o cineasta conseguiu uma permissão legal para consumir a droga por 30 dias para a realização do documentário. < DOWNLOAD NOW > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vNsLoKo Postado January 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2009 hhahaha vamos conferirr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado August 1, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2009 link atualizado !!! ===~ peace ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alemaotdai Postado October 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2009 esse filme é muito bom valeu ai,esse maluco do filme é apreciador da boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado October 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2009 VALEU PELOS FILMES... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mad dog Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Da hora, vou baixar aqui! Muito obrigado! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MetroidTHC Postado April 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2012 Link Mega Upload. Bom documentario.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hookahweed Postado April 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2012 alguem consegue algum link pra baixar ou assitir online esse filme?não acho mais em lugar nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seliga420 Postado April 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2012 acho que na loucadora do Hempadao tem esse documentario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts