Ir para conteúdo

Documentário Bbc - Ranking Das Drogas + Perigosas

seujoao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito bom!

A BBC criou um bloco pra cada tipo de droga, bastante informativo!

A do LSD, por exemplo, mostra um experimento que fizeram com militares ingleses no campo de batalha. Dão uma dose a todos os soldados, de repente, o operador de rádio não consegue usar o rádio e começar a ter ataques de riso, e assim acontece com todos os soldados. Tem um que chega a subir em uma árvore para "alimentar os insetos" KKK

O programa começa

Galera! Todo mundo achou esse ranking meio absurdo, talvez viciado (ehehe q ironia).

Ta beeeem estranho mesmo, eu concordo, mas os vídeos da BBC, estes sim, valem a pena!

O RANKING:

1. Heroína

2. Cocaína

3. Barbitúricos (sedativos e calmantes)

4. Metadona

5. Álcool

6. Ketamina

7. Benzodiazepines (remedios de ansiedade e insónia) Ex.: Rivotril, Lexotan.

8. Anfetaminas

9. Tabaco

10. Buprenorphine (derivado do ópio)

11. Cannabis, Maconha, Pantera

12. Solventes

13. 4-MTA (droga sintética)

14. LSD

15. Methylphenidate

16. Esteróides anabolizantes

17. GHB (Di)

18. Ecstasy

19. Nitratos alcalinos (poppers)

20. Mirra ??

_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

12. Solventes

13. 4-MTA (droga sintética)

14. LSD

15. Methylphenidate

16. Esteróides anabolizantes

17. GHB (Di)

18. Ecstasy

19. Nitratos alcalinos (poppers)

20. Mirra

Todas essas drogas, segundo o ranking, são menos nocivas que a Cannabis ?

Tá bom...

Próximo !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se alguém arranjar a legenda em inglês, fica mais fácil traduzir. Desde já eu me voluntario para traduzir um pedaço.

Edit: acabei de ver uns pedaços e concluí que não vale a pena ser traduzido.

acho gozado q a heroina e a metadona serem 2 coisas destintas...

Segundo a Wikipedia:

A metadona é praticamente idêntica nas suas propriedades à morfina (veja esta página para detalhes), agindo nos mesmos receptores e com os mesmos efeitos. Não é geralmente usada no combate à dor, excepto em países pobres ou por doentes pobres em países sem sistema nacional de saúde como os EUA, já que é muito mais barata que outros opióides. Diferenças importantes incluem maior duração de acção (24h contra 8h da morfina e menos ainda da heroína) e síndrome de abstinência física mais leve, mas mais prolongado. Além disso o facto de não ser injectada mas consumida via oral, evita sintomas de grande prazer súbito que ocorrem com a heroína, o que ajuda a vencer a dependência psicológica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oq n falta por ai eh lista furada....

hoje tava vendo na casa de um truta uma lista q se propunha a eleger "o maior genio vivo do mundo" ou seja excluia os q ja morreram tipo einstein e tals...

o quarto maior genio vivo da lista eh o cara que criou os simpsons o matt groening...entao ta neh...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Só na Inglaterra morre 1 pessoa por ano de cannabis ?? como assim ?? isso é novidade...
Os kras devem ter o ábito de jogar o vaso de terra pela janela depois do cultivo...

ai cai na cabeça de um mata msm...

essas pesquizas são tudo lorota... A Coca-Cola devia estar ai no meio...

O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ACABA DE BEBER UMA LATA DE Coca-Cola**

Primeiros 10 minutos:

10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente.

Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico e o sal corta o gosto.

20 minutos:

O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina.

O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura.

(É muito para este momento emparticular.)

40 minutos:

A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado

responde bombeando mais açúcar na corrente.

Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

45 minutos:

O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo.

(Fisicamente, funciona como a heroína.)

50 minutos:

O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo.

As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina.

60 minutos:

As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina.

Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam.

Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar.

Ficará irritadiço.

Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas

não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo.

*Lembrando que em nossa sociedade até Bebê de colo toma...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O duro é saber os critérios usados pra definir isso...até pq, pra grande maioria das pessoas o alcool é legal e a maconha é droga do demo...esses "estudos" são complicados de levar em conta.

Po thiabo, esse teu texto aí também é um spam dos mais antigos...nem tanto ao céu nem tanto a terra.

Até a Coca coloca em seu site uma resposta pra isso de tanto que nego já deve ter mandado pra eles:

http://www.cocacolabrasil.com.br/boatos_mi...sp?categoria=42

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Os kras devem ter o ábito de jogar o vaso de terra pela janela depois do cultivo...

ai cai na cabeça de um mata msm...

essas pesquizas são tudo lorota... A Coca-Cola devia estar ai no meio...

*Lembrando que em nossa sociedade até Bebê de colo toma...

ainda bem que eu só tomo a zero

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Po thiabo, esse teu texto aí também é um spam dos mais antigos...nem tanto ao céu nem tanto a terra.

Até a Coca coloca em seu site uma resposta pra isso de tanto que nego já deve ter mandado pra eles:

Hehe, entre acreditar no spam e na Coca-cola fico com o spam...

msm por que o que mais tem é médico por ai falando msm coiza...

ainda bem que eu só tomo a zero

Canadense essa zero é osso tb pq continua tendo ácido fosfórico e tem aspartame...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

huahauhauhauhauhauahuahua, boa Canadense...Spam aí é aquele presunto enlatado né??? Saiu outro dia nuns jornais, como simbolo da rescessão americana.

Sei lá Thiabo, prefiro fontes oficiais....e não me preocupar com tudo senão a gente não vive

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
huahauhauhauhauhauahuahua, boa Canadense...Spam aí é aquele presunto enlatado né??? Saiu outro dia nuns jornais, como simbolo da rescessão americana.

Sei lá Thiabo, prefiro fontes oficiais....e não me preocupar com tudo senão a gente não vive

abs

esse mesm... quemnum tem cão, caça com cachorro...

spam.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguem conseguiu??

Pelo jeito ecstasy é super inofensivo nao? Isso vai contra o que eu achava que sabia sobre ecstasy.

Mirra não foi aquilo que um dos reis magos deu de presente pra Jesus? Dá barato??

é, realmente, eles minimizam os efeitos do ecstasy

e quanto a Mirra, pelo oq me consta é isso mesmo, da época de Jesus.

Link para o comentário