Ir para conteúdo

Me Ajudem!

luissal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pois eh, o topico esta auto explicativo...

fumei sempre nos fins de semanas, tem um ano, e parei de fumar tem um mes...

ontem dei uma recaida e dei um trago soh, curto ainda, um ou dois pra falar verdade....

e agr vou ter q fazer exame amanha (nao sei se de sangue ou urina)...

sera q eu passo? ou como eu posso tentar me livrar disso???

ME AJUDEM! jah rodei duas vezes, nao posso rodar de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem dois tipos de testes laboratoriais: os coletados de fluídos corporais (urina, suor, saliva e sangue), e os coletados de amostras de queratina, como cabelos ou pêlos.

Uso diário de maconha: droga pode ser detectada até 20 dias após suspensão do uso

Os que analisam os fluídos corporais geralmente possuem um tempo relativamente pequeno para a detecção da droga, sendo de 2 a 3 dias dependendo da substância utilizada, com exceção da maconha que pode chegar até 20 dias, mas isso depende da intensidade, cronicidade do consumo, por exemplo, se o indivíduo faz uso diário. Quanto mais freqüente e intenso o consumo da maconha, maior será o tempo para detecção.

Esses testes são mais freqüentemente indicados para a avaliação de consumo recente, como por exemplo, após um acidente, ou no monitoramento da abstinência durante o tratamento para Síndrome de Dependência.

Já os exames de amostras de queratina (cabelos, pêlos) possuem janela de detecção mais longa, podendo chegar a seis meses, e com maior precisão, quantificando a droga detectada.

nao sei qual o motivo de seu exame de urina, na duvida invente alguma desculpa ....Quem fuma direto e pode estar sujeito a testes de urina deve sempre ter uma garrafa de detox em casa.alguns desintoxicam em ate 1 hora...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Existem dois tipos de testes laboratoriais: os coletados de fluídos corporais (urina, suor, saliva e sangue), e os coletados de amostras de queratina, como cabelos ou pêlos.

Uso diário de maconha: droga pode ser detectada até 20 dias após suspensão do uso

Os que analisam os fluídos corporais geralmente possuem um tempo relativamente pequeno para a detecção da droga, sendo de 2 a 3 dias dependendo da substância utilizada, com exceção da maconha que pode chegar até 20 dias, mas isso depende da intensidade, cronicidade do consumo, por exemplo, se o indivíduo faz uso diário. Quanto mais freqüente e intenso o consumo da maconha, maior será o tempo para detecção.

Esses testes são mais freqüentemente indicados para a avaliação de consumo recente, como por exemplo, após um acidente, ou no monitoramento da abstinência durante o tratamento para Síndrome de Dependência.

Já os exames de amostras de queratina (cabelos, pêlos) possuem janela de detecção mais longa, podendo chegar a seis meses, e com maior precisão, quantificando a droga detectada.

nao sei qual o motivo de seu exame de urina, na duvida invente alguma desculpa ....Quem fuma direto e pode estar sujeito a testes de urina deve sempre ter uma garrafa de detox em casa.alguns desintoxicam em ate 1 hora...

vende aki no brasil???

mas o tenso pelo q eu li eh q sao 30 dolares pra uma garrafa q pode ser usada apenas uma vez...

nao tem nenhum outro tipo de remedio q da pra usar varias vezes??

me exame sera mensal....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois eh, o lance eh q eu tb nao sei qual vai ser o exame...

tipo, era pra ter sido hj, mas acordei doente, vai ser amanha....

e sobre o detox, onde q acha aqui no Brasil pra vender??

eu andei lendo q tem q tomar a garrafa inteira, e o preco eh bem caro pelo q vi nos sites gringos...

nao tem nenhum tipo de remedio q toma nao, e que venha com varias capsulas pra tomar varias vezes??

q agr vo te q faze exame mensal....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara não vale a pena ficar se enchendo de droga todo mês pra finjir pra papai e mamae que não fuma maconha

ou vc luta e vai em frente, tentando mostrar aos seus pais o verdadeiro valor, oque parece ser dificil, seus pais te reprimindo ao ponto de fazer exame mensal e o pior de tudo é que parece que nem vc sabe dar o verdadeiro valor a erva, "ja tinha um mês sem fumar e tive uma recaida, só um ou dois traguinhos". Porqque vc é viciadon não se aguentou ?

ou desiste cara para d efumar, espera completar 18 anos e ter sua casa..

bad trip sua situação...

Link para o comentário

Cara, essa situacao sua e delicada.Mas seus pais lhe obrigam a fazer teste uma vez por mes????Nao conheco nenhum desintoxicante/mascarante brasileiro,so importado.Ate urina sintetica vendem no exterior.

Recursos usados por algumas pessoas:Se vc sabe o dia de seu exame consiga um pouco de urina de alguem careta,ponha isso num frasco pequeno e no dia leve isso preso a seu corpo,a urina deve estar na temperatura corporal pois alguns recipientes de coleta possuem termometro.Mas a urina tem que ser fresca...

Mas acho que a melhor opcao no seu caso seria o dialogo.Sera que conversando vc nao resolveria esse problema?

Link para o comentário