Ir para conteúdo

Usuário Do Ano

macanudo

Recommended Posts

Muito bom!! clap

Muito bom!! clap

USER DO ANO 2008 GROWROOM

Essa galera em constante evolução

Quem lembra desse fórum aqui em 2003 por ai??

Escuto uma galera falando que tem saudade da galera dessa época

Mas convenhamos!! A galera de 2008 ta que tá!! Muito evoluida! Sempre buscando novos desafios

E ai contam com toda a experiencia dessa galera que ta concorrendo ai esse titulo

Fica dificil pra caramba! Essa indecisão é o fruto da evolução de toda nossa comunidade.

Parabéns a todos os Users do Mês de 2008!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Todos tem seus méritos com certeza, Parabens

Se pudesse, votaria em todos, mas especialmente em 3,

Thiabo, Anthrax e White Smoke.

Thiabo, sempre ajudando o pessoal novo, dando as dicas, as "manhas". E tem uma paciencia...kkk

Anthrax, detonou na hidro, deu show mesmo, inspirou novos adeptos a hidro com certeza, e sempre disposto a ajudar.

White Smoke, o cara quebrou tudo no organico, vem acrescentando muito ao forum, e ainda passa muita coisa positiva,

Mereceu,

Parabens.

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vish essa é difícil :D

hehehehe é bom demais voltar e ver esse tópico rolando assim...

os caras representaram demais, vendo esse time ai fica foda escolher só um ... mas eu vou de Anthrax

sem palavras p esse irmao ehhehehe quebrou tudo em todos meios de cultivo desbaratinando de um jeito mto bem explicado p galera.... realmente "mastigou" o que é um cultivo pra nois clapclap !

é claro q os outros users merecem toda consideração tb, greenblend, thiabo, white smoke e td mundo, todos aqui sabem de sua contribuição do forume da importancia delas p tocar p frente a comunidade...

grande abraços a todos! :D

que 2009 nos deem muitas oz. !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, escolher só um fica difícil mesmo...

Todo mundo aí apavorou, em especial o Canhamoman que a uns tempos atrás ajudou muito ae, o Anthrax e o ThiaBo tbem sempre ajudando no forum inteiro e o Canadense tbem sempre representando.

Mas meu voto fica mesmo pro White Smoke que dixavou mesmo o organico, me ajudou muito e de uns tempos para cá vem colocando muito conteúdo no forum! É por ele que eu insistí no orgânico e tô cada vez mais certo de que este é o caminho!

Paz ae growers, e parabens a todos que foram usuário do mês!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
haha tá bom bas

vai iludindo a galera vai, to esperando desde 2005 e nem um adesivinho do gr eu ganhei, hahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so pra constar...

todos os user tem o seu merecido valor...

apesar de ser legal, eu acho q é besteira eleger alguem, pq o forum é um somatorio de ideias

e o maior vencedor, sempre será o GROWROOM.net

nao to indo contra nada nao, so filosofando chapadao :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apesar de ser são paulino e viver com o rabo ardendo ... meu voto vai pro anthrax ahuhauhauhauuha

Um dia ele toma vergonha na cara e vira-folha pro mengão auahuhahuauhahua :P

Brincadeiras a parte ... o cara merece ... só a atenção e a paciencia que ele tem pra responder e ajuda cada user aqui do forum ja merece um premio ... se levar em conta os cultivos entaun .

Nao estou desmerecendo os outros USERS, pq aqui vo te conta ... so tem uma rapaziada nota 10, sempre disposto a ajudar um ou outro ....igual uma familia de verdade ....

Eu to aqui a 1 ano e ja considero muitos aqui ''parte do meu dia a dia'' ... mais como e pra votar em apenas um ...

meu voto vai pro bambi :D abração irmao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não apenas levou o título, mas mereceu ele em todos os dias de 2008.

Grande cultivador e grande contribuidor, tira as dúvidas na humildade, explica o que tiver que explicar, remete a links, a opiniões embasadas e também no seu tópico nos deslumbra com strains, budshots e fotos da straupelandia que são de cair o queixo.

parabéns mesmo

Link para o comentário

Porra pessoal valew mesmo, estou muito feliz pelo reconhecimento de toda essa galera que faz do GR o que ele é...

Sem palavras...

Espero poder contribuir com esta comunidade enquanto eu tiver forças para teclar.

Grande abraço à todos.

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Olá @ todos !!!!

É com grande honra que abro este tópico para escolhermos em comunidade o usuário do ano de 2008, apesar de termos ficado sem usuários por 3 meses creio que mesmo assim será realmente difícil escolher o usuário, as regras são simples: ter pelo menos 40 post's no fórum; mencionar em negrito o nome do usuário do mês para usuário do ano; a votação segue até o fim do mês de Março / 2009. Seguem os concorrentes:

Janeiro - ThiaBo

Fevereiro - Peduro

Março - Anthrax

Abril - Top44

Maio - Não houve votação

Junho - Não houve votação

Julho - Pernola

Agosto - Não houve votação

Setembro - Canadense

Outubro - GreeNBlenD

Novembro - White Smoke

Dezembro - CanhamoMan

Esperamos poder contar com a ajuda de todos vocês !!!!

[]'s @ todos

Bons Votos...

Então sobe, up up up :pula:

Só para não esquecer que mes que vem tem que rolar a votação do user do ano ^_^

Fortes concorrentes esse anno tbm!

No aguardo!

Abs,

X99

Link para o comentário